Sunday, November 8, 2009

70 GENERAIS PARA ASSESSORAR A CMLISBOA

07 Novembro 2009 - 00h30

Lisboa: Primeira reunião do novo executivo agendada para 2.ª feira
Costa propõe 70 assessores
Para 17 eleitos, António Costa sugere 70 assessores, cada um com um salário mensal que pode ir até aos 3386 euros. A proposta do presidente da Câmara de Lisboa será sujeita a votação na próxima segunda-feira, dia 9 de Novembro, na primeira reunião extraordinária do novo executivo camarário.


Na proposta, a que o CM teve acesso, o autarca refere que “deve ser fixado um limite para o número de pessoas afectas ao apoio técnico e administrativo”. Neste sentido, António Costa propõe para o total do executivo a fixação de um máximo de 70 assessores e de 28 pessoas para apoio administrativo. Só para trabalhar a seu lado, o presidente quer sete assessores e duas pessoas para apoio administrativo.

Para os diferentes agrupamentos políticos e para os vários eleitos, a proposta contabiliza um total de 58 assessores para a equipa de António Costa (PS), e de seis assessores tanto para a coligação encabeçada por Santana Lopes, do PSD, como para Ruben de Carvalho, da CDU.

No que diz respeito à remuneração dos assessores, a proposta de António Costa aponta para um limite de 47 400 euros brutos por ano, o que, a 14 meses, corresponde a um salário mensal de 3386 euros.

AMOR A LISBOA MAS BEM PAGO...COITADOS DOS MUNICIPES DERROTADOS PELA MULTICULTURALIDADE IMPORTADA QUE PARA SUSTENTAR ESTA ROUBALHEIRA ATÉ A SUA MERDA É COMO SE FOSSE OURO...NAS TAXAS CLARO ESTÁ!

No comments: