Monday, July 27, 2009

SOMOS TODO MISSIONÁRIOS E DOS FRANCISCANOS...

Proposta
PS defende a livre circulação de cidadãos lusófonos
por FRANCISCO ALMEIDA LEITEHoje


O PS está a estudar a criação de um novo conceito, o Estatuto do Cidadão da CPLP, que na prática poderá proporcionar a livre circulação de pessoas oriundas dos países de expressão portuguesa. A ideia está nas mãos de António Vitorino, coordenador do programa eleitoral do PS, e já é vista pelo secretário de Estado das Comunidades como "um desafio".

O PS prepara-se para incluir a livre circulação de cidadãos dos países lusófonos no seu programa eleitoral e de Governo para as próximas eleições legislativas, que se realizam a 27 de Setembro.

PORTANTO HOJE QUALQUER CIDADÃO DO MUNDO QUE "CIRCULE" POR CÁ TEM "DIREITO" A POR EXEMPLO SER "TRATADO" NO SNS.ATÉ EXISTEM UNS GAJOS COM CARRINHAS QUE ANDAM À PROCURA DESSES DOENTES QUE AINDA NÃO SABEM QUE O SÃO AO ESTILO DAS CARRINHAS DAS SOPAS, SANDES E ROUPA QUE FAZEM O BEM EM NOSSO NOME E COM O NOSSO DINHEIRO.
LIVRE CIRCULAÇÃO...VAMOS PORTANTO CURAR OS DOENTES TODOS QUE PARA CÁ FOREM MANDADOS.MESMO OS COM SIDA DE QUE EXISTEM TÃO POUQUINHOS EM ÁFRICA...SIM DAQUELES QUE SÓ UM CUSTA 2000 EUROS/MÊS AO ERÁRIO PÚBLICO ALIMENTADO PELOS IMPOSTOS DOS "RICOS".CLaro que os nossos sidosos também podem ir por exemplo para s.tomé para lá se curarem...
FORÇA.PARA A FRENTE.QUANTO MAIS DEPRESSA ISTO REBENTAR MAIS DEPRESSA É ENCERRADO O CAPÍTULO...
PS
JÁ AGORA CONVINHA DAREM DE BORLA O REMÉDIO QUE BRANCO DEVE TOMAR PARA FICAR PRETO...

No comments: