24 Setembro 2009 - 00h30
Reformas penais: Colóquio sobre justiça e segurança em faro
Ex-director da PJ ataca ministros
Sem papas na língua, o juiz conselheiro Marques Vidal chamou “incompetentes” aos autores da reformas das leis penais que, segundo ele, “têm os nomes de Alberto Costa e Rui Pereira”.
O antigo director nacional da Polícia Judiciária (PJ) participou num colóquio sobre Justiça e Segurança, em Faro, anteontem, e disparou em várias direcções, principalmente sobre os governantes que estiveram ligados às mudanças do Código de Processo Penal, que considera “alucinações de grandes cérebros” e “abortos mal paridos”.
Marques Vidal deu como exemplo os “cortes nos prazos para liberdades condicionais e aplicação de prisão preventiva”, apenas “por questões economicistas”. O que, segundo ele, faz com que “os criminosos saiam mais cedo dos tribunais do que os polícias”.
O juiz conselheiro responsabilizou ainda os deputados da Assembleia da República pela situação “caótica” da Justiça.
Marques Vidal ‘disparou’ ainda sobre os colegas juízes que diz serem “calaceiros” e que “ganham bem de mais para o País que temos”.
No colóquio participaram ainda Loureiro dos Santos, ex-ministro da Defesa, e Armando Marques Guedes, presidente do Instituto Diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros, que defenderam o uso dos meios das Forças Armadas em missões de segurança interna.
E O 2º MELHOR ACOLHIMENTO E A MAIS RÁPIDA NACIONALIZAÇÃO SEM SER PRECISA SENHORES...
É PRECISO ACRESCENTAR O ANTÓNIO COSTA.
EU SOU A FAVOR DO ENVIO DAS TROPAS PARA OS BAIRROS MULTICULTURAIS PARA ACABAR COM A GUERRILHA IMPORTADA.A TROPA CERCA A POLÍCIA REVISTA(É A CONTINUAÇÃO DA LIÇÃO ANTERIOR)
No comments:
Post a Comment