Thursday, May 13, 2010

SHAME ON YOU SEF!ENTÃO ESTES 3 AINDA NÃO ERAM "PORTUGUESES" PORQUÊ?

Paderne: Apreensão durante operação da GNR nas portagens

Droga apanhada na auto-estrada
Duas mil doses de heroína, produto de corte e uma garrafa com um líquido que se suspeita seja droga diluída em água foram, ontem de manhã, apreendidos pela GNR à saída das portagens da A2 em Paderne, Albufeira.

0h30
Por:Rui Pando Gomes/José Carlos Eusébio


A droga estava a ser transportada de carro por três alegados traficantes de nacionalidade cabo--verdiana que se deslocavam do Barreiro para o Algarve, ao que tudo indica para abastecer o mercado de tráfico de heroína na região. Os três ocupantes, de 27, 30 e 43 anos, foram detidos de imediato.

O Fiat Uno em que os trio de indivíduos seguia levantou suspeitas, e os militares do Destacamento de Trânsito e Unidade de Acção Fiscal da GNR deram-lhe ordem de paragem. A droga, segundo referiu ao CM fonte do Destacamento de Trânsito da GNR, foi encontrada "debaixo do banco do condutor e estava em elevado estado de pureza".

Os militares encontraram ainda uma substância normalmente utilizada para corte da heroína e uma garrafa de 1,5 litros com um produto desconhecido diluído em água. Segundo fonte do Comando da GNR, "o líquido não identificado foi enviado para o Laboratório de Polícia Científica para análise".

A mesma fonte referiu ao CM que um dos detidos já tem antecedentes por tráfico. Outro dos indivíduos tem em curso no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras um processo de expulsão do País.

Os detidos foram ontem ouvidos no Tribunal de Albufeira (hoje o tribunal está fechado devido à tolerância de ponto). À hora de fecho desta edição, não eram conhecidas as medidas de coacção aplicadas.

OS POLÍTICOS BEM SE FARTAM DE NOS DIZER QUE A RAPAZIADA AFRICANA NOS VINHA PAGAR A PENSÃO.COMO NORMALMENTE OS POLÍTICOS SÓ NOS ENGANAM...
ESTES 3 SE TIVESSEM CONA JÁ TINHAM SIDO EXPULSOS HÁ MUITO TEMPO MAS COMO POR AÍ EXISTE MUITO PANASCA COM NECESSIDADES DE COBRIÇÃO...

No comments: