02 Novembro 2009 - 02h00
Vive noite de terror dentro de casa, em Loulé
Casal suíço atacado no Algarve
O pesadelo do casal de suíços começou à entrada da sua moradia. Mal estacionaram o jipe Range Rover, os idosos foram atacados por quatro homens de cara tapada. Saíram da escuridão da garagem, na Quinta Rejan, entre Almancil e Vale de Lobo, Loulé, e arrastaram as vítimas para uma noite de pesadelo inesquecível. Acabaram sequestrados, roubados, agredidos, e enquanto o homem de 80 anos foi amarrado na sala, a sua mulher, de 77, foi violada no quarto ao lado.
ps
OUVI A ENTREVITA DO ASSALTADO.ERAM DO LESTE COMO SE PREVIA...
ps1
O autarca entende que "o Estado português tem o dever de garantir a segurança das pessoas" e, por isso, exige que "sejam tomadas medidas urgentes para evitar que outros casos do género aconteçam".
Seruca Emídio, que enviou uma equipa de psicólogos para acompanhar as vítimas, pede "respostas para conseguir travar o aumento deste tipo de criminalidade violenta", nem que seja necessário "aumentar o controlo de entrada de estrangeiros no País" – neste caso a partir do Sul de Espanha. O autarca mostra-se disponível para dialogar com o Ministério da Administração Interna para encontrar soluções rápidas que acalmem o clima de insegurança que se vive nos últimos tempos.
OS INTERNACIONALISTAS DO HOMEM NOVO POR NOSSA CONTA, METEM CÁ O LIXO TODO, OBRIGAN-NOS A PAGÁ-LO E AINDA POR CIMA TUDO FAZEM PARA QUE HAJA IMPUNIDADE DE ACTUAÇÕES COMO ESTA, A MAIORIA DELAS FEITA PELOS QUE ACOLHEM SEM QUALQUER ESPÉCIE DE CRITÉRIO OU CONTROLO...
DEPOIS QUEREM DESARMAR O POVINHO E EM VEZ DE CLARIFICAREM E LEGISLAREM PARA QUE A DEFESA PESSOAL DOS CIDADÃOS ATACADOS EM CASA DEIXASSE DE ESTAR SUJEITA AO CRIVO DA SUA LEGISLAÇÃO TRAIDORA...QUE TRANSFORMA DEFESA EM CRIME...
No comments:
Post a Comment