Sunday, October 4, 2009

QUE O SEF NÃO INCOMODE QUEM NOS VEM ENRIQUECER E ANIMAR...

04 Outubro 2009 - 00h30

Alenquer: Mulher com cerca de 60 anos em estado grave depois de atingida com tiro num braço
Atingida a tiro em assalto
Um casal estava sentado no sofá da sala a ver televisão quando, anteontem à noite, uma dupla de ladrões encapuzados lhes entrou pela casa adentro, em Casais Novos, Alenquer. Os assaltantes não esperavam encontrar os donos da residência pela frente, e, mal os viram, um disparou a caçadeira, atingindo a mulher, com cerca de 60 anos, num braço. Está internada no Hospital de Vila Franca de Xira em estado considerado grave.


O crime ocorreu pelas 23h55 de sexta-feira, e os dois assaltantes, encapuzados e vestidos de negro, são descritos pelas vítimas como sendo de nacionalidade brasileira – foram denunciados pelo sotaque.

Aterrorizado com a entrada intempestiva dos dois, que arrombaram a porta da residência, uma moradia, o casal só teve tempo de se levantar do sofá. Apanhados de surpresa pela presença dos proprietários da casa, quando contavam que estes tivessem ido passar o fim-de-semana fora, os dois homens também se terão assustado e reagido por isso com um tiro de caçadeira, acredita a polícia.

As chumbadas projectadas foram atingir a proprietária da casa no braço direito, causando-lhe ferimentos considerados graves. A vítima teve de ser internada no Hospital de Vila Franca de Xira, onde ainda permanece, estável, mas em estado grave.

Os assaltantes fugiram a pé, sem roubar nada.

PORRA QUE A SEGURANÇA SOCIAL NÃO ARRANJA PROPRAMAS DE FIM DE SEMANA QUE EVITEM CENAS DESTAS.A NOSSA RIQUEZA PRECISA DE TRABALHAR DESCANSADA...

No comments: