16 Setembro 2009 - 00h30
Albufeira: Jovem de 19 anos atingido com disparos numa perna e na cabeça
Encontra filho morto com tiro na cabeça
André Paiva tinha o avô acamado e fazia-lhe companhia. Estava sozinho com o idoso de 86 anos na casa da família, no Cerro do Roque, perto de Paderne, em Albufeira, enquanto os pais e a irmã saíram. De repente, o jovem de 19 anos "ouviu qualquer barulho no terreno, foi ver o que se passava", conta a mãe ao CM – e acabou estendido no chão. Morto com um tiro numa perna e outro na cabeça. Eram 16h00 de anteontem e foi assim que o pai, David, o encontrou pelas 18h30: com a boca, as pernas e os braços abertos.
Os pais apontam o dedo aos grupos que andam a furtar alfarroba dos pomares da zona. "Foram eles", acusam. Até porque um vizinho terá visto um dos grupos suspeitos – três homens, uma mulher e duas crianças – a passar junto à casa. A GNR, primeiro, e depois já a Polícia Judiciária, estiveram no local a recolher vários testemunhos e indícios.
UNS GAJOS QUE NÃO CONSEGUIRAM "INTEGRAR" OS CIGANOS CÁ PRESENTES HÁ 500 ANOS E ABRIRAM AS PORTAS A TODA A MERDA DO MUNDO SEM CONDIÇÕES.E AINDA POR CIMA ANDAM A DESARMAR O ZÉ POVINHO COISA QUE NUNCA O TAL "FASSISMO" SE PREOCUPOU.E EM QUE A RICA CONSTITUIÇÃO ATÉ TEM UM ARTIGO QUE OBRIGA O POVINHO A RESISITIR A INVASÕES.DEVEM QUERER RESISTÊNCIAS COM CORTA UNHAS....
No comments:
Post a Comment