Thursday, July 23, 2009

COMO SE VÊ ESTE VAI ANDAR TODA A VIDA A ENRIQUECER-NOS

Estava evadido desde Maio
Detido rapaz de 16 anos indiciado por crimes violentos
22.07.2009 - 18h48 Lusa
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ontem a detenção de um jovem de 16 anos indiciado pela prática de vários crimes, como sequestro, homicídio na forma tentada, evasão e furto.

O rapaz encontrava-se internado em regime fechado no Centro Educativo do Mondego, no concelho da Guarda, de onde se evadiu no passado dia 26 de Maio, acompanhado de outros dois colegas, um de 16 e outro de 18 anos. “Para conseguirem os seus desígnios, os três indivíduos amarraram um dos vigilantes daquela instituição no interior de um compartimento, tendo, de seguida, agredido violentamente um outro funcionário com um objecto metálico pontiagudo na zona do tórax, após o que saíram das instalações numa viatura roubada”, refere a PJ em comunicado. A evasão - acrescenta - concretizou-se “em comunhão de esforços e em execução de plano previamente delineado”.

Dois dos evadidos acabaram por ser detidos horas depois da fuga, encontrando-se actualmente em prisão preventiva. O terceiro, interceptado na Amadora, “vai ser presente à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coacção consideradas adequadas”. A captura deste jovem foi concretizada pela PJ da Guarda, em colaboração com a Divisão da Amadora da PSP.

ENTÃO COM TANTOS DIREITOS HUMANOS, TANTA GARANTIA, TANTA INTEGRAÇÃO E COM TANTOS ENRIQUECEDORES O INDIGENATO SÓ PODE CONTAR MESMO É SER PEÇA DE CAÇA E PORQUINHO MEALHEIRO...

No comments: