Sunday, May 26, 2013

MAIS UM A QUEM SAIU O EUROMILHÕES OBRA DOS QUE NOS VIERAM ENRIQUECER AGORA QUE O MUNDO É UM SÓ...

Loures: Imigrante brasileiro preso pela judiciária

Raptado e morto por 1170 euros

Vingança sexual e roubo na origem do homicídio de José Martins Silva.
O triângulo amoroso em que se envolveu foi fatal para José Martins Silva, que, tal como a Judiciária suspeitava, e o CM anteontem avançou, foi mesmo assassinado, depois de raptado em Loures e roubado, numa vingança sexual. O corpo, que terá sido queimado, está por encontrar, mas na madrugada de ontem a PJ prendeu um imigrante brasileiro que mantinha uma relação amorosa com a mesma mulher que a vítima, de 53 anos.
O técnico de máquinas estava na moradia, onde vivia sozinho, em Fanhões, Loures, quando foi raptado no último dia 12, um domingo. Deixou para trás as luzes, televisão, computador e aquecedor ligados; além da chave da carrinha de trabalho, que estava estacionada no pátio, na ignição. José Martins Silva foi levado no seu carro, Volkswagen Passat, depois abandonado em Olhão.
Entre os dias 12 e 14, a vítima foi forçada a dar o código do cartão multibanco e o raptor levantou da sua conta 1170 euros (ver infografia) que lá estavam. Depois, José Martins Silva foi assassinado – dia 20, quando caiu na conta a pensão mensal de invalidez do Exército, o dinheiro já não foi levantado.

QUER-SE DIZER CÁ O MUNDO É UM SÓ MAS NÃO O É EM TODO O LADO...MAS PRONTOS OS JACOBINOS QUEREM SER MELHORES DO QUE OS DO VATICANO E EM VEZ DE DAREM A SUA FACE OBRIGAM O ZÉ POVINHO A DAR A DELE...

No comments: