Friday, September 25, 2009

BONS SELVAGENS NUNCA TÊM CULPA.A NOSSA JUVENTUDE É QUE NÃO DEVIA CONSUMIR.PRENDAM-NA!

Traficantes de coca libertados
Foram apanhados em flagrante a transaccionar um quilo de cocaína, avaliada em 150 mil euros. Mas ontem, após terem sido presentes ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, os dois traficantes de nacionalidade guineense foram libertados. O juiz que os ouviu em primeiro interrogatório judicial ordenou que saíssem em liberdade, apesar de o procurador do Ministério Público ter pedido a medida de coacção mais grave: prisão preventiva.


Os detidos, de 28 e 38 anos, e que afirmam ser pedreiros, embora não tenham conseguido prová-lo, saíram em liberdade do TIC, estando sujeitos a apresentações periódicas às autoridades policiais.

Ambos foram surpreendidos pela Polícia Judiciária do Porto, anteontem à noite, numa rua na Areosa, Porto, após vários meses de investigação. Estavam num veículo estacionado junto a uma rotunda onde estariam a aguardar a chegada de alguns compradores para vender o produto estupefaciente. As autoridades acreditam que os indivíduos integram um grupo que abastecia de droga vários bairros sociais do Porto, a partir do Sul do País. A PJ não descarta a possibilidade de realizar mais detenções.

No veículo, os arguidos tinham 1074 gramas de cocaína em elevado grau de pureza, que dariam para cerca de 15 mil doses, quando introduzidas em mercado negro.

Aos detidos foram ainda apreendidos um computador portátil, uma balança digital, três telemóveis e vária documentação.

CLARO QUE OS GAJOS QUE PAGAM OS SUBSÍDIOS COM O NOSSOS RICO DINHEIRINHO NUNCA FAZEM GRANDES PERGUNTAS.ENTÃO ACERCA DE "TRABALHO" É RACISTA.E DO QUE VIVEM IDEM ASPAS.O CÁ ESTAREM JÁ É UM SINAL DE RIQUEZA E PRONTOS!CLARO QUE O JUIZ SEGUIU OS ENSINAMENTOS DA PALMA.A SOCIEDADE TEM QUE TER CALMA E MUITA PACIÊNCIA QUE LÁ PARA O FIM DA VIDA ELES VÃO ADMITIR QUE ERRARAM...
FOI ALIÁS COM ESTA VISÃO ESTRATÉGICA QUE O ANTÓNIO COSTA NÃO SE METEU A CRIAR CENTROS DE DETENÇÃO DE ILEGAIS.EXPULSAR PESSOAS?PORRA...
PORTANTO HUMANISTAS NÃO SE PREOCUPEM QUE VÃO SEMPRE TER ARRUMADORES DE CARROS BRANQUINHOS , QUE SE FOSSEM PRETOS ERA UMA DISCRIMINAÇÃO DO CARAÇAS...
JÁ AGORA QUE ALGUÉM LEMBRE AO PAULINHO DAS FEIRAS QUE NÃO É O Nº DE "POSTOS DE TRABALHO" QUE O ZAROLHO AUMENTA OU DIMINUI QUE IMPEDE A ENCHENTE DE "IMIGRANTES"
É NAS ESCOLAS.QUE NÃO SÃO SEF.SÓ MINISTÉRIO DAS FINANÇAS...

No comments: