11 Outubro 2009 - 00h30
Crime: Madrugada de assaltos em Almada, Seixal e Setúbal
Gang faz razia na Margem Sul
Armados com caçadeiras e dispostos a amealhar muito dinheiro em poucas horas, três homens, de cara tapada, protagonizaram na madrugada de ontem uma verdadeira onda de terror e violência na Margem Sul.
Com os alvos bem estudados, o primeiro ataque teve lugar pelas 05h30 em Vale de Figueira, Almada. Os assaltantes irromperam pelo posto de combustível da Galp e ‘limparam’ a caixa registadora. À entrada, partiram a porta ao pontapé deixando em pânico o funcionário e o único cliente que acabava de ser atendido. Antes de tirar o dinheiro, o trio de assaltantes mandou o cliente sair. Completamente sozinho e aterrorizado com a caçadeira apontada à cabeça, o funcionário não hesitou em entregar 200 euros. Os ladrões saíram sem agredir a vítima.
Ainda mais violento, o gang só precisou de mais meia hora para atacar, desta feita em Paio Pires, no Seixal, numa rulote de onde só tiraram um anel de ouro. Antes de irem embora, agrediram o proprietário.
Não satisfeitos com o produto dos roubos, a madrugada de assaltos só viria a terminar em Azeitão, já em Setúbal, com o roubo a duas gasolineiras, uma da Cipol, perto das 07h20, e outra da Galp dez minutos depois. Para já ainda não foi possível apurar o valor destes roubos. A Polícia Judiciária já está a investigar.
E ISTO É SÓ O INICIO.QUANDO FOREM MAIS E VÃO SER PORQUE AS LEIS OS FAVORECEM OS FILHOS DOS LAVA-PRATOS TERÃO O SEU BAPTISMO DE GUERR, AGORA CÁ DENTRO E PERTO DE CASA...
No comments:
Post a Comment