Friday, May 31, 2013

OS HOMENS DE MÃO DO CHORÃO DO NORTE QUE QUER SER PRESIDENTE DA CÂMARA DO PORTO



O RIBEIRO E CASTRO DO CDS!!!! E O CAA QUEREM ENCHER O MAIOR TEMPLO JUDEU DA PENÍNSULA EXISTENTE NO PORTO.NA II GRANDE GUERRA PARECE QUE OS NAZIS TINHAM IDENTIFICADO EM PORTUGAL 5000 JUDEUS.DESSES 5000 JÁ TIVEMOS DIREITO A UM NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.O TAL QUE PROMULGOU A LEI DA NACIONALIDADE EM VIGOR E QUE TANTO TEM ENRIQUECIDO A NAÇÃO DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO...AGORA É MAIS JUDEUS MESMO.OS QUE ANDAM A VENDER OS PORTUGUESES LEGÍTIMOS POR ENQUANTO SÓ CÁ DENTRO PORQUE PELOS VISTOS VÃO ACABAR POR SER VENDIDOS PARA ÁFRICA.É SÓ QUE FICA A FALTAR PERCEBEM?
É QUE A "JUSTIÇA" JÁ FOI FEITA E HÁ MUITO PELOS ENTÃO EXPULSOS POR NÃO SE QUEREREM INTEGRAR:"Quantos "judeus sefarditas de origem portuguesa" existem em todo o mundo? Não nos referimos apenas aos que têm hoje a nacionalidade israelita, mas a uma dificilmente contabilizável multidão que compõe múltiplas comunidades espalhadas pelas Américas, Europa, Médio Oriente, norte de África ou em lugares tão surpreendentes como o Irão. Que critérios usará a judaica comissão portuguesa para decidir quem é ou não é descendente dos banidos no século XVI e seguintes? Sabemos o que os judeus portugueses representaram para a pujança do comércio e  navegação dos Países Baixos onde obtiveram guarida. Também não nos é inteiramente desconhecida a sua acção no Ultramar onde continuaram a manter negócios, apoiando activamente as incursões holandesas que a Portugal definitivamente subtraíram o Ceilão, numerosas feitorias na costa indiana, Malaca e territórios na Insulíndia. No Atlântico, participaram activamente na conquista do nordeste brasileiro, na tomada de S. Jorge da Mina, S. Tomé e Angola. De todo o património perdido, apenas as possessões atlânticas foram reconquistadas por Portugal e após porfiados esforços dos Restauradores da independência nacional. A expulsão dos judeus foi assim pesadamente punida e vingada - não há que temer as palavras -, tendo Portugal perdido uma fundamental parte do seu poder económico, comercial, científico e político, a isto se juntando a perda de importantes parcelas da nossa soberania imperial. Devido à Guerra de África, Israel bastas vezes opôs-se a Portugal na ONU enquanto beneficiava dos serviços prestados pela base norte-americana nas Lajes, aquele essencial ponto de suporte que inegavelmente salvaria o Estado hebraico em 1973. Pois isto não é tido em conta para coisa alguma."
PORTANTO COM TÃO PERMEÁVEIS GOVERNANTES(SE CALHAR COM PAGAMENTOS POR FORA) OS PORTUGUESES QUE ANDAM A SUSTENTAR MEIO MUNDO SALVANDO TODO O PLANETA SÓ PODEM ESPERAR DESTES SEUS "REPRESENTANTES" O PIORIO.E NESSE PIORIO SÓ FALTA A "RECIPROCIDADE" DE SEREM VENDIDOS COMO ESCRAVOS.PARA ÁFRICA EVIDENTEMENTE...DEITEM ABAIXO ESTE REGIME DE TRAIDORES...

No comments: