No centro de Lisboa
Gang ataca supermercado
O supermercado Minipreço da rua Forno do Tijolo, nos Anjos, em Lisboa, foi assaltado ontem à tarde por um grupo de dez homens, que entraram de rompante, pegaram no que conseguiram e fugiram sem pagar.
"Não nos sentimos seguros. Não é a primeira vez e não há força policial por perto que nos socorra de imediato", contou ao CM um funcionário do supermercado, que não se quis identificar, acrescentando que o gang "agiu com rapidez" e roubou "vários artigos de perfumaria e comida", fugindo de seguida para parte incerta. "Agora há assaltos na zona quase todos os dias, cada vez mais violentos", lamentou Manuel Bernardo, 63 anos, proprietário do Beny’s Café, situado em frente ao supermercado e que também já foi assaltado.
CLARO QUE O SEF E AS ESQUERDAS NÃO QUEREM SEQUER SABER QUANTOS ILEGAIS ANDAM POR AÍ.ONDE NADA PODE FALHAR É NOS IMPOSTOS.AÍ É TUDO MUITO RIGOROSO.E NA BOLSA.A MALTA TEM QUE PAGAR AS AVENTURAS DOS GAJOS QUE TANTO DESCOLONIZAM COMO NOS COLONIZAM COM TODOS OS DIREITOS E GARANTIAS...
CENTROS DE RECLUSÃO PARA ILEGAIS?ISSO SERIA ENFRENTAR A GUERRILHA.A MALTA GOSTA É DE "DIALOGAR" E FAZER-NOS PAGAR...
ESTE GOVERNO TEM QUE LIMPAR PORTUGAL.E ADOPTAR AS LEIS ALEMÃS.AFINAL É O NOSSO FAROL OU NÃO?
No comments:
Post a Comment