08 Julho 2009 - 00h30
Crime: PSP intercepta duas viaturas com suspeitos de assaltos
Gang de Setúbal ataca em Faro
A agilidade de um agente da PSP de Faro evitou, na madrugada de ontem, que fosse atropelado por um carro que não respeitou uma ordem de paragem. Na viatura seguiam suspeitos de assaltos à mão armada na zona de Setúbal. O polícia saltou para o passeio e os assaltantes fugiram.
Tudo começou quando agentes suspeitaram de dois carros que circulavam, pelas 03h40, na rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, em Faro. Deram-lhes ordem de paragem, mas os elementos de uma viatura puseram-se em fuga a pé, enquanto o condutor do outro veículo acelerou em direcção ao agente. "Obrigou-o a saltar para o passeio, para evitar o atropelamento, e pôs-se em fuga", referiu fonte da PSP. A polícia deteve um dos indivíduos que tentaram escapar a pé, mas o outro conseguiu fugir.
O veículo que foi abandonado tinha sido furtado, através de ligação directa, em Faro. A outra viatura era procurada pela GNR. Foi usada num assalto a uma pastelaria em Castro Verde, onde foi furtada uma máquina de tabaco.
"Os ocupantes são indivíduos referenciados por assaltos à mão armada na zona de Setúbal", garantiu ao CM fonte da PSP.
O segundo veículo viria a ser abandonado em Beja e encontrado pela GNR. Dois ocupantes foram detidos na portagem de Grândola da A2 quando seguiam num autocarro para regressarem a casa.
COMO CAIXOTE DO LIXO DE TODA A EUROPA E MUNDO FACE ÀS "INTERPRETAÇÕES" DA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA QUE NACIONALIZA COMO QUEM BEBE UM COPO DE ÁGUA OS PORTUGUESES DEVEM ESTAR-LHES AGRADECIDOS.ESTÃO A FICAR CADA VEZ MAIS AFRICANOS SEM SE DAREM CONTA...
No comments:
Post a Comment