Friday, May 17, 2013

O SALVAMENTO DO PLANETA COM BASE EM DÍVIDA E O RECUO DO "ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA" PARA AQUÉM DAS LINHAS DE TORRES...



Imigrantes

Imagem ilustrativa

Cidadãos estrangeiros que residam em Portugal podem aceder a cuidados de saúde e assistência medicamentosa.

Sou imigrante em Portugal. Se estiver doente quais são os meus direitos e deveres?
Qualquer cidadão tem o direito à saúde e o dever de a proteger.
Um imigrante que se encontre em território nacional e se sinta doente ou precise de qualquer tipo de cuidados de saúde, tem o direito a ser assistido num centro de saúde ou num hospital (em caso de urgência). Esses serviços não podem recusar-se a assisti-lo com base em quaisquer razões ligadas a nacionalidade, falta de meios económicos, falta de legalização ou outra.
A Constituição da República Portuguesa estabelece que todos os cidadãos - mesmo estrangeiros - têm direito à prestação de cuidados globais de saúde e, por essa razão, todos os meios de saúde existentes devem ser disponibilizados na exata medida das necessidades de cada um e independentemente das suas condições económicas, sociais e culturais. Esse direito está regulado no Despacho n.º 25 360/2001.



COMO PODEM VER QUALQUER CIDADÃO DO MUNDO PODE VIR TRATAR-SE A PORTUGAL E POR CONTA DOS BONS DOS PORTUGUESES.ATRAVESSAM CONTINENTES E SÃO TRATADOS COM OS MELHORES MEIOS E SEM OLHAR A DESPESAS.PORQUE A CONSTITUIÇÃO MANDA.SÓ OS INFECTADOS COM O SIDA DEVEM CUSTAR MAIS DO QUE TODOS OS DOUTORADOS EXISTENTES EM PORTUGAL.ISTO NUM PAÍS QUE QUASE NADA PRODUZ PORQUE PRODUZIU SOCIÓLOGOS, PSICÓLOGOS E ADVOGADOS A MAIS.SEM O MÍNIMO PINGO DE NACIONALISMO NA DOUTRINA.É TUDO INTERNACIONALISTA.MENOS OS IMPOSTOS CLARO.E O PAGAMENTO DAS PENSÕES...
AGORA QUE TUDO É POR CONTA DO INDIGENATO OS IMPÉRIOS SÃO DO MELHOR QUE PODE EXISTIR.E AS IGUALDADES SENHORES, AS IGUALDADES.NACIONALIDADE PARA TODOS.PARA GARANTIR QUE TODOS CHEGUEM EM BOA ORDEM A ÁFRICA E AOS SEUS NÍVEIS DE CONFORTO...COM GOVERNANTES DESTA ORDEM ESTAVAM À ESPERA DE MILAGRES ERA?

No comments: