Monday, June 27, 2011

A GUERRILHA IMPORTADA PELOS INTERNACIONALISTAS

Ladrões em fuga fazem refém no Barreiro
00h45m
CARLOS VARELA

Ladrões em fuga fazem refém no Barreiro
Casa foi cercada por forças especiais da PSP, que libertaram o refém


Dois assaltantes armados e em fuga fizeram refém, este domingo à noite, um morador do bairro da Caixa, no Alto do Seixalinho, Barreiro. A casa foi cercada por elementos de forças especiais da PSP que libertaram o sequestrado e detiveram os assaltantes pouco depois da meia-noite.

Os dois assaltantes, um dos quais estava armado com uma pistola, assaltaram com violência uma mulher que passava numa artéria do centro da cidade do Barreiro. Fugiram de carro, mas acabaram por ser localizados e perseguidos por elementos da PSP.

Os fugitivos dirigiram-se de carro a grande velocidade para o bairro da Caixa, situado a cerca de cinco quilómetros do local onde tinha acontecido o roubo.

Quando os dois homens chegaram à referida urbanização, já estavam muito pressionados pela Polícia e atacaram o primeiro alvo que encontraram.

Um morador que passava na rua foi ameaçado com a pistola e obrigado a levar os dois assaltantes, um dos quais de nacionalidade brasileira, para a sua residência, refugiando-se no quarto.

O refém escapou ileso e acabou por ser libertado. À hora do fecho desta edição, estava na esquadra do Barreiro a prestar declarações.

No comments: