Thursday, April 12, 2007

OS QUE NOS ENRIQUECEM

Uma mulher em avançado estado de gravidez morreu ontem atropelada, em Almancil, no Algarve – mas uma equipa médica de Faro conseguiu salvar o bebé, um menino. Os médicos do INEM mantiveram-na artificialmente viva, desde o local do acidente até ao hospital, onde foi realizada a cesariana






Maria de Fátima Gomes Pereira esperava dar à luz no dia 21 deste mês. Ontem de manhã foi a uma consulta de obstetrícia no Hospital Distrital de Faro (HDF) e dirigiu-se para casa: desembarcou no apeadeiro no sítio do Esteval, em Almancil, Loulé, e momentos depois foi atropelada. Morreu aos 38 anos, mas os médicos conseguiram salvar-lhe o filho, submetendo-a uma cesariana de emergência apesar de já se encontrar cadáver. O bebé nasceu em paragem cardiorrespiratória mas foi reanimado.

O condutor envolvido no acidente pôs-se em fuga. Foi detido quatro horas depois pela Brigada de Trânsito (BT) de Albufeira.

ESTE PRESTIMOSO CIDADÃO DO BANGLADESH FOI PRESO , MAS SOLTO...PARA OS DO POLITICAMENTE CORRECTO O QUE VALE A VIDA DUM INDÍGENA?

No comments: