Passos Coelho garante apoio português à Guiné-Bissau
29.06.2011 - 21:03 Por Lusa
O primeiro-ministro português Pedro Passos Coelho garantiu hoje ao seu homólogo guineense Carlos Gomes Júnior o apoio do seu governo para ajudar a Guiné-Bissau a ultrapassar o “período difícil” que atravessa.
SABEMOS QUE O PORTAS TEM UM ESPECIAL CARINHO POR EX-COMBATENTES, MAS CONVÉM DISTINGUIR BEM QUAIS...
A GUINÉ ESTÁ À ESPERA QUE A "AJUDA INTERNACIONAL" ENCHA O VAZIO FUNDO PARA PAGAR PENSÕES AOS EX-GUERRILHEIROS QUE COMO SE SABE SÃO QUEM MANDA NA GUINÉ.GUINÉ QUE AO CONTRÁRIO DO AFIRMADO NADA INTERESSA À ECONOMIA PORTUGUESA E A PORTUGAL PORQUE FATALMENTE AQUILO QUE "COMPRAM" ACABA POR SER COM "DÍVIDA", MAIS CEDO OU TARDE "PERDOADA".DEPOIS OS "PORTUGUESES" QUE ANDAM NA GUINÉ SÃO GUINEENSES QUE JÁ TIVERAM DE VOLTA A NACIONALIDADE PORTUGUESA.MAIS DE 30000 ATÉ AGORA.
OS POLÍTICOS PORTUGUESES TÊM QUE SE DEIXAR DA MANIAS DAS GRANDEZAS QUE SÓ OS CONTRIBUINTES PAGAM.E ATÉ CONVINHA MOSTRAREM-NOS UMA LISTA DOS CUSTOS DA "COOPERAÇÃO" AO LONGO DESTES ANOS TODOS EM QUE TUDO FICA SEMPRE PIOR.
OS GUINEENSES DEVEM PEDIR AOS SEUS ALIADOS DE SEMPRE:RÚSSIA, CUBA E CHINA E DEMAIS PAÍSES AFRICANOS.OS PORTUGUESES JÁ NADA TÊM A VER COM O ASSUNTO!FOI PARA ISSO QUE OS INTERNACIONALISTAS TRABALHARAM OU NÃO?
No comments:
Post a Comment