Friday, November 20, 2009

A ESPALHAR ,À FORÇA, OS BONS GENES...

20 Novembro 2009 - 00h30

Costa de Caparica: Judiciária e PSP desmantelam gang violento
Usa condicional a roubar e violar
A jovem de 24 anos seguia para casa, na Costa de Caparica, Almada, quando um pequeno toque na traseira do carro a obrigou a parar. Saltaram-lhe logo ao caminho cinco jovens, um com 14 anos, que a enfiaram na mala do seu automóvel e fizeram dela uma das cinco vítimas de sequestro, roubo e violação. O cabecilha do gang, aos 20 anos, cumpriu pena por crimes idênticos há apenas quatro anos e estava em liberdade condicional – concedida no início de 2009 – quando fez mais esta vítima.


Residente no bairro Terras da Costa, em Almada, o cabecilha começou aos 11 anos no furto a viaturas. Com 16, sequestrou uma mulher, violou-a e roubou-lhe os cartões de débito, tendo sido preso pela PSP dentro de um banco.

Saiu em condicional, formou o actual gang com mais quatro elementos, mas a PSP prendeu três em Agosto, após o último sequestro. A PJ de Setúbal anunciou ontem ter apanhado os outros dois. A última vítima recordou na altura ao CM que o gang até a obrigou "a fazer as necessidades".

Em Julho, e só em dois dias, os cinco sequestraram três mulheres. Sob ameaça de uma pistola, foram metidas nos porta--bagagens dos respectivos carros e obrigadas a dar códigos dos cartões multibanco. No total, foram cometidos cinco crimes quase semelhantes. Uma mulher foi violada; as outras quatro molestadas sexualmente.

O CM ANDA MUITO POLITICAMENTE CORRECTO.ESPERA ALGUM PRÉMIO ACIDI?
O RESULTADO DE 230 DEPUTados masoquistas...

No comments: