Tuesday, October 20, 2009

ANTIGAMENTE DIZIA-SE DA MÁ VIDA "PUTAS E VINHO VERDE" AGORA É "PUTAS E COCA"

Entre os dias 17 e 19 de Outubro foram apreendidos no Aeroporto de Lisboa 39,150 quilos de cocaína em elevado grau de pureza, revelaram hoje as autoridades.DR


A droga foi entregue à Polícia Judiciária
A droga, em quantidade suficiente para produzir 391.500 doses individuais, provinha do Brasil, segundo um comunicado da Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo.

Em três das apreensões efectuadas, a droga era transportada por cinco indivíduos - três do sexo masculino e dois do sexo feminino -, todos de nacionalidade brasileira e com idades compreendidas entre os 27 e os 57 anos. “A cocaína estava dissimulada em cintas e no vestuário que constituía a bagagem dos referidos indivíduos, bem como em partes laterais de instrumentos de música (bombos)”, refere o comunicado.

A quarta apreensão foi feita a uma passageira, igualmente de nacionalidade brasileira, com 27 anos, que a transportava no interior do corpo. Esta foi encaminhada para uma unidade hospitalar a fim de a droga ser retirada.

A mesma mulher transportava também 535 gramas de cocaína na tampa de um computador portátil, na parte de trás do écran.
Aos traficantes, que foram entregues à Polícia Judiciária, foram ainda apreendidos dois telemóveis e uma quantia global de 1195 euros.

Após a apreensão, a droga foi entregue à Polícia Judiciária.

No comments: