Thursday, June 30, 2011

PORTANTO DESDE 2001 QUE TEMOS VINDO A "ENRIQUECER" COM OS POBRES DOS OUTROS...

Resultados preliminares
Censos 2011: população portuguesa cresceu 1,9 por cento desde 2001

30.06.2011 - 11:08 Por Ricardo Garcia

Portugal tem 10.555.853 habitantes, segundo os resultados preliminares dos Censos 2011 apresentados esta manhã pelo Instituto Nacional de Estatística. A população cresceu 1,9 por cento desde 2001, data dos anteriores Censos.


O crescimento deveu-se sobretudo à imigração. O país ganhou 17.600 habitantes devido ao saldo natural entre nascimentos e mortes. O saldo migratório, entre os que entraram e saíram do país, é por sua vez responsável por 182.100 novos habitantes.

O crescimento da população foi desigual, mantendo a tendência de concentração junto ao litoral. As maiores taxas de crescimento ocorreram nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, e no Algarve.

O INTERNACIONALISMO É ASSIM.TER "COLÓNIAS" ERA MAU.HAVER BRANCOS EM ÁFRICA ERA MAU.PORQUE "EXPLORAVAM".AGORA TER AS PORTAS ABERTAS E SER A CASA PIA DO MUNDO E TORNAR A DAR A "NACIONALIDADE" REJEITADA DE ARMAS NA MÃO JÁ É "BOM".ENTÃO SE AINDA POR CIMA TIVERMOS QUE PAGAR TUDO DESDE CASA, EDUCAÇÃO, SAÚDE E "ANIMAÇÃO" ENTÃO É O "NIRVANA".O NOSSO "ENRIQUECIMENTO".COMO O PLANO INCLINADO INICIADO PRECISAMENTE EM 2001 DEMONSTRA...MAS COMO A ÁFRICA CÁ É O DESTINO ELEITO, AGUARDEMOS PELAS "NOVIDADES" COMO SEJAM AS DE TERMOS QUE PAGAR AS "PENSÕES" DOS EX-GUERRILHEIROS!VALENTES INTERNACIONALISTAS QUE NÃO VACILAM PERANTE NADA!!!MESMO QUE TENHAM QUE AFUNDAR, COMO AFUNDARAM UM PAÍS INTEIRO...

OS PORTUGUESES VÃO PAGAR AS PENSÕES AOS EX-GUERRILHEIROS DA GUINÉ?

Passos Coelho garante apoio português à Guiné-Bissau

29.06.2011 - 21:03 Por Lusa


O primeiro-ministro português Pedro Passos Coelho garantiu hoje ao seu homólogo guineense Carlos Gomes Júnior o apoio do seu governo para ajudar a Guiné-Bissau a ultrapassar o “período difícil” que atravessa.

SABEMOS QUE O PORTAS TEM UM ESPECIAL CARINHO POR EX-COMBATENTES, MAS CONVÉM DISTINGUIR BEM QUAIS...
A GUINÉ ESTÁ À ESPERA QUE A "AJUDA INTERNACIONAL" ENCHA O VAZIO FUNDO PARA PAGAR PENSÕES AOS EX-GUERRILHEIROS QUE COMO SE SABE SÃO QUEM MANDA NA GUINÉ.GUINÉ QUE AO CONTRÁRIO DO AFIRMADO NADA INTERESSA À ECONOMIA PORTUGUESA E A PORTUGAL PORQUE FATALMENTE AQUILO QUE "COMPRAM" ACABA POR SER COM "DÍVIDA", MAIS CEDO OU TARDE "PERDOADA".DEPOIS OS "PORTUGUESES" QUE ANDAM NA GUINÉ SÃO GUINEENSES QUE JÁ TIVERAM DE VOLTA A NACIONALIDADE PORTUGUESA.MAIS DE 30000 ATÉ AGORA.
OS POLÍTICOS PORTUGUESES TÊM QUE SE DEIXAR DA MANIAS DAS GRANDEZAS QUE SÓ OS CONTRIBUINTES PAGAM.E ATÉ CONVINHA MOSTRAREM-NOS UMA LISTA DOS CUSTOS DA "COOPERAÇÃO" AO LONGO DESTES ANOS TODOS EM QUE TUDO FICA SEMPRE PIOR.
OS GUINEENSES DEVEM PEDIR AOS SEUS ALIADOS DE SEMPRE:RÚSSIA, CUBA E CHINA E DEMAIS PAÍSES AFRICANOS.OS PORTUGUESES JÁ NADA TÊM A VER COM O ASSUNTO!FOI PARA ISSO QUE OS INTERNACIONALISTAS TRABALHARAM OU NÃO?

Wednesday, June 29, 2011

A DESCARACTERIZAÇÃO DO POVO PORTUGUÊS EXECUTADA PELOS INTERNACIONALISTAS ARMADOS EM DEMOCRATAS SALVADORES DO PLANETA





















A FOTO É "ARTE" CONTRA O COMUNISMO NA ALEMANHA DE LESTE.QUE PODE MUITO BEM APLICAR-SE ENTRE NÓS POIS NUNCA VI TANTA TRAIÇÃO AO POVO PORTUGUÊS SUJEITO PELOS SEUS "ELEITOS" A UMA PROGRESSIVA ESCRAVIZAÇÃO EM NOME DA SALVAÇÃO DO PLANETA.QUE PARA OS TRAIDORES É TUDO "PORTUGUÊS"...

Tuesday, June 28, 2011

PROGRAMA DO GOVERNO

LIDO NA PASSADA NADA DETECTEI ACERCA DA ALTERAÇÃO DA LEI DA NACIONALIDADE QUE NOS TEM VINDO A SOMAR TODOS OS ANOS "DOIS EXÉRCITOS" DE POBRES COM QUE O POBRES INDÍGENAS VÃO CONTINUAR A DIVIDIR.OS POBRES E O RESTO.E FICANDO MAIS ESCURINHOS...
DEPOIS COM MEIO MILHÃO DE IMIGRANTES LEGALIZADOS E 700000 DESEMPREGADOS O "BOM CORAÇÃO" POLITICAMENTE CORRECTO ANUNCIA DO "BOM" PARA TODA A GENTE.ATÉ O MENEZES PODE SONHAR DAR CASA AOS IMIGRANTES...
PORTANTO ZÉ POVINHO VÃO PENSANDO EM APERTAR O CINTO AGORA E COM O PRÓXIMO GOVERNO POIS QUE O "MUNDO É UM SÓ" VAI CONTINUAR E V.EXAS A "DIVIDIR" E "PAGAR" COMO BONS CRISTÃOS DANDO EM MUITOS CASOS A "OUTRA FACE"...

Monday, June 27, 2011

Feliciano Barreiras Duarte IMIGRAÇÃO

Membro da Assembleia Interparlamentar do Fórum dos Parlamentos de Língua Portuguesa, em representação da Assembleia da República Portuguesa;
Membro da Assembleia Parlamentar da CPLP (Comunidade de Países de Língua Portuguesa);
Membro da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial em representação da Assembleia da República;
Presidente da Direcção do Instituto Cientifico das Migrações;


"Uma verdadeira política de Imigração", 2005

Ó FELICIANO(PÁ SÓ ESTOU A ASSUMIR A MODERNIDADE CANADIANA DO GOVERNO)PÕE-TE FINO.ESTOU FARTO DE HUMANISTAS E INTERNACIONALISTAS TRAIDORES PELO QUE NUNCA TENDO SEQUER OUVIDO FALAR DE TI ACHO POR BEM INTERPRETARES BEM OS GRÁFICOS DO SEF E DO DESEMPREGO.SE NÃO FOR ASSIM O MELHOR É VOLTARES PARA A ADEGA LÁ DO BOMBARRAL PÁ...

SERÁ DESTA VEZ QUE HAVERÁ EM GAIA BAIRROS SOCIAIS PARA IMIGRANTES?

Secretário de Estado da Segurança Social - Marco António Costa

MENEZES PÁ APROVEITA!

ISTO DE GERIR BANCOS NÃO É A MESMA COISA DE GERIR AS MASSAS DO PARTIDO...

segunda-feira, 27 de Junho de 2011 | 15:31

BCP aprovou alteração estatutos para aceder a aval do Estado

A assembleia-geral do BCP aprovou hoje por 99,9% a alteração dos estatutos que lhe vão permitir aceder às garantias do Estado para uma operação de financiamento de 1,75 mil milhões de euros.

Segundo comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o primeiro ponto da reunião magna, que deliberou sobre uma alteração a artigos do contrato de sociedade do BCP sobre processos de concessão de garantias do Estado, foi "aprovado por 99,99992%" dos accionistas.

Com esta alteração, o BCP pode avançar com a intenção (anunciada no final de Maio) de fazer uma operação de financiamento de 1,75 mil milhões de euros, com um prazo até três anos, com recurso à garantia do Estado.

Ainda com "99,99611%" foi aprovada o segundo ponto da ordem de trabalhos referente à "supressão do direito de preferência dos accionistas num eventual aumento ou aumentos de capital".

QUANDO VEJO ASSIM ESTA UNANIMIDADES PENSO LOGO NA UNICIDADE SINDICAL...
MAS OUÇO DIZER QUE A MAÇONARIA É MESTRA EM DESENRASCAR-SE.AGORA OS PIOLHOSOS DOS CONTRIBUINTES...QUE SE CUIDEM!
PS
O BERARDO TEM ANDADO MUITO CALADINHO PORRA...

A GUERRILHA IMPORTADA PELOS INTERNACIONALISTAS

Ladrões em fuga fazem refém no Barreiro
00h45m
CARLOS VARELA

Ladrões em fuga fazem refém no Barreiro
Casa foi cercada por forças especiais da PSP, que libertaram o refém


Dois assaltantes armados e em fuga fizeram refém, este domingo à noite, um morador do bairro da Caixa, no Alto do Seixalinho, Barreiro. A casa foi cercada por elementos de forças especiais da PSP que libertaram o sequestrado e detiveram os assaltantes pouco depois da meia-noite.

Os dois assaltantes, um dos quais estava armado com uma pistola, assaltaram com violência uma mulher que passava numa artéria do centro da cidade do Barreiro. Fugiram de carro, mas acabaram por ser localizados e perseguidos por elementos da PSP.

Os fugitivos dirigiram-se de carro a grande velocidade para o bairro da Caixa, situado a cerca de cinco quilómetros do local onde tinha acontecido o roubo.

Quando os dois homens chegaram à referida urbanização, já estavam muito pressionados pela Polícia e atacaram o primeiro alvo que encontraram.

Um morador que passava na rua foi ameaçado com a pistola e obrigado a levar os dois assaltantes, um dos quais de nacionalidade brasileira, para a sua residência, refugiando-se no quarto.

O refém escapou ileso e acabou por ser libertado. À hora do fecho desta edição, estava na esquadra do Barreiro a prestar declarações.

A EMEL A RECOLHER FUNDOS PARA UNS BANQUETES DE DESEMPREGADOS PS...

Lisboa: Três zonas diferentes
Tarifário muda dia 4

O preço do estacionamento em Lisboa vai ficar 50% mais caro em 3% dos lugares da cidade a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de Julho, dia da entrada em vigor do novo tarifário da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL).

O SOCIALISMO SEMPRE A AVANÇAR...

AO ÁLVARO PEREIRA:É COM CENAS DESTAS QUE QUERES A FLORIDA DA EUROPA?

Barreiro: Polícia sequestrado

Um agente da PSP foi ontem à noite sequestrado dentro da esquadra do Barreiro por um grupo. Ao ‘CM’, uma testemunha confirmou que se deslocaram ao local várias viaturas da PJ e um negociador, que tentava a libertação do agente. Segundo a fonte, o grupo ameaçava matar o polícia e o aparato policial em redor da esquadra era grande. Ao local, deslocou-se ainda o segundo comandante da PSP de Setúbal. Até ao fecho desta edição, não foi possível apurar os motivos do sequestro.

SE A RAPAZIADA FAZ ISTO AOS POLÍCIAS IMAGINA OS VELHINHOS RICOS NAS SUAS VIVENDAS ESPALHADAS PELO TERRITÓRIO.ALIÁS COMO TEM VINDA A ACONTECER CADA VEZ COM MAIS FREQUÊNCIA.
TENS QUE FALAR COM OS TEUS COLEGAS DO MAI E DA JUSTIÇA.LIMPAR PORTUGAL DOS CRIMINOSOS E ILEGAIS TERIA REFLEXOS NO QUE PRETENDES.E AINDA NO DÉFICE DA SEGURANÇA SOCIAL QUE OS INTERNACIONALISTAS SE ENCARREGARAM DE ARRANJAR NO SEU SALVAMENTO DO PLANETA...
ISTO ANTES QUE A MALTA SE DÊ CONTA DE QUE NÃO VAI HAVER DINHEIRO PARA PENSÕES E OUTRAS COISAS MAIS...QUE AÍ VAI SER DE CAIXÃO À COVA...

Sunday, June 26, 2011

OS MISSIONÁRIOS LAICOS DE "O MUNDO É UM SÓ" AFUNDARAM-NOS AO TENTAR SALVAR O PLANETA

Crise internacional. Apenas 1,3% do défice português é conjuntural
por Filipe Paiva Cardoso, Publicado em 25 de Junho de 2011
Do défice de 9,1%, apenas 1,3 pontos se deveu à conjuntura. Nos países da OCDE, a conjuntura custou 2,2 pontos para um défice médio de 3,4%


A crise internacional teve impacto diferente em cada país. A Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE) calculou ontem que, em média, a conjuntura custou 2,2 pontos percentuais ao défice de 2010 em 29 dos países que a compõem - países esses que fecharam o ano passado com um défice médio de 3,4% do produto interno bruto (PIB). Já Portugal, dizem os números da OCDE, apesar de ter sofrido menos com o factor cíclico - que teve um impacto de 1,9 pontos no défice -, registou um dos maiores défices estruturais entre os países da OCDE.

Segundo o quadro ontem publicado por esta organização no capítulo dedicado a Portugal do estudo "Panorama da governação: 2011", dos 9,1% de défice de Portugal apenas 1,3% se deveram ao factor cíclico, um dos valores mais baixos entre os 29 países considerados - que incluem os da zona euro, os Estados Unidos, a Austrália, o Canadá, Israel ou a Coreia do Sul. Já na estrutura da economia portuguesa, esta foi responsável pelos restantes 7,8% de défice, o terceiro pior registo estrutural dos países considerados.

Na Irlanda e na Grécia, os companheiros de Portugal no pedido de ajuda ao FMI, os valores são algo diferentes dos portugueses. O défice cíclico da Irlanda foi de 25% - já que foi provocado pela queda abrupta de quase todo o sector bancário, um evento não recorrente -, ao passo que o défice estrutural foi de 7,4%. Já na Grécia, o impacto da conjuntura custou 3,9% para um défice de estrutura na economia grega de 6,5%.

O problema dos juros Segundo os dados da OCDE sobre a economia portuguesa, a dimensão das despesas do Estado está em linha com os restantes países daquele organismo, ligeiramente acima dos 41% do PIB.

Contudo, adverte a OCDE, Portugal dedica 16,1% da despesa a "gastos públicos gerais", contra a média de 13,1% dos restantes países que compõem o organismo. "Tal reflecte parcialmente o pagamento de juros sobre a dívida, que representa 46% dos gastos nesta rubrica", diz o estudo ontem divulgado. Aqui convém lembrar que, segundo o mais recente relatório do FMI sobre Portugal, o Estado vai pagar mais 2 mil milhões de euros em juros só este ano em comparação com 2010 - mais de 7,1 mil milhões -, um salto da responsabilidade das emissões de curto e muito curto prazo que têm vindo a ser feitas desde Janeiro.

"Saneamento drástico" Já no comentário sobre a situação global dos países da OCDE, a organização sublinha que, para reduzir ou estabilizar as dívidas soberanas, vários Estados terão de "sanear de maneira drástica as suas finanças públicas e, em certos casos, os actuais programas não serão suficientes".

Segundo os cálculos da OCDE, entre 2000 e 2007 os gastos públicos caíram em média 0,6 pontos do PIB. Já depois da crise, e entre 2007 e 2009, as despesas do Estado subiram 4,9 pontos em média.

"O aumento reflecte principalmente a subida de gastos resultantes de medidas de apoio que tiveram de ser tomadas para assegurar a estabilidade do sistema financeiro e estimular a economia em resposta à crise", afirma o relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico.

A DOUTRINAÇÃO MARXISTA DO PAÍS FEITAS PELAS MASSAS DE SOCIÓLOGOS E PSICÓLOGOS DA "ERA DEMOCRÁTICA-INTERNACIONALISTA", HERDEIRA DO "SOL NA TERRA" DA EX-URSS ACABOU COM A EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM,COM AS DIFERENÇAS DE GÉNERO, COM O RACISMO DEPOIS DE TEREM ACABADO COM AS "COLÓNIAS".DE TRETA EM TRETA, DE CONQUISTA EM CONQUISTA, A CRÉDITO,CONQUISTARAM OS DESCAMISADOS DO MUNDO, QUE NACIONALIZARAM POR "AFECTOS".SENTANDO-OS À MESA DO ORÇAMENTO.MAS A FESTA ACABOU.AFUNDARAM PORTUGAL IRREMEDIAVELMENTE.ALGUNS DELES AINDA VÃO TER QUE PAGAR...

Saturday, June 25, 2011

ESTÁ EXPLICADA A INVASÃO DE ILEGAIS.O SEF DEDICAVA-SE A COMPRA E VENDA DE SEDES, ALUGUERES E PEQUENOS CONCURSOS...

Antiga sede em Lisboa vendida para satisfazer necessidades fi nanceiras do MAI
SEF aluga parte do edifício-sede que vendeu há dois anos por seis milhões de euros

25.06.2011 - 15:50 Por José Bento Amaro


Serviços foram transferidos para edifício alugado em Oeiras que não estava preparado para receber todo o equipamento informático. A solução foi alugar dois pisos nas antigas instalações.

Valor da renda paga no prédio que serviu de sede não é conhecido Valor da renda paga no prédio que serviu de sede não é conhecido (Foto: Joana Freitas)

O negócio é difícil de perceber e está a causar polémica. O prédio que servia de sede ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), em Lisboa, foi vendido há dois anos e o dinheiro canalizado para o Estado. Depois, o pessoal que lá trabalhava foi enviado para um edifício no Tagus Park, em Oeiras, alugado por uma renda anual de 1,250 milhões de euros e onde se gastou outro milhão em obras de adaptação. Mas como a nova morada não tem características para acolher algum do equipamento informático, aquela polícia viu-se obrigada a alugar parte do imóvel - caves e rés-do-chão - que vendeu.

Há cerca de dois anos, o prédio que antes albergava a sede do SEF (com um total de 11 pisos, onde se incluem as garagens e o sótão), na Rua Conselheiro José Silvestre Varela, em Carnide, acabou por ser vendido por seis milhões de euros, depois de o valor mínimo para a sua transacção ter sido fixado em 5,380 milhões. O pessoal que ali trabalhava foi colocado num edifício do Tagus Park arrendado por 125 mil euros/ mês. Mas o imóvel, onde antes estiveram instalados funcionários de uma empresa de telecomunicações, estava longe de reunir as condições desejadas. Começou então a executar-se uma vasta lista de trabalhos.

De acordo com o que se encontra inscrito no portal da transparência da administração pública, só no período compreendido entre Maio de 2009 e Novembro do ano passado o SEF celebrou contratos para aquisição de diversos bens e serviços num montante de cerca de 1,1 milhões de euros. Estão inscritos valores que vão desde os 15 mil euros (aquisição de montagem de sinalética exterior) até aos 247 mil euros (para pagar a presença de uma empresa de segurança no edifício), passando ainda por mais de 23 mil para arranjos paisagísticos e 34 mil destinados a pagar o transporte anual, em autocarro, dos funcionários residentes em Lisboa que trabalhavam na antiga sede e acabaram por ser transferidos para Oeiras.

Quando, por fim, se julgou que estavam concluídas as mudanças, surgiu mais um imprevisto: o prédio do Tagus Park não estava preparado para acolher os servidores informáticos. A solução encontrada foi mantê-los em dois pisos na antiga sede, pagando mais uma renda, cujo montante não foi possível apurar.

"Temos conhecimento dos valores em causa e também questionamos o negócio", disse ao PÚBLICO o secretário nacional adjunto do Sindicato dos Funcionários de Investigação do SEF, Mário Antunes Varela. Os sindicalistas lamentam que este processo de troca de instalações tenha, de algum modo, servido para descapitalizar um órgão de polícia que, durante anos, foi auto-suficiente e canalizou milhões de euros para os cofres do Ministério da Administração Interna e para outras forças policiais da mesma tutela.

"As situações de gestão e os negócios que, afinal, acabam por retirar dinheiro e património ao SEF são bem conhecidos do sindicato. Em diversas ocasiões solicitámos à antiga secretária de Estado [da Administração Interna], Dalila Araújo, que fizesse algo para reduzir custos. Até tínhamos uma proposta para reduzir a massa salarial. Mas, apesar de só ter a seu cargo o SEF, a secretária de Estado nunca esteve disponível", adiantou o mesmo responsável sindical.

Entre as diversas críticas à política de aquisições, os inspectores perguntam ainda o porquê de, quando da aquisição de material informático, o SEF ter recorrido a um estabelecimento espanhol sediado em Lisboa que, alegadamente, pratica alguns dos preços mais elevados do mercado.

Na impossibilidade de obter um comentário da ex-secretária de Estado, o PÚBLICO tentou contactar telefonicamente o director do SEF, Manuel Jarmela Palos, mas não conseguiu ouvi-lo até à hora do fecho desta edição.

OS COLARINHOS BRANCOS NUNCA ROUBARAM TANTO EM TÃO POUCO TEMPO.SÓ NEGÓCIOS MAFIOSOS.QUE EM CONJUNTO COM A AFRICANIZAÇÃO AFUNDARAM PORTUGAL...
POR MIM E SE MANDASSE MANDAVA PASSAR A PENTE FINO AS "NACIONALIZAÇÕES" EM MASSA QUE ESTES GAJOS FIZERAM...E DE QUE RESULTOU UM PESADO "DÍZIMO" PAGO PELOS PORTUGUESES

UM BRILHANTE EXEMPLO DO INTERNACIONALISMO ENRIQUECEDOR...

Morto à pancada por falhar bruxedo

Pagou 20 mil euros ao amante para fazer bruxaria para matar o filho. Contratou ucraniano para matar o bruxo que falhou morte.
O homicídio ocorreu na quinta do ucraniano em Odemira. Depois de matar o brasileiro, escondeu-o numa fossa

OS DESCAMISADOS DO MUNDO A PRODUZIREM O "HOMEM NOVO" NO ALENTEJO...

O GOVERNO NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR

Subvenções
Estado esconde pensões políticas


Os nomes dos políticos que pedem ao Estado a atribuição da pensão mensal vitalícia passaram a ser secretos.

A Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD), cujo presidente é eleito pelos deputados, considera que a subvenção vitalícia não é uma informação pública. Por isso, a Assembleia da República, que até há pouco tempo divulgava os nomes dos beneficiários dessa regalia, está agora impedida de o fazer, avança hoje o Correio da Manhã.

A decisão da CNPD, organismo presidido por Luís Silveira desde 2001, não protege só os beneficiários da pensão vitalícia: os nomes dos políticos que solicitem a atribuição do subsídio de reintegração, pago aos políticos que cessam os cargos e ficam no desemprego, também não podem ser divulgados. E o montante do subsídio não pode também ser público.

A Assembleia da República, em resposta às questões do jornal, é categórica: "Relativamente à indicação nominal dos senhores ex-deputados que solicitaram quer a subvenção mensal vitalícia quer o subsídio de reintegração a Comissão Nacional de Protecção de Dados, na sua deliberação nº 14/2011, considera que as informações respeitantes a esta matéria são dados pessoais, não públicos, pelo que não é possível responder às questões colocadas".
--------------------
Comissão de protecção de dados. Presidente recebeu 59 mil euros a mais
por Adriana Vale, Publicado em 23 de Junho de 2011

Luís Silveira tem 73 anos e foi professor universitário
O Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) Luís Silveira recebeu, por acumulação indevida de pensões, mais de 59 mil euros entre Abril de 2006 e Dezembro de 2010. O mesmo aconteceu com dois vogais da mesma comissão, Ana Cristina Roque dos Santos, que entre Janeiro de 2006 e Dezembro de 2010, recebeu a mais um montante de 86 mil euros e o vogal Luís Paiva de Andrade, que recebeu mais 38 mil euros do que devia, referentes ao período de Janeiro de 2009 a Dezembro de 2010.

AS "NACIONALIZAÇÕES" DE ESTRANGEIROS TAMBÉM SÃO MATÉRIA PRIVADA.DEIXARAM DE SER PUBLICADOS EM DR.POR MAIS "FODE" QUE APAREÇAM DEIXAMOS DE SABER.E AS QUANTIDADES.TUDO GAJOS QUE NOS VÊM ENRIQUECER COMO TODOS PODEM CONSTACTAR E SE AINDA O NÃO NOTARAM QUE ESPEREM MAIS UNS MESINHOS...
MAS DEPOIS É TUDO MUITO "PATRIÓTICO".QUER-SE DIZER O PATRIÓTICO É AFRICANIZAR PORTUGAL E INSTAURAR UM REGIME DE "ESTADO SOCIAL" UNIVERSAL POR CONTA DAS OVELHINHAS BRANCAS MUITO "INTERNACIONALISTAS" OU ESTÚPIDAS DIRIA EU...

BARCELÓ DE CARVALHO (BONGA) AO PODER!

http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=32223

ESTE NACIONALISTA ANGOLANO E REBELDE NÃO CONSTARÁ DAS EXTENSAS LISTAS DA SEGURANÇA SOCIAL PORTUGUESA?SERÁ "PORTUGUÊS"? NÃO INTERESSA!NÃO GOSTAVA DA "COLONIZAÇÃO" MAS É POR CÁ QUE VIVE.A DIZER MAL COMO SEMPRE.A CUSPIR NO PRATO DONDE COME.MAS CHEIO DE "EGO".QUERIA SER "ELEITO" POR OUVIR CERTAMENTE O "LOUÇÃ"...
QUANTO CUSTA AOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES MANTER A ANTIGA ACÇÃO PSICO-SOCIAL AGORA SEM IMPÉRIO? E CÁ DENTRO...
LEIAM BEM QUE A RAPAZIADA APRENDERÁ A TOMAR JUÍZO... E A MUDAR DE RUMO...
ACABEM COM A NOSSA COLONIZAÇÃO!

RTP1,RTP2,RTPN,RTPINTERNACIONAL,RTPÁFRICA,RDP´S QUE NUNCA MAIS ACABAM A LUTA CONTINUA!!!

E SORTE TEMOS NÓS.DA ÚLTIMA VEZ GANHAMOS MAIS UM CANAL!HAJA QUEM "CONTRIBUA"!

A ÁFRICA CÁ DENTRO VÊ-SE NESTA CATEDRAL DO CONSUMO

PSP cerca Centro Comercial
Tiroteio fere 4 no Colombo

Uma desordem que acabou em tiroteio no interior do Centro Comercial Colombo, pelas 22h30 de ontem, provocou quatro feridos – um deles em estado muito grave – e o pânico generalizado entre os visitantes daquele espaço.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o tiroteio ocorreu junto ao espaço de diversão Fun Center, localizado no terceiro piso e muito frequentado por jovens e famílias com crianças. Segundo o INEM, que mobilizou várias equipas para o local, o ferido mais grave, um homem de 40 anos, foi atingido numa perna, tendo a bala acertado na artéria femoral.

À hora de fecho desta edição, o ferido estava a ser estabilizado no local, enquanto as outras vítimas já estavam a receber assistência em unidades hospitalares de Lisboa. Para os hospitais foram enviadas equipas de investigação criminal da PSP da capital para proceder aos primeiros interrogatórios. De acordo com a PSP, foram usadas várias armas de fogo, mas nenhuma tinha sido ainda apreendida.
-----------------
Um tiroteio no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, provocou esta noite quatro feridos graves, disse fonte do Comando Metropolitano da PSP (COMETLIS) à Agência Lusa.

Segundo o COMETLIS, o tiroteio ocorreu às 22:30 no espaço Funcenter, quando um grupo se envolveu em confrontos utilizando armas de fogo. Foram destacadas para o local várias equipas do INEM.

O incidente provocou ferimentos de bala em quatro pessoas, tendo sido transportados para os hospitais São Francisco Xavier, Santa Maria e Amadora Sintra.

"Terá sido uma desordem entre indivíduos de etnia cigana no centro comercial Colombo, na zona do Fun Center, com recurso a armas de fogo", salientou uma fonte da PSP à TVI24.

Um dos feridos mais graves, um homem de cerca de 40 anos, foi atingido numa perna e a bala acertou na artéria femoral.

A PSP referiu que até ao momento não houve detenções e que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

OS PORTUGUESES QUE POUPEM, QUE SEJAM TAXADOS CADA VEZ MAIS QUE A ÁFRICA É GRANDE E OS CIGANOS ROMENOS SÃO MILHÕES.TÊM MUITO A PAGAR.E PELOS VISTOS GOSTAM...SENÃO NÃO ANDAVAM A VOTAR EM TRAIDORES...

Friday, June 24, 2011

A NOSSA RIQUEZA É PARA NOS ENRIQUECER E ANIMAR...QUE A TAP AUMENTE O NÚMERO DE VÔOS...

roga
Relatório da ONU. Portugal diminui apreensões de cocaína
por Augusto Freitas de Sousa, Publicado em 24 de Junho de 2011 | Actualizado há 8 horas
O relatório da ONU sobre droga no mundo regista um aumento das drogas sintéticas. África e Ásia continuam uma incógnita


A subida da produção e do consumo de drogas sintéticas (ATS ? amphetamine-type stimulants) está espelhada no relatório da UNODC de 2011
A Península Ibérica continua a ser a porta de entrada da cocaína na Europa, mas Portugal regista uma redução significativa nas apreensões. No relatório de 2011 do Gabinete das Nações Unidas contra a Droga e o Crime (UNODC) divulgado ontem em Nova Iorque, Portugal, ao contrário de Espanha, regista um declínio significativo nas apreensões de cocaína na Europa - de segundo maior país em 2006, com 34 toneladas apreendidas, para sétimo maior em 2009, com 2,7 toneladas.

Apesar das poucas referências a Portugal (presente em dez tabelas e seis vezes referido no relatório de 272 páginas), o nosso país regista, em 2009, mais 23% de detenções de cidadãos do Oeste africano, o que leva a ONU a sugerir que há grupos de traficantes desta área geográfica que têm actualmente um papel importante no tráfico de cocaína nos países europeus.

No que diz respeito ao haxixe, Espanha continua, de longe, o país da Europa com maior quantidade apreendida. Em 2009, França e Portugal ficam em segundo e terceiro, seguidos pela Itália e pela Bélgica. Ainda assim, em 2009, quando comparado com 2008, Portugal apreendeu menos 62% de haxixe.

Mais químicos O relatório da UNODC chega à conclusão de que os mercados globais de cocaína, heroína e canábis diminuíram ou se mantiveram estáveis, enquanto a produção e o abuso da prescrição de medicamentos opióides e novas drogas sintéticas aumentou. Todavia, a ONU reconhece que a falta de dados, sobretudo da Ásia e de África, continua a ser um obstáculo a uma boa compreensão dos mercados de drogas ilícitas. O relatório reconhece ainda a insuficiência dos registos em torno das novas drogas e padrões de consumo.

Cultivo O cultivo ilícito da papoila (ópio/heroína) e da cocaína permaneceu limitado a poucos países. Embora tenha havido um declínio acentuado na produção de ópio e uma redução modesta no cultivo de coca, em geral, a transformação em heroína e cocaína ainda é significativa. Apesar de em 2010 ter havido uma diminuição significativa na produção de ópio, os números deveram-se, em grande parte, a uma doença da papoila nas principais regiões do maior produtor mundial, o Afeganistão. Porém, entre 1998 e 2009 a produção global aumentou quase 80%, o que torna o declínio de produção em 2010 menos significativo na última década. O mercado da cocaína não tem diminuído substancialmente; antes tem experimentado alterações na procura e na oferta. Exemplo disso é o mercado norte-americano, que era quatro vezes maior que o da Europa, embora hoje haja um reequilíbrio.

A estimativa do valor do mercado de cocaína na Europa é de 23 mil milhões de euros, quase equivalente ao mercado norte-americano (26 mil milhões).

Canábis O relatório de 2011 da UNODC esclarece que em todo o mundo, em 2009, entre 149 e 272 milhões de pessoas, (3,3% a 6,1% da população) entre os 15 e os 64 anos, utilizaram substâncias ilícitas pelo menos uma uma vez no ano anterior. O número total de utilizadores de drogas tem aumentado desde a década de 1990 e as taxas de prevalência têm-se mantido estáveis. O canábis é, de longe, o tipo de droga ilícita mais utilizada, consumida por 125 a 203 milhões de pessoas em todo o mundo em 2009.


QUANTOS EX-GUERRILHEIROS LEBERTADORES SÃO JÁ "NOVAMENTE" "PORTUGUESES"?

MODERNAS FORMAS DE ROUBAR.OU COMO O SOCIALISMO DE ESTADO NOS AFUNDOU

A incrível história do administrador que se demitiu em confronto consigo próprio
por Filipa Martins, Publicado em 24 de Junho de 2011 | Actualizado há 1 hora
O ex-presidente dos CTT Mata Costa demitiu-se de uma empresa do grupo por não cumprir as orientações definidas pelo próprio

Em 2005, os CTT adquirem a Tourline por 28,5 milhões de euros. O objectivo passava pela criação de uma plataforma ibérica de estafetagem. O investimento da empresa pública está em risco.
Em Junho de 2010, os CTT vivem uma situação caricata. O então presidente dos CTT, Estanislau Mata Costa, renuncia ao cargo que acumulava de presidente da Tourline Express - empresa do grupo CTT de correio expresso e estafetagem localizada em Espanha. Na carta de renúncia, a que o i teve acesso, Mata Costa justifica a saída com o facto de o conselho de administração da Tourline - por ele presidido - não ter posto em prática uma série de orientações definidas pelo conselho de administração dos CTT - único accionista da empresa -, do qual também é presidente. Estamos perante alguém a queixar-se a alguém (o próprio) de alguém (o próprio, que também é o primeiro) de não cumprir as deliberações que ele emitiu e que ele (o mesmo) não conseguiu cumprir. O caso pode fazer rir, mas também poderá ser revelador de uma série de situações pouco claras na empresa. Na origem da demissão estava o facto de o conselho de administração da Tourline, presidido por Mata Costa, não ter levado a cabo a redução do número de membros do conselho de administração e do conselho executivo da Tourline e a separação dos cargos de membros do conselho executivo dos cargos de directores regionais, como tinha sido definido pelo conselho de administração dos CTT, do qual Mata Costa também era presidente à altura. Recorde-se que Mata Costa abandonou os CTT no final do ano passado, pouco tempo antes de ser revelado um relatório da Inspecção Geral de Finanças (IGF) que denuncia a acumulação de reformas com salários deste administrador.

Mas o que é a Tourline? A Tourline Express foi adquirida a 100% pelos CTT em 2005 por 28,5 milhões de euros. O objectivo passava por criar uma plataforma ibérica de estafetagem. Seis anos depois, o investimento total dos CTT nesta empresa é superior a 37 milhões de euros, o grupo nunca recebeu dividendos da Torline e não é previsível que os CTT recuperem o valor investido. A informação consta de um relatório interno dos CTT, a que o i teve acesso, que faz uma análise de rentabilidade do investimento das diferentes empresas do grupo CTT. É concluído que "o investimento na Tourline apresenta uma taxa interna de rentabilidade (TIR) negativa e registou um retorno de capital (ROI) baixo, de 1%". O relatório refere ainda que, no caso de se manterem estes valores de rentabilidade, "a evolução futura será de manutenção da TIR em valores negativos e de não recuperação do capital investido".

Em 2008 e 2009, a empresa chegou a apresentar resultados negativos, o que fez que os CTT fizessem um empréstimo de 7,7 milhões de euros à Tourline.

Salários e indemnizações Apesar dos resultados da empresa, a Tourline tem mantido entre os seus administradores alguns dos ex-donos espanhóis. Os CTT compraram por 1,8 milhões de euros as posições de Miguel Bakero e Antonio Dias na empresa. Miguel Bakero, por exemplo, foi nomeado pelos CTT CEO da Tourline (empresa que acabara de vender), tendo um salário de cerca de 160 mil euros/ano a que acresciam remunerações acessórias. Também Antonio Dias se manteve na empresa na qualidade de membro do conselho executivo nomeado pelos CTT, com um vencimento de cerca de 14 mil euros/mês acrescido de carro e cartão de crédito.

Tanto Miguel Bakero como Antonio Dias acabaram por abandonar a Touline o ano passado com indemnizações elevadas. Bakero recebeu cerca de 220 mil euros e está ainda a receber adicionalmente como contrapartida de não concorrência cerca de 9,2 mil euros/mês durante dois anos. Já Antonio Dias recebeu cerca de 150 mil euros para sair.

Só em indemnizações de saída na Tourline os CTT pagaram recentemente 634 mil euros, mais de metade para pagar rescisões de pessoas a quem a empresa pública tinha comprado a Tourline em 2005.

Há, ainda assim, um ex-dono da empresa espanhola que se mantém na Tourline: Albert Canals recebe actualmente 14 mil euros/mês.

Conflito de interesses Foram ainda reveladas ao i por fonte próxima deste processo diversas situações de alegado conflito de interesses. Antonio Dias, ex-dono da Tourline que se manteve na empresa como membro do conselho executivo, é um dos devedores da própria Tourline, em cerca de 200 mil euros, quantia que ainda está a pagar em prestações de cerca de mil euros por mês. Outra situação menos transparente prende-se com o facto de a Tourline ser arrendatária de um armazém no País Basco cujo proprietário é Miguel Bakero, que acumulava a posição de senhorio com a de, até recentemente, CEO da empresa arrendatária. Há relatos de que Bakero, na qualidade de CEO da Tourline e também de inquilino, tenha apresentado em reunião de comissão executiva uma proposta de actualização da renda feita por ele próprio enquanto senhorio. A proposta não chegou a ser aprovada.

Faz ainda parte da administração executiva da Tourline Cidália Morgado. Esta pré-reformada da Portugal Telecom acumula com a pensão da PT de (7583,40 euros/mês) o salário de 120 mil euros/ano que recebe na Tourline. Morgado tem ainda direito a 2 mil euros para renda de casa e a uma viagem mensal de ida e volta entre Lisboa e Barcelona. Esta acumulação do vencimento com a reforma da PT foi censurada num recente relatório da Inspecção-Geral de Finanças (ver caixas ao lado).

EU DESAFIO A RAPAZIADA A DAR UM ÚNICO EXEMPLO DE "INVESTIMENTOS" FORA DE PORTUGAL ONDE NÃO TENHAM PERDIDO QUASE TUDO...POR ALGUMA COISA É QUE A ONU DIZ TERMOS A MELHOR POLÍTICA DE AJUDA NORTE-SUL... SÓ PAGAMOS CÁ E LÁ...

COCAÍNA,HEROÍNA E HAXIXE NA QUANTIDADE QUE SE QUISER...

Cocaína resiste à política de luta contra a droga
IVETE CARNEIRO
Portugal ainda tem os níveis mais altos de sida entre toxicodependentes e de uso problemático de droga.

PORTUGAL TEM O MELHOR SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO MUNDO.TEMOS "MULAS" QUE VIVEM EM BAIRRO SOCIAL MAS QUE SE FARTAM DE VIAJAR...E PAQUISTANESES, MARROQUINOS E AFRICANOS COM FARTURA...

A PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS BEM, EXISTE UM MARAVILHOSO CPPENAL E UMAS "GARANTIAS" TOTAIS.E ONDE OS PSP´S SÃO FACILMENTE CONDENADOS...

GNR de Chaves identificou sete romenos por suspeita de furtos
00h41m

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Chaves deteve esta quinta-feira um homem e identificou mais seis indivíduos de nacionalidade romena, em Guimarães, indiciados da prática de furtos em empresas, avançou fonte policial à Agência Lusa.

TUDO "INTERPRETADO" DA VONTADE DO ZÉ POVINHO ESTÁ BEM DE VER...

E MERECIDAMENTE.OS SALVADORES DO PLANETA TÊM OU NÃO GOVERNADO BEM?

Subvenção
Estado esconde pensões políticas

Comissão Nacional de Protecção de Dados impede, por deliberação de 2011, a Assembleia da República de divulgar os nomes dos beneficiários.

E FAZEM ATÉ MILAGRES.DA MULTIPLICAÇÃO DOS "PORTUGUESES" SEM QUALQUER DISCRIMINAÇÃO.NÃO SÃO QUAISQUER UNS QUE NOS FAZEM DAR A OUTRA FACE...E PORTANTO MERECEM SER BEM PAGOS.SIM PORQUE ESSA DE "ROMA NÃO PAGAR A TRAIDORES" JÁ FOI HÁ MUITO TEMPO...
ESTA RAPAZIADA SEMPRE "INTERPRETOU" TÃO BEM O SEU PAPEL DE MISSIONÁRIOS LAICOS QUE SALVOU TANTA GENTE QUE NIVELOU OS QUE OS ELEGERAM PELOS QUE SALVARAM...POR ÁFRICA!

UM ARRASTÃO NO INTENDENTE.OU A IMPORTAÇÃO DA GUERRILHA...

No centro de Lisboa
Gang ataca supermercado

O supermercado Minipreço da rua Forno do Tijolo, nos Anjos, em Lisboa, foi assaltado ontem à tarde por um grupo de dez homens, que entraram de rompante, pegaram no que conseguiram e fugiram sem pagar.


"Não nos sentimos seguros. Não é a primeira vez e não há força policial por perto que nos socorra de imediato", contou ao CM um funcionário do supermercado, que não se quis identificar, acrescentando que o gang "agiu com rapidez" e roubou "vários artigos de perfumaria e comida", fugindo de seguida para parte incerta. "Agora há assaltos na zona quase todos os dias, cada vez mais violentos", lamentou Manuel Bernardo, 63 anos, proprietário do Beny’s Café, situado em frente ao supermercado e que também já foi assaltado.

CLARO QUE O SEF E AS ESQUERDAS NÃO QUEREM SEQUER SABER QUANTOS ILEGAIS ANDAM POR AÍ.ONDE NADA PODE FALHAR É NOS IMPOSTOS.AÍ É TUDO MUITO RIGOROSO.E NA BOLSA.A MALTA TEM QUE PAGAR AS AVENTURAS DOS GAJOS QUE TANTO DESCOLONIZAM COMO NOS COLONIZAM COM TODOS OS DIREITOS E GARANTIAS...
CENTROS DE RECLUSÃO PARA ILEGAIS?ISSO SERIA ENFRENTAR A GUERRILHA.A MALTA GOSTA É DE "DIALOGAR" E FAZER-NOS PAGAR...
ESTE GOVERNO TEM QUE LIMPAR PORTUGAL.E ADOPTAR AS LEIS ALEMÃS.AFINAL É O NOSSO FAROL OU NÃO?

Thursday, June 23, 2011

OS HOLANDESES VÃO DEIXAR DE PAGAR O "DÍZIMO"...

Su puesta en libertad está en consonancia con la nueva política del gobierno sobre integración extranjera anunciada hace unos días, según la cual los inmigrantes -sobre todo los de religión o cultura diferente- estarán obligados en el futuro a integrarse en la sociedad incluso sin ayuda estatal.

Deberán participar en cursos que tendrán que pagar de su bolsillo y quien no pase el examen pertinente perderá el derecho de residencia.

Así lo contempla la nueva directiva presentada la semana pasada por el primer ministro democristiano Piet Hein Donner, lo que supone nada menos que un adiós definitivo a la "idea de que Holanda es una sociedad multicultural", que domina desde hace años, explicó el jefe de gobierno.

Hay que hacer que sea reconocible la buena y antigua Holanda y que persista "esa Holanda que queremos transmitir a nuestros hijos y nietos". Un país, como le gusta decir a Wilders, "de Henk e Ingrid, y no de Ahmed y Fátima".

POR CÁ OS ILEGAIS TOMARAM O PAÍS.E NINGUÉM QUER SABER SEQUER QUANTOS SÃO.O PAÍS A SAQUE, OS PORTUGUESES A SEREM ASSASSINADOS EM CASA E NÃO RECONHECEM QUE IMPORTARAM A SUA GUERRA DE GUERRILHAS...
DEPOIS DA FORMA COMO DESCOLONIZARAM, COLONIZAM-NOS!E AINDA POR CIMA NOS OBRIGAM A PAGAR!!!

OS HOLANDESES VÃO DEIXAR DE PAGAR.E NÃO ESTÃO EM FALÊNCIA...

HOLANDA | Absuelto de incitar al odio racial
El triunfo de Wilders: ¿el fin de la Holanda multicultural?
Geert Wilders escucha el veredicto del tribunal holandés. | Ap

Geert Wilders escucha el veredicto del tribunal holandés. | Ap

Thomas Burmeister (Dpa) | Amsterdam


La fama de Holanda como refugio de la tolerancia multicultural podría ser ya un falso mito, desde que los partidos radicales cambiaran la política de inmigración convirtiéndola en una de integración. En consonancia con ello se ha conocido el fallo de la Justicia contra el xenófobo antiislamista Geert Wilders, que fue absuelto de los cargos de discriminación y fomento del odio contra los musulmanes.

Llamó asesino al profeta Mahoma y al islam una ideología fascista de terroristas, y comparó el Corán con el 'Mein Kampf' de Adolf Hitler. Pero con ello no puede acusarse al líder del populista y xenófobo Partido de la Libertad (PVV), el tercero mayor de Holanda, de incitar el odio contra los musulmanes, consideró hoy el magistrado que presidía el proceso en Amsterdam.

El triunfo del político de 47 años es casi total: tras un proceso de meses, su popularidad está por las nubes. Y poco después del inicio del juicio las encuestas dejaban en evidencia que una condena convertiría al propio Wilders en vencedor como "mártir de la libertad de expresión".

Ahora se muestra como el exitoso defensor de esa libertad. "Se puede criticar el islam, no me pusieron ninguna mordaza", celebra el admirador del ex banquero alemán Thilo Sarrazin -conocido también por sus ideas xenófobas- ante las cámaras de televisión.

Gracias al apoyo de la Justicia, Wilders podrá ahora exigir con más fuerza que nunca la prohibición del Corán y del burka u otros símbolos del islam. Y el autodenominado defensor de la cultura cristiano-judaica podría también luchar contra la "islamización de Europa" y exigir que cese la inmigración de países islámicos.

Su puesta en libertad está en consonancia con la nueva política del gobierno sobre integración extranjera anunciada hace unos días, según la cual los inmigrantes -sobre todo los de religión o cultura diferente- estarán obligados en el futuro a integrarse en la sociedad incluso sin ayuda estatal.

Deberán participar en cursos que tendrán que pagar de su bolsillo y quien no pase el examen pertinente perderá el derecho de residencia.

Así lo contempla la nueva directiva presentada la semana pasada por el primer ministro democristiano Piet Hein Donner, lo que supone nada menos que un adiós definitivo a la "idea de que Holanda es una sociedad multicultural", que domina desde hace años, explicó el jefe de gobierno.

Hay que hacer que sea reconocible la buena y antigua Holanda y que persista "esa Holanda que queremos transmitir a nuestros hijos y nietos". Un país, como le gusta decir a Wilders, "de Henk e Ingrid, y no de Ahmed y Fátima".

El líder de la oposición socialdemócrata, Job Cohen, criticó la medida como un "error histórico" en política de integración, al considerar que los inmigrantes, a quienes se les dice "adáptense o desaparezcan", querrán vengarse. "En unos años nos pasará factura".

El Gobierno argumenta al contrario que Holanda enfrentará disturbios si no actúa y por eso quiere poner fin a que los hijos de inmigrantes aprendan la cultura de sus países de origen, frenando así además el flujo de inmigrantes.

Suena casi exactamente igual al programa electoral con el que Wilders se presentó el año pasado a las elecciones, de las que su partido salió como tercera fuerza. El PVV tolera ahora la coalición de democristianos y liberales de derecha en minoría y apenas se toma una decisión sin su consentimiento.

El Gobierno, criticado por otras medidas como los recortes económicos, cuenta sin embargo con el apoyo de la población en este "giro a lo Wenders" en política de integración. Unos tres cuartos de los holandeses lo apoyan, según las encuestas. E incluso lo hace el 50 por ciento de los votantes de los socialdemócratas y los verdes de izquierda. En total, el 83 por ciento apoya la prohibición del burka siguiendo el ejemplo de Francia

POR CÁ O SOBADO TEM SAÍDO CARO AOS PORTUGUESES.MAS OS INTERNACIONALISTAS, EMBORA DISFARÇADOS DE "DIREITA" SÃO AOS MONTES.AINDA ANDAM NA IMPORTAÇÃO, COMO A PRESIDENTA DA CÂMARA DE VILA DE REI, PORQUE TÊM CÁ POUCOS...
O DÉFICE DEPOIS CRESCE.MAS A CULPA E ESCÂNDALO PÚBLICO DEPOIS SÃO 8,4 MILHÕES DE EUROS EM ALEGADOS VENCIMENTOS PAGOS A "MAIS" NAS FORÇAS ARMADAS COM LEIS MANHOSAS E MAL FEITAS.MAS CIMEIRAS AFRICANAS AOS 60 MILHÕES ERAM UM ENRIQUECIMENTO, POIS QUE HAVIA QUE EXPORTAR PARA DEPOIS SER "PERDOADA A DÍVIDA"!!!!TAL COMO A PRESIDENTA DA CÂMARA AGORA ALEGA QUERER EXPORTAR "CHOURIÇOS"!!!
PERDOAI-LHES SENHOR QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM...

AOS ELEITOS NA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA DO SOBADO EM CONSTRUÇÃO

TÃO AMIGUINHOS DO ZÉ POVINHO QUE DIZEM SER, EMBORA DO ANTECEDENTE TENHAM "INTERPRETADO" A SUA VONTADE DE TAL MANEIRA QUE O COLOCARAM NA BANCA ROTA COM LEIS AO ESTILO DA IMIGRAÇÃO E NACIONALIDADE QUE TAL FAZEREM UMA LEI QUE IMPEÇA O INTERNACIONALISMO BACOCO QUE IMPERA PELO PAÍS FORA E POR TUDO O QUE É "ESTADO" E "AUTARQUIAS" DE DAR UM CÊNTIMO DO ERÁRIO PÚBLICO SEM APROVAÇÃO DE V.EXAS?POR VEZES A TROCO DE UMAS VIAGENS E DE COISAS "PARTICULARES" POIS ENTÃO...

O MUNICÍPIO DE VILA DE REI MERECE SER EXTINTO

Protocolo com São Tomé traz jovens para a escola local
2011-05-17

Estudantes do ensino secundário de São Tomé e Príncipe chegarão este ano a Vila de Rei para estudar na escola local, segundo um protocolo de colaboração a ser esta terça-feira assinado entre as duas autarquias.

De acordo com o protocolo, a ser assinado no salão nobre dos paços do concelho de Vila de Rei entre a autarquia e o governo regional da ilha do Príncipe (habitada por cerca de 8 mil pessoas), entre 10 a 15 jovens da ilha serão inscritos na escola básica integrada (EBI) de Vila de Rei de modo a integrarem o próximo ano lectivo e a perfazerem um número que "desfaça dúvidas" relativamente à manutenção daquela área de ensino no concelho.

"A manutenção do ensino secundário em Vila de Rei é muito importante para nós", disse a presidente da autarquia, Irene Barata, líder de um concelho que se debate com um problema grave de desertificação, tendo lembrado as "várias tentativas governamentais para encerrar" aquele nível de ensino em Vila de Rei.

"Não o permitiremos", assegurou, tendo observado que este protocolo "vai permitir que o ensino secundário não acabe" em Vila de Rei.

"Os alunos que vêm para Vila de Rei ficarão em instalações cedidas pela autarquia", assegurou, tendo acrescentado que o objectivo do intercâmbio é "muito mais vasto".

"A educação era o sector mais urgente, agora vamos falar de outras áreas de trabalho em termos de cooperação", vincou a autarca.

Agradecendo a intervenção e mediação de Isaltino Morais, autarca de Oeiras que "esteve na base na intermediação deste protocolo", Irene Barata afirmou à Lusa ter "expectativa" de que este protocolo se "estenda a outras áreas", nomeadamente comerciais.

"Queremos exportar para São Tomé os nossos enchidos", disse Irene Barata à Lusa, deixando antever "outras novidades" em termos comerciais e de "trocas" populacionais na cerimónia maracada para esta terça-feira.

VÊ-SE QUE A SUA PRESIDENTA TUDO FAZ PARA MANTER OS POSTOS DE TRABALHO EM ESPECIAL O DELA.E QUE É UMA AUTÊNTICA MISSIONÁRIA.PÁ MAS QUE PAGUE DO BOLSO DELA...
E SE NÃO EXTINGUIREM AQUELA MERDA, NEM MAIS UM CÊNTIMO EM IMPOSTOS!A PRESIDENTA QUE EMIGRE PARA O BRASIL OU PARA ÁFRICA E QUE SE FODA MUITO BEM POR LÁ QUE JÁ NOS FODEU O SUFICIENTE!
ESPEREMOS QUE JÁ TENHA UM TERRENINHO LÁ NO PRÍNCIPE...

MORTE, MORTE, MORTE VÊ LÁ O QUE ANDAS A FAZER...

Auditoria das Finanças
165 ME pagos de subsídio a magistrados mortos

VÊ-SE QUE AO GOVERNO ELECTRÓNICO AINDA PRECISA DE UNS APERFEIÇOAMENTOS...

ESTES MÉDICOS MORTOS VÃO-SE VER COM A "ORDEM DOS MÉDICOS" MORTA...

Médicos mortos passam receitas a utentes que já morreram
O relatório anual da Inspecção-Geral das Actividades em Saúde revela que há casos de médicos que já morreram mas continuam a passar receitas e que há muitas receitas passadas em nome de doentes que já morreram.

TUDO MUITO HUMANISTA E INTERNACIONALISTA MAS DE VENCIMENTOS CHORUDOS E ROUBALHEIRAS NEM PENSAM ABRIR MÃO
EM FRANÇA O "SOCIAL" TAMBÉM ABASTECE DE MEDICAMENTOS VÁRIOS PAÍSES AFRICANOS.ROBIN´S HOOD´S NÃO SÓ NOS IMPOSTOS...

CONTRABANDISTAS DE TODO O MUNDO UNI-VOS

40 millones de euros españoles blanqueados en lavanderías chinas
La Guardia Civil desmantela el principal grupo criminal vinculado a la comunidad china en España / Un ejército de empleados lavaba los ingresos del contrabando a través de transferencias masivas

MÓNICA CEBERIO BELAZA - Madrid - 22/06/2011

Los contenedores entraban por distintos puertos españoles cargados de tabaco de contrabando, ropa de marca falsificada, bolsos, pañuelos. Mercancía procedente de China. Lograban pasar la aduana sin mayor problema y a partir de ahí la organización distribuía su material o, sobre todo en el caso del tabaco, lo exportaba a otros países europeos. Los beneficios eran ingentes. Hasta que la Guardia Civil comenzó a observar en 2007 las semejanzas entre los contenedores que transportaban las mercancías de contrabando. A partir de ahí, y gracias a las intervenciones telefónicas, cuatro años después se ha logrado desmantelar al principal grupo criminal vinculado a la comunidad china en España, con más de 20 años de actividad ilícita detrás. La Operación Long ha desembocado en la detención de 34 personas de nacionalidad china en Madrid, Valencia, Cádiz, Sevilla, Huelva, Barcelona y A Coruña por parte de la Guardia Civil y en la incautación de bienes valorados en más de 11 millones de euros.



La organización, con dos personas en lo alto de la cúpula, una en China y otra en España, había perfeccionado el sistema de blanqueo hasta hacerlo funcionar como un reloj. La primera parte se llevaba a cabo en España. Los ingresos procedentes del contrabando se sacaban del país gracias a transferencias masivas de ciudadanos chinos residentes en España a los que se les pedía que enviaran sumas de dinero a cuentas en China que por sí solas no levantaran sospechas. Nunca eran superiores a los 20.000 euros. A veces los hacían viajar llevando el dinero encima escondido en sus ropas o maletas.

Los que participaban eran ciudadanos chinos que la organización empleaba en la red de empresas que había montado en España. La Guardia Civil ha detectado hasta el momento 22 sociedades vinculadas al grupo, pero los investigadores creen que puede haber muchas más. Los traían a España, en ocasiones les quitaban el pasaporte y les daban empleo con bajos sueldos en restaurantes, tiendas o talleres. A cambio, los trabajadores tenían la obligación de hacer las transferencias y sumarse al engranaje del blanqueo. Se convertían en parte del ejército del lavado de dinero procedente del contrabando. La Guardia Civil ha detectado a unos 40 trabajadores concretos implicados, pero podrían ser miles los que han contribuido durante los últimos años. Una vez en China, el dinero se blanqueaba dentro de otra red de empresas creadas para ese fin, incluyendo una sociedad con más de 1.000 lavanderías.

La entrada de productos ilegales a través de los puertos españoles era masiva. En ocho meses la Guardia Civil ha detectado más de veinte contenedores. Las ganancias para la organización eran de aproximadamente 1.200.000 euros por contenedor. Los beneficios calculados superan los 40 millones anuales. El tabaco solía enviarse a países como Reino Unido, a contrabandistas que después distribuían las cajas a comerciantes o bares.

Otra de las actividades de la red consistía en ofertar su plataforma ya constituida a otras organizaciones criminales, para que pudieran blanquear el dinero obtenido en sus actividades.

Los investigadores del Grupo de Delincuencia Económica de la Unidad Central Operativa (UCO) de la Guardia Civil están aún analizando la red de empresas y el material incautado. El procedimiento judicial está bajo secreto de sumario.

OS SINDICALISTAS AMARELOS NÃO BELISCAM O SEU INTERNACIONALISMO.SÓ O PATRONATO INDÍGENA É QUE É O ALVO.A CONCORRÊNCIA DESLEAL, A FALTA DOS MESMOS DIREITOS EM PAÍSES COMUNISTAS ISSO NÃO SE CRITICA...MESMO QUE PORTUGAL VÁ AO FUNDO SOMANDO TODAS AS TRETAS QUE NOS VÃO VENDENDO DA SUA CARTILHA INTERNACIONALISTA-HUMANISTA-TRAIDORA!

POR CÁ AINDA VAMOS TER MAIS MESQUITAS...

HOLANDA | Líder del Partido por la Libertad
El islamófobo Geert Wilders, absuelto del delito de incitación al odio racial

OS INTERNACIONALISTAS NUNCA DÃO O BRAÇO A TORCER...ATÉ QUE O SEU PRÓPRIO POVO OS META ONDE JÁ DEVERIAM ESTAR:A GRADES!

MAIS FUTUROS PORTUGUESES

GRANADA Desaparecidos antes del rescate
Buscan a un bebé y varios adultos tras el rescate de una patera en Motril

Entre los inmigrantes que fueron socorridos hay seis mujeres, dos de ellas en avanzado estado de gestación y seis menores.

ISSO DAS ESCOLAS NÃO SEREM SEF É CONHECIDO NOS CONFINS DO SERTÃO AFRICANO...ISSO E A EXISTÊNCIA DO "ESTADO SOCIAL" SEM DISCRIMINAÇÕES...

ESTES ALEMÃES SÃO INCORRIGÍVEIS.A DISCRIMINAR.FELIZMENTE QUE POR CÁ AS ESQUERDAS APROVEITAM O RESTO PARA O NOSSO PLANO TECNOLÓGICO...

Alemanha muda lei da imigração para receber mais médicos e engenheiros estrangeiros
22 de Junho, 2011
A Alemanha quer apostar na atracção de médicos, engenheiros mecânicos e engenheiros electrotécnicos através do fim de restrições que dificultam actualmente a estes profissionais o acesso ao emprego no país.

E SEMPRE TUDO COM MUITOS AFECTOS.ATÉ NOS EMAÚS ELES NÃO PERGUNTAM NADA.NA CASA PIA DÃO-SE CURSOS DE ANIMAÇÃO CULTURAL.ESTAMOS OU NÃO A CAMINHO DE ÁFRICA?
E REPAREM BEM:A CATANA É INSTRUMENTO DE TRABALHO!PAGUEM BEM SENÃO AINDA TÊM MAIS UM "61" AGORA CÁ DENTRO NESTE IMPÉRIO DO BEM LEVANTADO PELOS EX-LAVA PRATOS QUE FUGIRAM DA GUERRA "COLONIAL"...

E A PROTECÇÃO DE DADOS DEIXOU ESTES DADOS SEREM PUBLICADOS?

O Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) Luís Silveira recebeu, por acumulação indevida de pensões, mais de 59 mil euros entre Abril de 2006 e Dezembro de 2010. O mesmo aconteceu com dois vogais da mesma comissão, Ana Cristina Roque dos Santos, que entre Janeiro de 2006 e Dezembro de 2010, recebeu a mais um montante de 86 mil euros e o vogal Luís Paiva de Andrade, que recebeu mais 38 mil euros do que devia, referentes ao período de Janeiro de 2009 a Dezembro de 2010.

A GUERRILHA IMPORTADA PELOS EX-LAVA PRATOS

Moita
Degolada dentro do café onde vivia

Felícia Maria Baltazar, a vítima, foi encontrada pelas autoridades policiais deitada de bruços, no meio de uma poça de sangue. Ladrão revirou o café.

Felícia Baltazar foi degolada pelo homicida perto da porta de entrada do café que explorava. O rio de sangue no interior do estabelecimento prova a violência do crime

OS AFECTOS VÃO-SE REVELANDO.OS EX-DESCOLONIZADORES EM CIMA DO BOLO DERAM E ESTÃO A DAR "BRINDE"...

Wednesday, June 22, 2011

O BE É EM PORTUGAL O PARTIDO DA PANELEIRAGEM.SEMPRE COM "SUBMARINOS" NA BOCA MAS NUNCA COM O MEIO SUBMARINO ANUAL EM TRATAMENTOS DO SIDA...

Homossexuais têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV
21 de Junho, 2011
Os homossexuais apresentam 20 vezes mais probabilidades de contrair o VIH, o que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a elaborar pela primeira vez uma lista de directrizes para o tratamento e a prevenção deste vírus entre os homossexuais e os transexuais.

Em países como a Bolívia, Jamaica, México, Myanmar, Tailândia, Trinidad e Zâmbia, a percentagem de homossexuais contagiados com o VIH ultrapassa os 20% e, em alguns casos, atinge os 40%, segundo um artigo no boletim da OMS, apresentado hoje em Genebra.

No caso dos transexuais, as taxas de contágio variam entre oito e 68%, dependendo do país, ainda que, em muitos casos, os dados não sejam fiáveis porque este grupo não está reconhecido legalmente.

A OMS lembra que, em muitos países, estas comunidades são estigmatizadas, o que determina que estas pessoas não recorrem aos serviços de saúde com medo de serem humilhadas e que seja violada a confidencialidade médico-doente.

Mais de 75 países criminalizam actualmente os homossexuais e os transexuais, privando-os de direitos fundamentais como a atenção médica.

Lusa/SOL

E COMO HAVIA POUCOS PANASCAS ESTÁ DE LEGALIZAR O "CASAMENTO" O QUE TEM DADO NA "IMPORTAÇÃO" DE OUTROS TANTOS...
O PARAÍSO DE MALFEITORES,PANASCAS E DESCAMISADOS TEM UM PEQUENO REFLEXO:FALÊNCIA!
O A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES IMPLEMENTADO PELOS INTERNACIONALISTAS SEM LIMITES GEOGRÁFICOS ENRIQUECEU OS PORTUGUESES LEGÍTIMOS PARA CARAÇAS.E O CIENTIFICISMO DA GOVERNAÇÃO PODE AVALIAR-SE PELOS GRÁFICOS DO SEF E AS ESTATÍSTICAS DO INE RELATIVAMENTE AO DESEMPREGO...E ENTÃO SE FORMOS VER AS CONSEQUÊNCIAS DA IMPORTAÇÃO DA BOA MOEDA AFRICANA E A CONSEQUENTE SAÍDA DO INDIGENATO PARA A EMIGRAÇÃO(DEIXANDO A FAMÍLIA POR CONTA DA SEGURANÇA SOCIAL) ENTÃO A GOVERNAÇÃO MERECE LOGO UM PRÉMIO NOBEL...

Tuesday, June 21, 2011

SAIR DO EURO

Sair do euro
21 Junho, 2011 – 15:24

Portugal não precisa de sair do euro para obter os efeitos pretendidos com a saída do euro. Bastará que o governo decrete:

1. Desvalorização em 30% de todos os salários, rendas ou qualquer outro valor contratado.

2. Desvalorização em 30% de todas as dívidas internas.

3. Imposto extraordinário de 30% sobre os depósitos bancários.

A saída do euro é uma forma opaca de atingir estes efeitos. Estou certo que os defensores da saída do euro não se importam que o processo seja assumido de forma transparente pelo governo em vez de se recorrer ao subterfúgio da emissão monetária.
Por JoaoMiranda | Na categoria Geral | Comentários (11)

ENTÃO FAZER ISSO E TODA A GENTE DECLARAR QUE A POBREZA PRÓPRIA E ALHEIA NÃO SERÁ AFECTADA SERIA O 4 EM UM.ISSO E A CONTINUAÇÃO DO JOGO DAS OFFSHORES, AS VIAGENS PELO MUNDO E ACIMA DE TUDO O FLAGELAR DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ESSES MALANDROS QUE VIVEM DA EXPLORAÇÃO DOS CONTRIBUINTES...
SEM O RIGOR E A DISCIPLINA SALAZARISTAS VÃO MESMO SAIR DO EURO QUER QUEIRAM, QUER NÃO...É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO...

ESTE TEM SEMPRE UM MP DISPOSTO A ARRANJAR-LHE MAIS UM PROCESSO.MAS É TUDO MUITO DEMOCRÁTICO...

Mário Machado confirma documentos sobre alegado favorecimento da família de Sócrates
Ontem

Mário Machado, dirigente da Frente Nacional, conotada com a extrema-direita, garantiu, segunda-feira, no Departamento Central de Investigação e Acção Penal a autenticidade dos documentos sobre alegado favorecimento da família de José Sócrates.

DEMOCRÁTICO E OPORTUNO.APANHA LÁ PRISÃO PARA TERES JUÍZO E APRENDERES A NÃO TE METERES COM QUEM NÃO DEVES... O VELHO "RESPEITINHO" ESTÁ DE VOLTA, AGORA DE "ESQUERDA"...
SIM PORQUE A "CONSTITUIÇÃO" É DEMOCRÁTICA MAS TODA A GENTE TEM QUE SER DE ESQUERDA!A CAMINHAR PARA O SOCIALISMO!

PIQUEM-NOS BEM PARA VER SE ELES REAGEM...

Promoções: Finanças mandam acabar com os “adidos” militares
Defesa manda devolver dinheiro de promoções 'por arrastamento'

Vários militares dos três ramos das Forças Armadas serão obrigados a devolver o dinheiro recebido em consequência das chamadas "promoções por arrastamento" (graduações realizadas em função de vagas obtidas com militares que são requisitados para funções fora da estrutura dos Ramos) e o Ministério da Defesa terá que tomar medidas para eliminar a prática de actos ilegais na gestão de recursos humanos no Exército, Marinha e Força Aérea.

Tudo está consagrado num despacho de Teixeira dos Santos, datado de 3 de Junho, a que o CM teve acesso, e que dá ordens directas ao ministro da Defesa para impedir as "promoções em cascata" sempre que um militar é chamado a um cargo fora dos ramos, como é o caso dos "adidos" militares.

De acordo com as conclusões de uma auditoria realizada pela Inspecção-Geral de Finanças (IGF) em Abril, o aumento irregular das despesas com pessoal nos três ramos das Forças Armadas foi consequência directa "da prática de actos ilegais relacionados com a gestão dos recursos humanos".

No mesmo documento refere-se que o ministro da Defesa terá que tomar medidas legislativas "tendo em vista um eficaz controlo do número de efectivos militares dos Ramos existentes em cada momento e tendo especialmente em conta o facto de os militares dos quadros permanentes que vão exercer funções temporariamente fora da estrutura orgânica dos Ramos (situação de adidos) deixarem de ocupar vaga no respectivo quadro e, bem assim, de integrar os quantitativos auto-rizados, criando também condições para a ocorrência de promoções para os respectivos postos e, sucessivamente, para os postos inferiores das categorias em causa".

O ministro da Defesa, Santos Silva, solicitou à Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar para que elabore uma proposta de medidas legislativas no sentido de corrigir as ilegalidades detectadas pela Inspecção-Geral de Finanças e a apresente ao novo Governo.

BURACO ESTÁ EM 233 MILHÕES DE EUROS

Em Março o "buraco" nas contas da Defesa já somava 223 milhões de euros. A situação era de tal modo grave que, como noticiou o CM, a Secretaria-Geral do Ministério da Defesa enviou um pedido de ajuda financeira a todos os responsáveis dos Serviços Centrais e às próprias chefias militares.

Dos quase 223 milhões de euros em falta, pouco mais de 151 milhões diziam respeito a salários, 16,7 milhões eram pensões de reserva e 54,7 milhões de euros diziam respeito a descontos para a Caixa Geral de Aposentações.

A RAPAZIADA DA POLÍTICA COMO NUNCA PODE LÁ METER COMISSÁRIOS POLÍTICOS A NÃO SER UNS "SUBMARINOS" INFORMADORES DISPENSARIA AS FORÇAS ARMADAS.PARA ELES ATÉ O POVO SE PODE MUDAR.VEM PRETO E SAI BRANCO QUE PARA ELES É TUDO IGUAL.BORRIFAM-SE NAS PRÓPRIAS LEIS QUE FAZEM ESPECIFICAMENTE PARA ELES.CONTINUEM QUE LEVAM UM LINDO ENTERRO...

A ACÇÃO DA "BOA MOEDA".PELOS VISTOS O INDIGENATO DA "MÁ MOEDA" TEM QUE RETORNAR...

Seixal: Dez rapazes e raparigas atacam aposentado por doença
Gang persegue e espanca ex-PSP

Durante vários anos, um polícia ajudou a localizar e capturar criminosos no concelho do Seixal. Agora, com 48 anos e já aposentado devido a um problema de saúde, o ex-agente da PSP viu os papéis inverterem-se, com um grupo de jovens a reconhecê-lo na rua e a espancá-lo brutalmente, roubando-lhe a carteira, o telemóvel e o crachá de quando era polícia.

A vítima, ex-agente da PSP na esquadra do Laranjeiro, aposentado há pouco mais de um ano, passava a pé, pelas 04h00 de sábado, na rua do Rouxinol, conhecida por ser uma zona de bares em Corroios, Seixal.

Foi então que se deparou com um grupo de cerca de dez pessoas, todas jovens entre os 16 e 20 anos, que o reconheceram. E rapidamente saíram as primeiras provocações: "Olha o bófia, olha o bófia", terão gritado os jovens, ao mesmo tempo que começaram a perseguir o ex-agente.

Desconhecendo-se as verdadeiras motivações – tudo aponta para um cenário de vingança –, o gang, formado por sete rapazes e três raparigas, acabou por encurralar o ex--polícia numa rua. E de imediato foi espancado a murro e pontapé pelos elementos do grupo, que o roubaram, fugindo em seguida. Com vários hematomas no corpo, a vítima foi assistida mais tarde no hospital.

Entre os bens roubados estava o crachá da PSP, que foi abandonado e entregue numa esquadra.

O TAL SOS RACISMO NESTES CASOS NÃO SE MANIFESTA.OS MP´S DE ESQUERDA NESTES CASOS NUNCA SÃO CHAMADOS POR AMIGOS.ENFIM MAIS UM ELEMENTO DAS "FORÇAS REPRESSIVAS" JUSTIÇADO...

Monday, June 20, 2011

E NÃO EXISTEM QUEIXAS DOS "CONCURSOS" DE COMPUTADORES?

Ministério Público acusa ex-ministra da Educação

Maria de Lurdes Rodrigues e mais três pessoas são acusadas de co-autoria dos crimes de prevaricação de titular de cargo político.

Lusa
17:19 Segunda feira, 20 de junho de 2011


O Ministério Público acusou a antiga ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues. pela prática do crime de prevaricação de titular de cargo político, em co-autoria.

Foi igualmente deduzida acusação contra a ex-chefe de gabinete de Maria de Lurdes Rodrigues, Maria José Matos Morgado, contra João da Silva Batista, ex-secretário-geral do Ministérioda Educação, e contra João António Fernandes Pedroso, advogado e professor universitário, todos por co-autoria dos crimes de prevaricação de titular de cargo político.

A informação da procuradoria-geral fistrital de Lisboa indica que estão em causa factos relativos à "adjudicação direta de vários contratos nos anos de 2005, 2006 e 2007 ao arguido João Pedroso, com violação das regras do regime da contratação pública para aquisição de bens e serviços".

Para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, "tais adjudicações, de acordo com os indícios, não tinham fundamento, traduzindo-se num meio ilícito de beneficiar patrimonialmente o arguido João Pedroso com prejuízo para o erário público" e que os arguidos "estavam cientes" desse fato.
Contrato por cumprir e renovado

O Ministério da Educação celebrou com o jurista João Pedroso um primeiro contrato tendo em vista a compilação de toda a legislação do sector, mas, apesar de o vínculo não ter sido cumprido na íntegra, a tutela acabou por renovar o contrato, no valor de 266 mil euros, o qual deveria ter sido realizado até ao final de 2007.

No entanto, a tutela considerou que o segundo contrato foi cumprido em apenas 50%, razão pela qual pediu ao jurista a devolução de 133 mil euros.

Na ocasião, na Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República, o deputado social-democrata Emídio Guerreiro questionou o Governo sobre os motivos que levaram à celebração do segundo contrato tendo em conta o incumprimento do primeiro e porque é que só foi solicitada a devolução de metade do valor acordado.

Sobre o facto de ter sido pedida a devolução de apenas 50% do valor pago, Maria de Lurdes Rodrigues afirmou, na altura, que isso foi resultado "de uma avaliação técnica dos serviços", tendo em conta o trabalho entregue.

EM QUANTAS ESCOLAS ELES FORAM ENTREGUES E ESTÃO AMONTOADOS SEM NUNCA TEREM FUNCIONADO?E JÁ AGORA É "LEGAL" MATRICULAR QUEM SE APRESENTE NUMA ESCOLA PAGA PELOS CONTRIBUINTES OU PELA "DÍVIDA" O QUE É O MESMO SEM APRESENTAR "PAPÉIS" PORTUGUESES?

O DEMOCRATA PROF MARCELO, O MODERNO PROF KARAMBA

O HOMEM ONTEM DISSE QUE OS MILITARES HOJE NÃO TÊM A FORÇA QUE TIVERAM ONTEM.TEM INTEIRA RAZÃO.ONTEM HAVIA OURO PORTUGUÊS NO BANCO DE PORTUGAL.HOJE COM MILITARES POUCO INFLUENTES DEVEM 6500 TONELADAS DELE.E SÃO OS PAUS MANDADOS DE FORA.
MAS TOME NOTA PROF MARCELO.POR MAIS QUE TENHAM AFASTADO OS MILITARES, OS TENHAM REDUZIDO A CABOS ÀS ORDENS DOS DEMOCRATAS SERÃO ELES A RESOLVER UM DIA O NOSSO PROBLEMA.QUER-SE DIZER PROF ESTÁ ANUNCIADO O SEU REGRESSO, PORQUE AFINAL OS PROFESSORES HOJE EM DIA NÃO SÃO O QUE FORAM NOUTROS TEMPOS:AGORA SÃO UMA MERDA!

COM PORTUGAL A AFUNDAR NÃO SERIA MELHOR ALIVIAR A CARGA?OS DO NOVO SOL NA TERRA E POR NOSSA CONTA QUE CUIDEM DO SEU CABEDAL...

Lisboa: GNR apanhou ladrão que fugia a pé com a bagagem das vítimas
Marroquinos atacam turistas parados na CRIL

Um casal de turistas ingleses foi ontem de manhã assaltado por dois imigrantes marroquinos na Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL). As vítimas sofreram uma avaria na viatura em que circulavam – e acabaram sem as bagagens quando, na berma da estrada, aguardavam por ajuda.

Fonte policial disse ao CM que o assalto ocorreu pelas 09h50, no acesso da CRIL à A5 (sentido Lisboa-Cascais). As vítimas, dois turistas ingleses na casa dos 50 anos, foram obrigadas a encostar o automóvel em que circulavam devido a uma avaria mecânica.

Instantes depois passaram naquele local dois marroquinos que estacionaram o veículo em que seguiam atrás do do casal de ingleses, solícitos a prestar ajuda.

No entanto, depois de alguns momentos de conversa, os dois marroquinos conseguiram retirar duas malas que se encontravam na bagageira das vítimas e fugir do local. Um dos assaltantes escapou na viatura, enquanto o outro fugiu a pé, carregando as bagagens furtadas nas mãos.

As vítimas solicitaram de imediato apoio, tendo uma patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos conseguido localizar e prender o marroquino que tinha fugido apeado. O segundo suspeito não foi ainda localizado.

As bagagens foram recuperadas, tendo o assaltante sido constituído arguido.

A POBREZA DO MUNDO É "NOSSA".OS RIOS DE LEITE E MEL A CRÉDITO ENCHERAM O PAÍS DAS MAIS DESVAIRADAS GENTES COM TODA A PROPAGANDA INTERNACIONALISTA A BATER PALMAS.O NOSSO PROBLEMA SÓ SE RESOLVE AGORA COM A EXPULSÃO PURA E SIMPLES DA CARGA A MAIS.OU ISSO OU FICAM ESCRAVOS DE OUTREM...
NINGUÉM PODE SER PORTUGUÊS POR TER UM PAPEL QUE O DIGA.TUDO É REVERSÍVEL NESTE MUNDO.ASSIM OU COMEÇAM A TRABALHAR NISSO OU UM DIA VAI SER MUITO PIOR...

Sunday, June 19, 2011

AOS BLOQUISTAS ENCORNADOS.PELOS ELEITORES EVIDENTEMENTE QUE NO RESTO A RAPAZIADA NEM SE AFLIGE.É SÓ PARTILHA...

A MESA DO BE É ELITISTA E RACISTA.PORQUÊ?NÃO É QUE OS DEFENSORES DOS PRETOS OPRIMIDOS, DOS DIREITOS A VOTAR A SEREM VOTADOS NÃO TEM LÁ UM ÚNICO PRETO?PELOS VISTOS SÓ A POBREZA É QUE DEVE DAR A FILHINHA À DIFERENÇA.

COM UMA JUSTIÇA DE ESQUERDA AS FORÇAS REPRESSIVAS SÓ ESTÃO BEM SE CONDENADAS...

Caso Joana: Tribunal nega recurso

A Relação de Évora refutou a existência de “nulidades e inconstitucionalidades” no acórdão que, em Março, confirmou a condenação a penas suspensas de dois ex-inspectores da PJ, Gonçalo Amaral e António Cardoso Nunes, por agressões a Leonor Cipriano, condenada por matar a sua filha Joana.

E AINDA BEM QUE O AMARAL NÃO MANDOU RECORRER À TORTURA DO SONO PORQUE ENTÃO A ESPECIALISTA DO MO DE ÉVORA FAZIA-LHE A CAMA MUITO MAIS BEM FEITINHA...

Friday, June 17, 2011

O PLATINI DESCONHECE QUE O MUNDO É UM SÓ...

Platini critica excesso de estrangeiros e usa FC Porto como exemplo

E QUE PORTUGAL É O RECUO DOS INTERNACIONALISTAS DE TODO O MUNDO.QUE GARANTEM O " A CADA UM SEGUNDO AS SUAS NECESSIDADES" E EM QUE 15% DE VOTOS AMEAÇAM OS 85% QUE NÃO QUISEREM ALINHAR...
MAS ATENÇÃO É TUDO "PATRIÓTICO" INCLUSIVE PAGAR AOS ANTIGOS GUERRILHEIROS SEUS AMIGOS DE OUTRAS LUTAS.AGORA PARA NOS COLONIZAREM...

Thursday, June 16, 2011

POR CÁ O MUNDO É UM SÓ, MAS QUEM PAGA É UMA MINORIA...

«130.000 naturalisations par an, c'est trop»


Par Raphaël Stainville

Claude Goasguen en 2009. Crédits photo : BERTRAND GUAY/AFP
INTERVIEW - Code de la nationalité, droit du sol, double nationalité... Le député parisien Claude Goasguen dévoile les propositions de la mission d'information sur le droit à la nationalité, qui remettra mercredi son rapport à Nicolas Sarkozy. Extraits de l'interview à paraître dans Le Figaro Magazine cette semaine.

Alors que la mission d'information sur le droit à la nationalité, que préside le député socialiste Manuel Valls, remet la semaine prochaine son rapport au président, le ministre de l'Intérieur vient de refuser la naturalisation d'un Algérien marié à une Française pour «défaut d'assimilation». Cette décision va-t-elle dans le sens des mesures que vous préconisez dans votre rapport ?

Absolument. Elle s'inscrit dans le même esprit qui consiste désormais à considérer que la nationalité n'est pas seulement cette carte plastifiée que l'on obtient après des démarches administratives, mais qu'elle doit être une adhésion à une nation et à ses valeurs. Ce qui implique de les respecter et de les connaître. A l'heure actuelle, trop de naturalisations sont purement administratives. 130.000 naturalisations par an, c'est trop.

En faisant de ces naturalisations de véritables adhésions, il est très probable que leur nombre tendra à diminuer. En revanche, il ne me semble pas anormal que l'on puisse réfléchir aux droits que l'on pourrait attribuer à ceux qui ne désirent pas obtenir cette nationalité, dans la mesure où ils souhaitent rester comme résidents permanents en France. Un certain nombre de pays, comme la Suède et l'Angleterre, leur donnent des possibilités de vote aux élections locales.

Angela Merkel, David Cameron, Nicolas Sarkozy ont, tour à tour, fait le constat de l'échec du multiculturalisme qui prévalait dans les années 80 et 90. Cela signifie-t-il le retour des politiques d'assimilation que l'on jugeait obsolètes ?

L'assimilation n'est pas et ne doit pas être un repoussoir. L'assimilation est conforme à notre identité nationale qui est fondée sur la langue et les valeurs de la République. Nous avons besoin, en cette période de mondialisation et d'immigration, de renforcer notre droit de la nationalité, parce que c'est notre identité qui est en cause.
Nouveau Code de la nationalité

Malika Sorel, membre du Haut Conseil à l'Intégration, considère que «le Code de la nationalité est devenue une gigantesque usine à fabriquer de la violence» et qu'aujourd'hui, «il y a urgence à le reformer sous peine de chaos». Souscrivez-vous à cette analyse ?

Totalement. Je pense que, d'ici peu, nous serons amenés à rédiger un nouveau Code de la nationalité en dehors du Code civil.

Concrètement, qu'allez-vous proposer ?

Il s'agit de recréer un droit fondé sur la manifestation de volonté. En ce qui concerne le droit du sol, je suis favorable au retour à la loi de 1993. Il faut qu'il y ait une manifestation de volonté sans ambiguïtés. Quand on est né de parents étrangers en situation régulière sur le sol de la France, il est normal d'attendre cet acte fondateur. De la même manière, le mariage ne doit pas être une automaticité fondée sur le temps mais il doit être conforme à une acceptation de nos valeurs et de notre identité par l'époux ou l'épouse.

Faut-il s'opposer à ce que des personnes qui possèdent une double nationalité puissent accéder à quelque fonction que ce soit, même au niveau local, ainsi qu'à toute fonction gouvernementale ou dans la haute administration publique française ?

Ces questions vont se poser. Mon sentiment personnel est qu'il paraît difficile d'occuper des fonctions gouvernementales ou de représentation en étant binational. La renonciation à une autre nationalité est toujours possible, elle devient quelque part une garantie lorsqu'on représente la Nation.

E CURIOSAMENTE AS ORIGENS DA MAIORIA DOS "NOVOS PORTUGUESES" É DE PAÍSES SUBMETIDOS A REGIMES MARXISTAS...
ESPEREMOS PARA VER O QUE A "DIREITA" VAI FAZER.E SE NADA FIZER OS RICOS DA PRÓXIMA VEZ SERÃO OS QUE GANHAREM MAIS DE 500 EUROS?

A CONSTITUIÇÃO OBRIGA OS CIDADÃOS A DEFENDER-SE DE INVASÕES OU NÃO?

Roubo violento
Encapuzados atacam homem em casa de Sintra

Uma residência no Magoito, Sintra, foi roubada na madrugada desta quinta-feira por três encapuzados, que agrediram o proprietário e levaram-lhe o carro para fugir.

Segundo a GNR, o assalto ocorreu cerca das 03h00 através da garagem da residência. Os assaltantes feriram ligeiramente a vítima, a quem levaram, além da viatura, três relógios e um cheque. O proprietário recebeu assistência hospitalar.

Wednesday, June 15, 2011

OS PELOURINHOS DA JUSTIÇA POPULAR

JÁ AQUI E POR MAIS DO QUE UMA VEZ LANCEI O REPTO AOS PRESIDENTES PARA REPARAREM BEM OS PELOURINHOS.PRINCIPALMENTE NAQUELA PARTE PARA QUE FORAM CONSTRUÍDOS:ENFORCAR

ONTEM O ADVOGADO DA PALMJ SARMENTO REFERIU QUE NADA DE PELOURINHOS, FACE À DETERMINAÇÃO DO PORQUÊ E DE QUEM NOS ARRASTOU PARA A FALÊNCIA E JÁ AGORA à africanização.HOMEM CUIDE-SE E NAS COMPLICAÇÕES FUTURAS QUE IRÃO UM DIA VIR FUJA A SETE PÉS DE PELOURINHOS COM A ALTURA E OS FERROS ADEQUADOS...
POIS QUE LÁ NA MINHA SANTA TERRINHA O POVO COSTUMA DIZER:TANTO LADRÃO É O QUE VAI À VINHA COMO O QUE FICA AO PORTAL...

A DISTRIBUIÇÃO DOS DINHEIROS EUROPEUS PARA "MODERNIZAR" A INDÚSTRIA, O COMÉRCIO, A AGRICULTURA, AS PESCAS DEVEM TER PROJECTOS APROVADOS E ARQUIVADOS ALGURES NÃO?NÃO SERIA BOA IDEIA IREM VER AGORA ONDE AQUILO ANDA?
DEPOIS AS MULHERES DA LIMPEZA DA FUNÇÃO PÚBLICA É QUE SÃO DESPEDIDAS... E OS FUNCIONÁRIOS É QUE LEVAM OS "CORTES".SABEM-NA TODA OU NÃO?

RECOLHA DE FUNDOS PELA GUERRILHA IMPORTADA

Nova explosão em Coruche
Roubo falhado a ATM destrói junta

O edifício da Junta de Freguesia de Santana do Mato, em Coruche, ficou na madrugada desta quarta-feira parcialmente destruído na sequência de mais uma tentativa de roubo a uma caixa multibanco com recurso a gás falhada. Uma hora depis, um grupo de três pessoas fez nova tentativa, próximo de Setúbal.

NA FRANÇA APANHAR NO POTE NO "CASAMENTO" NÃO...

Parlamento francês rejeita casamento gay

Os deputados franceses rejeitaram hoje por maioria um projecto-lei apresentado pelo Partido Socialista, na oposição, que sugeria a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

POR CÁ SÓ FALTA APROVAR AS ADOPÇÕES PARA OS GAYS TEREM MOTORES DE ARRANQUE TENRINHOS.JÁ SABEMOS QUE A ANA GOMES É A FAVOR.QUE COMO SE SABE GOSTA DE DAR BOAS NOTICIAS AOS COLEGAS DE NUDISMO DO MECO...
POR ACASO OUTRA DAS PREOCUPAÇÕES DELA SÃO OS SERVIÇOS SECRETOS ESTRANGEIROS EXPLORAREM AQUELAS FRAQUEZAS.POR ISSO ELA TEM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE.DECLAROU QUE NÃO ERA GAY...

Tuesday, June 14, 2011

A ACTUAL LEI DA NACIONALIDADE COMO TODOS VEMOS SÓ NOS TROUXE ENRIQUECIMENTO, ALIÁS COMO PROMETIDO...

Os números mostram que a nacionalidade portuguesa foi concedida, maioritariamente, a cidadãos de Cabo Verde (19,4%), seguida de cidadãos do Brasil (14,5%), Moldávia (10,7%) e Guiné-Bissau (8,4%). Isabel Jonet, conhecida activista e presidente da EntreAjuda, não se surpreendeu com a notícia: "Não acho nada estranho. Portugal tem uma forte imigração dos PALOP e Brasil, países irmãos, é natural que aconteça".
NºS DE 2009.ONDE ANDAM OS DE 2010?
PÁ SÃO TODOS FILHOS DE DEUS, A PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS E BEM E NOS PAGAM E ACIMA DE TUDO TÊM UM CPPENAL COM GARANTIAS TOTAIS, QUE É O MESMO QUE DIZER QUE CADA UM FAZ O QUE LHE APETECE QUE ALGUÉM DEPOIS PAGA...
MAS A ACTIVISTA É MESMO UMA ALMA CRISTÃ,SEMPRE PRONTA A PERDOAR E A DAR A OUTRA FACE(A DELA E A NOSSA)
É QUE NINGUÉM NEGARÁ QUE O BRASIL SEJA UM PAÍS IRMÃO.PORQUE RECEBE AQUILO QUE DEU.SOMOS DE FACTO IRMÃOS.FOI FUNDADO POR NÓS PORTUGUESES E A MAIORIA DOS BRASILEIROS TEM SANGUE PORTUGUÊS.
AGORA ESTICAR A CORDA E METER OUTROS PALOP´S ESQUECENDO A HISTÓRIA RECENTE E MESMO ACTUAL É MESMO DUMA SENHORA DE GRANDE SANTIDADE...
MAS ELES NÃO EXPULSARAM QUASE TODOS OS BRANCOS?OS "PORTUGUESES"?NÃO LHES ROUBARAM OS BENS?NÃO FUZILARAM MUITOS?OS POVOS DE LÁ NÃO CONTINUAM A SER DOUTRINADOS NO "ÓDIO AO BRANCO"?FONTE DE TODOS OS MALES DO PASSADO,PRESENTE E FUTURO?MAS ELES NÃO FIZERAM UMA GUERRA PARA NÃO SEREM "PORTUGUESES"?E AGORA QUEREM-NO SER OUTRA VEZ?POR AFECTOS?OU SERÁ PARA SACAR AS ÚLTIMAS MIGALHAS QUE OS POBRES PORTUGUESES INDÍGENAS TÊM QUE DIVIDIR?E PARA QUÊ?ONDE ANDA A NECESSIDADE DE MÃO DE OBRA QUASE ANALFABETA?QUANTO CUSTA AO ERÁRIO PÚBLICO FAZER AS CASINHAS, DAR A EDUCAÇÃO, AS ORQUESTRAS E OS MAGALHÃES?PARA QUÊ?PORQUÊ?PARA NOS AFUNDARMOS TODOS, PARA TERMOS CORREIOS DE DROGA, VENDA DE DROGA, QUADRILHAS ORGANIZADAS, GUETOS ESPALHADOS POR AÍ, PRISÕES CHEIAS, ANIMAÇÃO NAS POLÍCIAS E TRIBUNAIS E MUITO RACISMO...SIM PORQUE DA CARTILHA COMUNISTA EM QUE FORAM TREINADOS FAZ PARTE DESENVOLVIDA ESSA DOS "DIREITOS" E ATÉ A "DISCRIMINAÇÃO POSITIVA", AS ESCOLAS NÃO SEREM SEF É POR EXEMPLO UMA DELAS...
GOSTARIA DE SABER AS VANTAGENS.COMÉRCIO?PARA IRMOS TENDO O CALOTE ATÉ VIR O "PERDÃO DA DÍVIDA" COMO ATÉ AQUI?
OS TRAIDORES PORTUGUESES ARMADOS EM BONS SAMARITANOS TÊM QUE SE COMPENETRAR QUE TÊM QUE MANDAR PARA O LIXO A ACTUAL LEI DA NACIONALIDADE.ANTES QUE VENHA UM MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO QUE OS JUNTE AOS SEUS QUERIDOS...
OS ADEPTOS DO FIM DO IMPÉRIO LÁ FORA ESTÃO PROIBIDOS DE O FAZER CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA COMO O TÊM VINDO A FAZER.

OS BONS ALUNOS E SALVADORES DO PLANETA A CRÉDITO ARRANJARAM UM FUTURO RADIOSO

L'explosion de l'Eurozone envisagée d'ici cinq ans

Par Mathilde Golla

L'économiste Nouriel Roubini

L'économiste Nouriel Roubini connu pour avoir prévu la crise financière de 2008 estime que les pays de la périphérie européenne abandonneront l'euro d'ici cinq ans.

Alors que l'agence de notation Standard &Poor's a dégradé de trois crans la note de la Grèce qui devient ainsi le pays le plus mal noté au monde, l'éminent économiste Nouriel Roubini entrevoit la fin de la zone euro. Dans une tribune publiée dans le Financial Times, l'homme qui avait annoncé la crise financière de 2008 estime que les pays de la périphérie européenne abandonneront l'euro d'ici cinq ans.

Aux yeux de Nouriel Roubini, la crise de la dette qui affaiblit actuellement la zone euro met en lumière les failles de cette union monétaire. De fait, la zone euro n'a jamais été une «zone monétaire optimale», autrement dit un groupement de pays qui a tout intérêt à partager une monnaie unique. Il y a en effet toujours eu de trop fortes divergences économiques et de compétitivité entre les pays de la zone euro. Les pères fondateurs de la zone euro espéraient toutefois que les divergences entre les politiques budgétaires, monétaires et de taux de changes soient compensées par une accélération des réformes structurelles au sein des pays de la zone euro. Ces mesures auraient ensuite permis aux pays de l'eurozone de converger.
Sans convergence économique, la zone euro est vouée à l'échec

Mais «la réalité est tout autre», affirme Nouriel Roubini. Suite à la mise en place d'une politique monétaire commune, les pays se sont rabattus sur l'arme budgétaire pour ajuster leurs politiques économiques. Des politiques très différentes ont été mises en place au sein de l'eurozone. En conséquence, l'absence de discipline budgétaire dans des pays comme la Grèce et le Portugal a côtoyé la naissance de bulles spéculatives dans d'autres pays comme l'Espagne ou l'Irlande. Et au final, les pays de la périphérie sont devenus moins compétitifs.

L'économiste réaffirme ainsi que, pour fonctionner, la création d'une zone monétaire doit être accompagnée d'une même politique budgétaire telle que la mise en place de sources de revenus supranationaux ou l'émission d'obligations souveraines communes. En l'absence de convergence économique, la zone euro est vouée à l'échec, selon l'économiste.

Ainsi, Nouriel Roubini estime qu'il n'existe aujourd'hui qu'un moyen de restaurer la compétitivité des pays périphériques : quitter la zone euro, reprendre des monnaies nationales et déprécier. Un tel scénario parait aujourd'hui inconcevable, relève l'économiste selon qui rien ne dit que dans cinq ans une telle idée n'aura pas fait son chemin, d'autant plus si les économies des pays périphériques stagnent. A moins que l'idée d'une zone euro plus fédérale parvienne à percer, certains dirigeants européens appellent en effet à plus d'intégration européenne.

SE OS ALEMÃES JÁ NÃO QUEREM PAGAR MAIS COMO ACEITARIAM O "FEDERAL"?PARA ALIMENTAR VASTAS LEGIÕES DE PARASITAS POLÍTICOS E DO UNIVERSO?
POR MIM TENHO COMO ADQUIRIDO QUE TANTA PREOCUPAÇÃO COM A EXTINÇÃO DO BALDE HIGIÉNICO NAS PRISÕES ERA DE FACTO UMA PREPARAÇÃO ANTECIPADA DOS DITOS COLARINHOS BRANCOS E TRAIDORES QUE AS IRÃO UM DIA UTILIZAR...

Monday, June 13, 2011

A EDUCAÇÃO JACOBINA NÃO DEVIA TER ESTES RESULTADOS OBSCURANTISTAS POIS NÃO?

Suspeito aproveitava ausência da mãe da menina
Abusa de filha menor durante três anos

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem, residente em Albergaria-a-Velha, suspeito de ter abusado sexualmente de uma filha menor, durante mais de três anos.

O homem, de 33 anos, operário da construção civil, está "fortemente indiciado" pela prática reiterada do crime de abuso sexual de uma filha com onze anos. "Os abusos ter-se-ão iniciado quando a criança tinha oito anos, estendendo-se ao longo do tempo ate à última semana", escreve a PJ em comunicado divulgado esta segunda-feira.

Segundo a Judiciária, o arguido aproveitava as ausências prolongadas da mãe no trabalho, inclusivamente durante os fins-de-semana, para abusar da menor.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação do prisão preventiva.

NOS TEMPOS EM QUE O ALJUBE E PENICHE ESTAVAM APINHADOS DE FUTUROS EDUCADORES INTERNACIONALISTAS E HAVIA MUITO FUTURO REVOLUCIONÁRIO A LAVAR PRATOS EM PARIS TODA A MINHA GENTE FREQUENTAVA A CATEQUESE, A MISSA , AS PROCISSÕES DONDE ACABAVA DE SAIR SEM TESÃO PARA ESTAS MONSTRUOSIDADES QUE ALGUNS MUITO MAIS AVANÇADOS ATÉ EM ALGUNS PERÍODOS SONHARAM QUE SE PODERIAM LEGALIZAR COMO O APANHAR NO CU NO "CASAMENTO"
NAQUELE TEMPO A MALTA PELO MENOS FICAVA A SABER DIFERENCIAR O "BEM" DO "MAL", QUERIA IR À TROPA PARA NÃO SER CONSIDERADO OVELHA RANHOSA E AI DA OVELHINHA QUE MIJASSE FORA DO PENICO.ERA TODA A COMUNIDADE A TRATAR DELE...
NA MODERNIDADE AS AMPLAS LIBERDADES DERAM EM GRANDE LIBERTINAGEM.NEM O SANGUE SE RESPEITA.APARECERAM SEITAS PARA TUDO E MAIS ALGUMA COISA DE FORA E DE DENTRO O QUE DEIXOU O REBANHO TRESMALHADO E COM VÁRIOS CARNEIROS...É A MODERNIDADE INTERNACIONALISTA!MAS ATENÇÃO SÓ PAGA PELOS ESTÚPIDOS INDÍGENAS QUE APARAM OS GOLPES A ESTA RAPAZIADA...

É COMO CÁ.MUITAS DAS COISAS POLITICAMENTE CORRECTAS QUE NOS AFUNDARAM SÃO "SOPRADAS" POR ESTRANGEIROS...

A “rapariga feliz” de Damasco é um americano de 40 anos que vive na Escócia

PÚBLICO

A misteriosa identidade da suposta blogger síria que captou os encantos dos media com o seu “A Gay Girl in Damascus” foi revelada. Trata-se de um norte-americano de 40 anos, que vive na Escócia.

OS TRAIDORES HABITUAIS E OS ESTRANGEIROS ÁVIDOS DE LUCRAREM UMAS COISINHAS LABUTAM TODOS OS DIAS AO ESTILO DA IGREJA MANÁ PARA MENTALIZAR OS VERDADEIROS PORTUGUESES A ACEITAREM O SEU PRÓPRIO AFUNDAMENTO...TUDO PARA TODOS E DE TODO O MUNDO MAS DEPOIS A DESPESA FICA SÓ PARA O INDIGENATO.SÓ A DESPESA DO MINISTÉRIO DOS "NEGÓCIOS" ESTRANGEIROS EM "SALVAMENTOS" DEVIA DAR PARA AFUNDAR ISTO TUDO.
ESTA IRRACIONALIDADE PROPAGANDÍSTICA INTERNACIONALISTA TRAIDORA A QUE É SUJEITO O POVO PORTUGUÊS DIA A DIA POR MULTIDÕES ANÓNIMAS QUE FREQUENTA TODOS OS ESPAÇOS PÚBLICOS ONDE NÃO SE TEM QUE DAR A CARA SERÁ PAGA AMARGAMENTE PELOS FRACOS DE ESPÍRITO QUE SE DEIXARAM CONVENCER...E QUE ARRASTAM COM ELES TODOS OS OUTROS...
NUNCA TÃO POUCOS LIXARAM A VIDA A TANTOS...

A AUTOFAGIA DO ESTADO.QUE SUSTENTA O SOS RACISMO...

Dois agentes da PSP condenados por agressão a cigano

O Movimento SOS Racismo informou hoje que dois agentes da PSP foram condenados a 20 meses de prisão, com pena suspensa por igual período, pela agressão a um cidadão de etnia cigana, no Porto, em 2007.

OS ESQUERDISTAS INTERNACIONALISTAS PREFEREM ESCRAVIZAR O SEU POVO E ENCHER DE SUBSÍDIOS OS DESCAMISADOS DO MUNDO.A QUANTOS MILHARES DE CIGANOS ROMENOS SUSTENTAM JÁ OS PORTUGUESES?E QUAL É A RECIPROCIDADE?E EM QUE SITUAÇÃO É QUE COLOCARAM PORTUGAL?
NÃO AFASTEM E PRENDAM OS TRAIDORES QUE A ESCRAVIDÃO BRANCA VAI SER INSTAURADA NESTE PARAÍSO DE CRIMINOSOS...

Sunday, June 12, 2011

DESCOLONIZAÇÃO = FIM DA CRISE

E ACABAVA A ESCRAVATURA BRANCA PROPICIADA PELA TRAIÇÃO AO POVO PORTUGUÊS QUE COME A "RAÇA" A QUEM MAMA DO ORÇAMENTO SEM DISCRIMINAÇÃO, CÁ E PELO EX-IMPÉRIO FORA POIS QUE NA "DESPESA" TEMOS IMPÉRIO SIM SENHOR...

ESTES AFRICANOS CADA VEZ NOS ENRIQUECEM MAIS.POR ISSO A LEI DAS ARMAS NÃO SE LHES APLICA...

Jovem que feriu GNR com um tiro em Quarteira já foi detido
10h29m
Marisa Rodrigues

Segundo fonte hospitalar, está consciente e orientado e terá sido atingido de raspão na cabeça por um chumbo, o que levanta a hipóteses de o suspeito, que aparenta cerca de 20 anos, estar armado com uma caçadeira. Testemunhas contaram ao JN que o jovem tinha uma "arma grande".

O alegado autor dos disparos tem cadastro e já estava referenciado pelas autoridades. Segundo apurou o JN, é suspeito de ter estado envolvido num outro tiroteio há cerca de um mês.

É QUE DEVE SER UM RACISMO DO CARAÇAS IR PROCURAR AS ARMAS LÁ NO BAIRRO SOCIAL.A PRIVACIDADE ACIMA DE TUDO!E OS QUE SE QUISEREM DEFENDER JÁ SABEM:VIGILÂNCIA SEM A APROVAÇÃO DA COMISSÃO DE DADOS OU QUE MERDA É ESSA?METAM-NA NO RABINHO PORQUE É ILEGAL...
VÊ-SE QUE AS LIÇÕES DA PALMA TÊM FEITO CAMINHO NAS POLÍCIAS.TEM LÁ O MARIDINHO A TRATAR DISSO MESMO...QUALQUER AGENTE OU MILITAR QUE MIJE FORA DO PENICO:TRIBUNAL!ONDE OUTRA LEGIÃO DE AFRICANIZADORES CUIDA DO RESTO...
OS TRAIDORES ESTÃO QUASE A ATINGIR O NIRVANA:A ESCRAVATURA AGORA É SÓ BRANCA!

A RECOMPENSA PELO MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO

Clonaram cartões de crédito e gastaram milhares em compras
Ontem

Os três suspeitos de integrarem uma rede internacional de clonagem de cartões de crédito, detidos em Vila Real, ficarão a aguardar julgamento em prisão preventiva. Polícia Judiciária encontrou "uma mini fábrica de contrafacção" e cerca de 20 cartões no carro de um dos suspeitos.

O Tribunal de Vila Real aplicou a medida de coação mais gravosa aos três homens do leste europeu, com idades entre os 25 e os 33 anos, que foram detidos na quinta-feira após a denúncia de comerciante do centro comercial Dolce Vita Douro.

O inspector chefe da Unidade Local da Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real, António Torgano, disse este sábado aos jornalistas que a "investigação teve início quando um comerciante comunicou à PSP que se encontravam uns indivíduos no estabelecimento com cartões supostamente irregulares".

DEVEM DAR-LHES JÁ A NACIONALIDADE.SABEM DE INFORMÁTICA...

E NADA DE FALAR EM GUERRILHA IMPORTADA

Sintra
Tiros de metralhadora lançam terror em café

Três assaltantes levavam caçadeiras e metralhadora e espancaram cliente

E NUNCA MAS NUNCA FALAREM EM EXPULSÕES!!!

MAS UM DOS MILHENTOS CASOS ISOLADÍSSIMOS QUE DÃO MÁ FAMA AO BAIRRO COVA DA MOURA....

Amadora: Assaltante atacou à chegada ao bairro da Cova da Moura
Taxista atingido com seringa

O taxista com cerca de 40 anos apanhou o cliente, anteontem à tarde, cerca das 16h00, em Rio de Mouro, Sintra.

O trajecto até às imediações do bairro da Cova da Moura, na Amadora, decorreu sem problemas até à chegada ao destino. Agredido, o taxista acabou por ser ameaçado de morte, atingido com uma seringa num braço e com gás-pimenta nos olhos. Foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra, onde fez vários exames médicos com receio de que a seringa o tivesse contaminado com VIH.

O agressor conseguiu fugir e ainda levou cerca de 100 euros. Agentes da PSP de Alfragide foram ao local, mas já não conseguiram apanhar o ladrão. O taxista entrou em choque.

Ontem, o CM tentou entrar em contacto com a vítima, que se mostrou indisponível por a PSP estar a investigar o caso. No entanto, um colega de trabalho explicou que nada fazia prever a violência do crime. "O rapaz entrou como um cliente normal, não levava nenhuma arma. o pior era mesmo a seringa e ainda o gás-pimenta que lhe retirou logo a capacidade de se defender".

Foram os moradores que alertaram a polícia e os bombeiros – que fizeram o transporte da vítima ao hospital. Segundo os colegas, desde anteontem que o taxista não se tem apresentado ao trabalho. "O medo que lhe aconteça alguma coisa é muito e ainda está muito abalado", disse o colega.

PORTANTO HÁ QUE GRITAR COM MAIS CONVICÇÃO:A AFRICANIDADE ENRIQUECE-NOS!!! E É SÓ AFECTOS!!!

OS DE 16 E 17 ANOS FICARAM "PORTUGUESES" POR AS ESCOLAS NÃO SEREM SEF?

Olhão: Maioria dos jovens era de uma excursão de Lisboa
Festa africana acaba à facada

Três jovens esfaqueados. Foi este o resultado de uma festa com temática africana que decorreu, ontem de madrugada, na discoteca Top 60 Dancing, no concelho de Olhão.


A festa Night of Dreams, que juntou vários artistas africanos e onde estavam muitos jovens de uma excursão, em três autocarros provenientes de Lisboa (sem ligação à festa), tornou-se violenta pelas 05h00, quando se iniciou uma rixa entre alguns adolescentes. Na sequência dos desacatos, três jovens, dois portugueses, de 16 e 17 anos, e um guineense, de 20, acabariam por ser esfaqueados.

Quando a GNR chegou ao local, a rixa já tinha terminado e três jovens tinham sido assistidos pelo INEM e estavam a ser transportados para o Hospital de Faro (HdF), onde deram entrada com ferimentos ligeiros. O jovem guineense teve alta ainda durante a manhã de ontem, enquanto os dois portugueses, moradores na zona de Oeiras, na Grande Lisboa, tiveram alta do HdF mas foram transferidos para um hospital da área de residência. As autoridades não conseguiram recuperar as armas do crime, mas estão a analisar os acontecimentos nas imagens de videovigilância

Fonte do Top 60 garantiu ao CM que houve "um bate-boca dentro da discoteca", mas a "confusão passou-se já no parque de estacionamento".

COMO VÊM O SANGUE LATINO DESTES AFRICANOS SOBE COMO O LEITE DAS MÃES RECENTES.E AINDA NÃO SABEM QUE A CATANA É CONSIDERADA INSTRUMENTO DE TRABALHO...

NO PAÍS DAS AMPLAS LIBERDADES, DAS ESCOLAS QUE NÃO SÃO SEF E DA PÁTRIA É ONDE NOS SENTIMOS BEM (porque as garantias são do caraças)

Albufeira: Espanhola passava fim-de-semana de férias
Turista grávida acorda com ladrão no quarto

O relógio na mesa-de-cabeceira marcava 05h40 da madrugada de ontem. Mari José, 33 anos, grávida de seis meses, ouviu um ruído e acordou. Quando abriu os olhos nem queria acreditar. Um vulto estava no quarto a mexer-lhe na mala.

A FAMA DO PAÍS É QUE VAI ENTRANDO NA FOSSA CADA VEZ COM MAIS RAPIDEZ.DEVEM ESTAR À ESPERA DE OS VELHINHOS RICOS PARA CÁ VENHAM VIVER PARA "DISTRIBUIR" COM QUEM PRECISA E O ANDA A BUSCAR ONDE O HÁ...

NÃO ME DIGAM QUE OS AFRICANOS JÁ NÃO SERVEM...

Augusto Mateus: "Onde Portugal é competitivo é na mão-de-obra qualificada"

OUVIA DIZER QUE ERAM NECESSÁRIOS AO PLANO TECNOLÓGICO.E SEGUNDO O MAGALHÃES AINDA NA "JUSTIÇA" A MALTA ATÉ OS DEVIA NACIONALIZAR PORQUE A CONCORRÊNCIA IA SER FEROZ E NÃO NOS PODÍAMOS DEIXAR PARA TRÁS...
CLARO QUE EU DESCONFIO QUE A COISA ERA COMBINADA EM PERÍODOS DE FÉRIAS POIS QUE DAR AQUILO QUE NÃO É DELES É BESTIALMENTE FÁCIL...
AGORA EXISTEM QUANTAS CENTENAS DE MILHAR SEM NADA PARA FAZER E QUE TÊM QUE VIVER?E QUE OBVIAMENTE NÃO NOS ESTÃO A PAGAR A PENSÃO.A PAGAR A PENSÃO ESTÃO, MAS EM SENTIDO CONTRÁRIO.A FAZER DIMINUÍ-LA.PORQUE TEMOS QUE DIVIDIR...EMBORA HAJA TRABALHO COMO O PROVAM OS TAILANDESES CONTRATADOS...

O FACILITISMO INTERNACIONALISTA
















Três pessoas ficaram feridas
Tumultos na Trafaria obrigaram intervenção da GNR que foi apedrejada


Um tumulto na noite de sábado entre residentes do bairro do Torrão, na Trafaria (Almada), resultou em três vítimas, uma delas em estado grave, atingida por disparos, disse hoje fonte do Comando Coordenador de Operações (CDOS) de Setúbal.


A GNR foi alertada às 22h45 de sábado para a existência de confrontos na via pública neste bairro social e quando chegou ao local foi alvo de apedrejamento, informou fonte da guarda.

“Quando chegámos o ambiente estava exaltado e fomos apedrejados”, relatou a mesma fonte, acrescentando que foi de imediato pedido apoio ao pelotão de intervenção do comando de Setúbal e a elementos do destacamento territorial de Almada da GNR.
---------------

Bairro do Torrão, Almada
Três homens baleados em tiroteio

Um violento tiroteio entre moradores do bairro do Torrão, na Trafaria, concelho de Almada, provocou ontem ao final da noite três feridos em estado considerado grave, transportados ao Hospital Garcia de Orta.

Ao que o Correio da Manhã apurou, tudo teve início pelas 22h55, quando um grupo se desentendeu com outro e começou os disparos. Não se sabia, ao início da madrugada, se os dois grupos pertenciam ao bairro ou se um deles se tinha deslocado do exterior.

Segundo fonte policial, três viaturas foram ainda atingidas pelos tiros. No tumulto que se seguiu ao tiroteio, foram incendiados vários carros e caixotes do lixo. A GNR acorreu ao local em força, mas inicialmente teve dificuldade em entrar no bairro, uma vez que os ânimos estavam muito exaltados.

Ainda segundo fonte policial, pelas 00h30 a situação já estaria calma, após as autoridades terem conseguido dispersar os desordeiros. Ao que tudo indica, foram detidos vários jovens. Os feridos foram recolhidos pelos bombeiros e levados ao hospital.
-----------
Dois homens baleados em confrontos ainda internados, GNR permanece no local
09h43m

Dois pelotões da GNR continuam no bairro do Torrão, na Trafaria, para assegurar a calma, após uma noite de confrontos e troca de tiros entre meia centena de populares, que resultou em quatro vítimas.

Segundo fonte da GNR, o alerta foi dado pelas 22.45 horas, altura em que os militares se dirigiram para aquele bairro social de Almada, tendo sido recebida com apedrejamentos.

Cerca de 40 elementos da PSP foram também chamados ao local para reforçar o policiamento da zona.

A mesma fonte contou que os desacatos, envolvendo cerca de 50 moradores, ocorreram entre elementos da comunidade cabo-verdiana e da angolana.

Um angolano foi atingido a tiro e duas casas de cabo-verdianos foram invadidas, acrescentou a mesma fonte, adiantando que o baleado foi imediatamente levado para o Hospital Garcia de Orta.

Mais tarde deu entrada no hospital outro homem ferido por um tiro, disse.

SE O CAMÕES VOLTASSE TERIA PROBLEMAS EM VOLTAR A ESCREVER OS LUSÍADAS.É QUE TINHA QUE METER MUITA "PALHA" NA GESTA.ESTÃO A VER AS CARAVELAS A SAÍREM DE BELÉM E LOGO A CHEGAREM AO BAIRRO DO TORRÃO...UMA BELA PRAIA LUSITANA CHEIA DE AFRICANOS...NO HABITUAL ESTADO DE PUREZA TÃO AO GOSTO DOS INTELECTUAIS CASEIROS MODERNOS...
ENTÃO O "JORNALISTA" BENTO PODE PEGAR AQUI NESTA MATÉRIA E EXPLICAR-NOS COMO É QUE AGORA OS ANTIGOS ESCRAVOS QUE TRABALHAVAM ATÉ MORRER FOGEM DA SUA SANTA TERRINHA E SE INSTALAM AQUI TÃO PERTO DE BELÉM DONDE AS CARAVELAS PARTIRAM...PARA FAZER O "MAL" AOS AFRICANOS...
JÁ AGORA ESTOU A VER QUE OS ESQUERDISTAS EM GERAL QUE SEMPRE ESTÃO A FAVOR DE "LIBERTAÇÕES" AJUDAREM OS INDÍGENAS A LIBERTAREM-SE DESTES ESTRANHOS QUE SE ESTÃO A INSTALAR SEM SEREM CONVIDADOS E QUE REAGEM SEMPRE MUITO MAL À PRESENÇA DAS FORÇAS DA LEI, MESMO QUE PARA TENTAR RESOLVER CONFLITOS ENTRE ELES...
NÃO PODEMOS TOLERAR MAIS ESCRAVATURAS PRESENTES E FUTURAS, PORTANTO HÁ QUE CORTAR O MAL PELA RAIZ:DEVOLVER TUDO AOS PARAÍSOS DONDE VIERAM...COMO ALIÁS AS ESQUERDAS AJUDARAM OS BRANCOS A SAIR DE ÁFRICA...

ESTE BENTO É BENTO MAS PELO MARXISMO...

Portugal, século XXI: há escravos levados das Beiras para Espanha

11.06.2011 - 16:02 Por José Bento Amaro

Os novos "negreiros" são famílias que encaminham indigentes para explorações agrícolas espanholas. Dormem acorrentados, passam fome e não recebem.

Portugueses levados para explorações agrícolas em Espanha: vida de miséria Portugueses levados para explorações agrícolas em Espanha: vida de miséria (Miguel Madeira)

A imagem de pessoas agrilhoadas, espalhadas pelo chão, espancadas, doentes e famintas remete o imaginário para outros séculos, quando navios sulcavam o Atlântico carregados de negros que, já na América ou na Europa, haveriam de trabalhar como escravos até morrerem. Mas não é aos séculos XVI ou XVII que este relato se refere. Nesta história, não há um oceano pelo meio. Não se salta de continente para continente. Há apenas Portugal e Espanha. Não foi há 300 ou 400 anos. Acontece nos dias de hoje. Há escravos portugueses em Espanha.

PARA NOS INFORMAR QUE OS CIGANOS AFINAL PODEM NÃO SER OS COITADINHOS COMO CERTAMENTE JÁ MAIS DO QUE UMA VEZ ESCREVEU METE A TALHE DE FOICE A ESCRAVATURA AFRICANA.PINTADA CLARO DA PIOR FORMA.POIS QUE O COITADINHO ATRAVESSAVA O ATLÂNTICO PARA TRABALHAR ATÉ MORRER...NO TRABALHO ENTENDE-SE.
ESTES PROPAGANDISTAS DO NOSSO ENTERRAMENTO COMO NAÇÃO NA NOITE A SEGUIR AO 10 DE JUNHO DIA DA RAÇA E DE CAMÕES,PODERIAM TER RECUADO MAIS UNS SÉCULOS PÁ.QUANDO OS ISLÂMICOS NOS FIZERAM ESCRAVOS E SE TRABALHAVA ATÉ MORRER OU AINDA MAIS RECUADO ATÉ AOS ROMANOS ONDE OS INDÍGENAS ERAM VENDIDOS COMO ESCRAVOS PARA O RESTO DO IMPÉRIO.ONDE TRABALHAVAM ATÉ MORRER...
ESTAS PROSAS MARXISTAS-LENINISTAS ARMADAS EM "JORNALISMO" PARA EDUCAR AS MASSAS TEM QUE ACABAR.PORQUE SÓ DIZEM MEIAS VERDADES OU MESMO MENOS DE MEIAS VERDADES.ESTUPIDIFICANDO O ZÉ POVINHO.
MEU SE UM ESCRAVO AFRICANO ERA COMPRADO, ERA UM VALOR.E NINGUÉM QUER FICAR SEM O SEU VALOR.PORTANTO NÃO METIA O SEU VALOR A TRABALHAR ATÉ MORRER.ATÉ PORQUE HAVIA CÓDIGOS, MORAL, A ICAR E ACIMA DE TUDO EXISTEM OS MULATOS BRASILEIROS QUE DESMENTEM TEREM TRABALHADO ATÉ MORRER...E JÁ AGORA QUE NÃO REGRESSAM ÀS SUAS ORIGENS.
SEI QUE PARA TI BENTO O BRANCO CHEGAVA A ÁFRICA, DESEMBARCAVA E CORRIA ATRÁS DO 1º PRETO E PRONTOS ERA MAIS UM ESCRAVO QUE IA TRABALHAR ATÉ MORRER.SE NALGUNS CASOS ATÉ FOI ASSIM A COISA ERA DIFÍCIL DE FUNCIONAR PARA CENTENAS DE MILHAR.ALGUÉM TINHA QUE FORNECER A "MERCADORIA".COISA FÁCIL NA ALTURA E AINDA HOJE EM ÁFRICA...SE CÁ DEIXASSEM HAVER ESCRAVATURA...
OLHA FILHO VAI PENTEAR MACACOS COM A TUA DIRECTORA...

Saturday, June 11, 2011

O SOL DE DAMASCO BERÇO DA CIVILIZAÇÃO SEGUNDO O DANIEL DE OLIVEIRA

Helicópteros disparam sobre manifestantes na Síria; milhares refugiam-se na Turquia

A JUSTIÇA PARA O "BOM SELVAGEM" CONFORME TEORIZADO PELA PALMA...É PRECISO PACIÊNCIA...

Três penas suspensas no "grupo de Miragaia"
2011-06-09
JN

Três dos arguidos no processo do "grupo de Miragaia" foram condenados, esta manhã, a penas suspensas de prisão. Maioria dos crimes, sobretudo de extorsão, não foi dada como provada e outros nove acusados foram ilibados.

Benjamim Correia, José Torres e José Parente foram os únicos condenados, nas Varas Criminais do Porto, respectivamente, a penas de dois anos e três meses, dois anos e sete meses e dois anos e meio, todas suspensas. Relativamente aos dois primeiros, estavam em causa sobretudo crimes de extorsão e coacção agravada.

A 18 de Maio, o Ministério Público (MP) tinha pedido penas de prisão, "ainda que suspensas", para a maioria dos acusados. A procuradora deu como provados 13 dos 33 crimes imputados aos três irmãos Correia (dois deles acabaram asbolvidos), embora considerasse que em alguns casos se impunha uma alteração não substancial dos factos. Estão em causa crimes como ofensas à integridade física, nas formas simples, qualificada e tentada, extorsão ou exercício ilegal de segurança privada.

A equipa especial que investigou o processo "Noite Branca" defendeu que alguns dos arguidos tentaram extorquir dinheiro até a elementos do grupo de segurança rival, o da Ribeira, nomeadamente após o homicídio de Ilídio. Mas o tribunal não deu como provados esses factos.

Os arguidos foram também absolvidos do crime de segurança ilegal, entre outros de que eram acusados.

PACIÊNCIA E DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.AFINAL VIERAM PARA NOS PAGAR A PENSÃO, DAR BONS GENES E ENRIQUECER DE FORMA GERAL.QUE O DIGAM OS ARRUMADORES DE CARROS DO PORTO...