Traficante tinha dois quilos de heroína para a Cova da Moura
00h30m
CARLOS VARELA
Mais de dois quilos de heroína foram apreendidos a um indivíduo, que é apontado como um dos principais fornecedores de droga da "Cova da Moura", o problemático bairro do concelho da Amadora, segundo adiantou fonte do Comando da PSP de Lisboa.
O suspeito, de 48 anos, foi surpreendido por agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP da Amadora quando fazia uma entrega de uma porção de heroína suficiente para 100 doses. A EIC da Amadora já o seguia há alguns meses, mas nunca tinha conseguido provas suficientes para o deter. Uma das dificuldades estava no facto de o indivíduo trabalhar sozinho e fazer as entregas de uma forma muito rápida. Nunca entrava no bairro da Cova da Moura e os encontros faziam-se na via pública, de forma a não permitir a intervenção das forças policiais.
A entrega dos 100 gramas de droga acabou por permitir a detenção do suspeito e, após uma busca à sua residência em Monte Abraão, Sintra, foram encontradas mais prova. No entanto, foi na garagem, que tinha porta blindada e dupla fechadura, que foram encontrados os 2,2 quilos de heroína, suficiente para 4 300 doses, além de produto para corte de cocaína e munições de vários calibres. Curiosamente, a EIC encontrou uma prensa, que servia para acondicionar a heroína cortada, que era depois embalada como se não se tivesse sido alterada desde a origem. Isto pode querer dizer que o detido enganava a quem vendia, quanto à pureza do estupefaciente. Foram ainda apreendidos oito mil euros, resultantes de um negócio recente.
SÃO OU NÃO UMA RIQUEZA? E EMPREENDEDORES!COVA DA MOURA, MONTE ABRAÃO PORÇÕES DA MÃE ÁFRICA EM PORTUGAL SÓ PARA NOS DERRUBAREM...COM A MÃOZINHA DOS TRAIDORES DE SEMPRE E O APLAUSO DE TODA A ESQUERDALHADA DEVIDAMENTE ENTACHADA NA SUA MISSÃO DE AFRICANIZAR PORTUGAL E DE COLOCAR OS INDÍGENAS A SERVIR DE ESCRAVOS DA "DIFERENÇA"...
No comments:
Post a Comment