Monday, June 20, 2011

COM PORTUGAL A AFUNDAR NÃO SERIA MELHOR ALIVIAR A CARGA?OS DO NOVO SOL NA TERRA E POR NOSSA CONTA QUE CUIDEM DO SEU CABEDAL...

Lisboa: GNR apanhou ladrão que fugia a pé com a bagagem das vítimas
Marroquinos atacam turistas parados na CRIL

Um casal de turistas ingleses foi ontem de manhã assaltado por dois imigrantes marroquinos na Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL). As vítimas sofreram uma avaria na viatura em que circulavam – e acabaram sem as bagagens quando, na berma da estrada, aguardavam por ajuda.

Fonte policial disse ao CM que o assalto ocorreu pelas 09h50, no acesso da CRIL à A5 (sentido Lisboa-Cascais). As vítimas, dois turistas ingleses na casa dos 50 anos, foram obrigadas a encostar o automóvel em que circulavam devido a uma avaria mecânica.

Instantes depois passaram naquele local dois marroquinos que estacionaram o veículo em que seguiam atrás do do casal de ingleses, solícitos a prestar ajuda.

No entanto, depois de alguns momentos de conversa, os dois marroquinos conseguiram retirar duas malas que se encontravam na bagageira das vítimas e fugir do local. Um dos assaltantes escapou na viatura, enquanto o outro fugiu a pé, carregando as bagagens furtadas nas mãos.

As vítimas solicitaram de imediato apoio, tendo uma patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos conseguido localizar e prender o marroquino que tinha fugido apeado. O segundo suspeito não foi ainda localizado.

As bagagens foram recuperadas, tendo o assaltante sido constituído arguido.

A POBREZA DO MUNDO É "NOSSA".OS RIOS DE LEITE E MEL A CRÉDITO ENCHERAM O PAÍS DAS MAIS DESVAIRADAS GENTES COM TODA A PROPAGANDA INTERNACIONALISTA A BATER PALMAS.O NOSSO PROBLEMA SÓ SE RESOLVE AGORA COM A EXPULSÃO PURA E SIMPLES DA CARGA A MAIS.OU ISSO OU FICAM ESCRAVOS DE OUTREM...
NINGUÉM PODE SER PORTUGUÊS POR TER UM PAPEL QUE O DIGA.TUDO É REVERSÍVEL NESTE MUNDO.ASSIM OU COMEÇAM A TRABALHAR NISSO OU UM DIA VAI SER MUITO PIOR...

No comments: