Saturday, October 10, 2009

NO QUE DÁ O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO

10 Outubro 2009 - 00h30

Oeiras: Agressão a meio da tarde em corredor junto ao Continente
Dá facada e ninguém o apanha
Gritos, correrias e um homem a perder sangue que rapidamente ensopou a ‘t-shirt’ com que pretenderam estancar-lhe uma ferida profunda numa omoplata. É este o filme da agressão à facada ocorrida pelas 16h30 de ontem num corredor do OeirasParque.


A vítima, um guarda prisional de 38 anos que estava acompanhado por duas crianças de 9/10 anos (um filho e um sobrinho), foi levada para as Urgências do Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, onde lhe suturaram as feridas. Não corre perigo de vida. O agressor e o companheiro lograram fugir, levando a arma do crime, apesar da perseguição movida por seguranças e dois polícias de gratificado.

Aos momentos de tensão seguiu-se um silêncio para ‘tapar’ o caso. Os responsáveis da segurança do OeirasParque remeteram qualquer informação para a administração do ‘shopping’. E esta, às 18h30, mandou transmitir que a informação da ocorrência seria remetida às redacções dos órgãos de Comunicação Social, aonde nada chegou. Testemunhos recolhidos no local da agressão (o corredor do OeirasParque frente ao hipermercado Continente) referem uma altercação com epílogo violento entre a vítima e os dois agressores – apesar de só um ter ferido com faca.

O OeirasParque tem a existência marcada por um homicídio: foi no seu estacionamento que morreu assassinado na noite de 1 de Março de 2008, Diogo Ferreira, de 21 anos. Ao caso, liga-se, por ser cometido com a mesma arma, a morte de Alexandra Neno, abatida no interior do seu carro na Urbanização Real Forte, Sacavém. A investigação aos dois homicídios continua sem respostas.

QUE OS PANASCAS PAGUEM PARA SER COMIDOS É UMA COISA, AGORA OBRIGAREM OS OUTROS JÁ É OUTRA...
PORTUGAL TEM SIDO GOVERNADO AO DEUS DARÁ E OS PORTUGUESES TRANSFORMADOS EM COBAIAS DE EXPERIMENTALISMO ISCTE DE GAJOS BEM PAGOS PARA NOS AFRICANIZAREM...
E REPAREM BEM SÃO OS MESMOS DA DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA.QUE CONSIDERAVAM OS SEUS CONCIDADÃOS NO ULTRAMAR COMO "CRIMINOSOS" E QUE AGORA PROCEDEM DE IGUAL FORMA CONTRA QUEM NÃO QUEIRA SER COLONIZADO...

No comments: