O PS radicalizou definitivamente as críticas a Manuela Ferreira Leite. Respondendo ao discurso do "medo" que a líder "laranja" produziu anteontem - e recordando que Ferreira Leite disse em tempos que as obras públicas só servem para empregar cabo-verdianos e ucraniano - Sócrates, afirmou, num almoço com militantes e apoiantes na Figueira da Foz, que a presidente do PSD "ofende" a história de Portugal. "Uma história que se fez com o esforço de muitos emigrantes. Que tiveram de ouvir discursos desses da extrema-direita dos países onde foram viver". "Aqui ninguém ouve nenhum discurso que ponha em causa a dignidade dos emigrantes."
O MAIOR SOBA DA EUROPA.QUE COLONIZA COM QUASE 1000000 DE AFRICANOS PORTUGAL.NUM IMPÉRIO SEMEXPLORAÇÃO DE AFRICANO POIS QUE QUEM PAGA É O EUROPEU, AQUELE QUE ATÉ JÁ FOI CORRIDO DE ÁFRICA E SEM BENS.IMENSOS BAIRROS SOCIAIS, IMENSAS AJUDAS SOCIAIS PARA COMBATER AS DESIGUALDADES.TRANSPLANTAR A ÁFRICA PARA A EUROPA POR NOSSA CONTA.PARA FAZEREM NADA.SÓ PORQUE NOS ESCOLHERAM.MAS COM DIREITOS.EM ESPECIAL VOTAR NAS ESQUERDAS PARA QUE AS DIREITAS PAGUEM...
PARA MEMÓRIA FUTURA FICAM OS AVISOS DOS GAJOS DA "EXTREMA DIREITA".QUE IRÃO CERTAMENTE PEDIR CONTAS AOS TRAIDORES...PORQUE MENINOS DE TRAIÇÃO SE TRATA.Á NAÇÃO PORTUGUESA!
No comments:
Post a Comment