Banda "rap" detida por assalto com armas de fogo
00h30m
Os elementos da banda "rap" "Força Suprema", foram detidos, pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de roubo à mão armada, ofensa à integridade física, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.
Os cinco homens, com idades entre os 27 e os 30 anos, são suspeitos de no dia 29 de Setembro terem perpetrado um assalto num café em Queluz. Os suspeitos deslocaram-se ao estabelecimento comercial "Polar", para um acerto de contas com um grupo rival. Segundo fonte da PJ, queriam abordar três jovens com os quais teriam algumas quezílias. Entraram no café e munidos de uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados, ameaçaram o grupo rival e diversos clientes. Acabaram por furtar bens pessoais a três pessoas e provocaram avultados estragos no café, tendo partido mesas e cadeiras e lançando o pânico entre os presentes.
Após o assalto os cinco elementos dos "Força Suprema", colocaram-se em fuga, numa carrinha, habitualmente utilizada pela banda, e que está decorada com publicidade alusiva ao grupo.
Após buscas domiciliárias, em Queluz e Rio de Mouro, a PJ apreendeu duas pistolas 6.35mm, um bastão extensível utilizado pela PSP e 400 doses de liamba. O JN apurou que um dos elementos já tem antecedentes por furto e outros dois encontravam-se em situação ilegal. A investigação continua para apurar a eventual ligação a outros crimes de grande violência no concelho. Susana Otão
CADA VEZ MAIS RICOS.O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO, O MELHOR CÓDIGO PENAL,AS PRISÕES SEM BALDE...
No comments:
Post a Comment