Detido grupo que assaltou empresa à mão armada
Quatro detidos, três portugueses e um estrangeiro, têm idades entre os 18 e os 20 anos
A Polícia Judiciária de Lisboa deteve esta quarta e quinta-feira quatro suspeitos de um assalto à mão armada, ocorrido segunda-feira. Em comunicado, a PJ explica que os detidos, três cidadãos nacionais e um estrangeiro, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos, entraram, durante o horário de expediente, nos escritórios de uma empresa de construção civil, situada em Alvalade.
Disfarçados e armados com uma arma de fogo, os homens intimidaram e agrediram um funcionário, roubando 12 mil euros da empresa e um fio de ouro do funcionário.
A PJ conseguiu identificar e localizar os suspeitos nos distritos de Setúbal e Lisboa, apreendendo parte do produto do roubo, cerca de três mil euros, telemóveis e a pistola utilizada no assalto.
Dois dos detidos possuíam antecedentes criminais, sendo que um deles já cumprira pena de prisão por assalto a residências com arrombamento.
E SEMPRE COM ANTECEDENTES CRIMINAIS.DIGAM LÁ SE A ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA E OS ESPECIALISTAS EM NACIONALIDADE NÃO SABEM FAZER A "COISA".TUDO EM NOME DO NOSSO ENRIQUECIMENTO, DO PAGAMENTO DAS NOSSAS PENSÕES, DA IMPORTAÇÃO DE GENES FRESCOS FEITO PELOS TAIS QUE "DESCOLONIZARAM" E QUE AGORA NOS "COLONIZAM"...
E NINGUÉM PUBLICITA AQUELA MÁXIMA DE QUE A MÁ MOEDA AFASTA A BOA MOEDA...
No comments:
Post a Comment