Saturday, May 18, 2013

A FESTA COM OS DINHEIROS DOS FUNCIONÁRIOS E REFORMADOS CONTINUA...


Banif paga prémio milionário a gestora

Com o banco intervencionado, a administradora Conceição Leal ganha 982,3 mil euros, mais do que qualquer outro banqueiro em Portugal.



O Banif está de saída do mercado brasileiro, onde tem uma operação muito pequena. Isto não impediu a atribuição de um prémio de gestão de 533,7 mil euros à administradora do Banif Banco de Investimento Brasil, a que se junta um salário de ¤448,6 mil.
Conceição Leal recebeu o triplo do que ganhou o presidente do banco Jorge Tomé, e foi o gestor bancário mais bem pago em Portugal. Em 2012, o Estado passou a deter 99,2% do banco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Licenciada em Gestão de Empresas, desenvolveu a sua carreira profissional entre a Banca e a Gestão de Empresas Publicas e Privadas. 

De 1982 a 1989 trabalhou no Banco de Portugal. Em 1989, integrou a equipa fundadora do Banco Exterior de Espanha, como Directora de Risco, e mais tarde assumiu a Direcção de Banca Corporativa e foi nomeada Representante da Argentaria em Portugal. Em 1993, integra o Grupo Lusomundo, com a responsabilidade da área financeira dos audiovisuais. Em 1996, regressa à Banca, ao Banif Comercial, como Directora do Mercado de Capitais. Em 2000, integra o Conselho de Administração da RTP, como Vice-Presidente, Presidente da RTC e administradora da Portugal Global, da RDP e Sport TV. 

Em finais de 2002, é nomeada Administradora do Grupo Portugal Telecom, onde, na qualidade de Administradora exerceu funções na PT Internacional e no Fundo de Pensões “Previsão”. 

Em 2006, regressa à Banca, como Administradora do Banif Banco de Investimento, responsável pelas áreas de Corporate Clients e PMEs.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E AINDA FALTA O TGV E O NOVO AEROPORTO.PÁ TEMOS QUE INVENTAR TRABALHO PARA O OURO NEGRO ARMAZENADO EM BAIRRO SOCIAL MULTICULTURAL QUE VEIO PARA NOS ENRIQUECER E PAGAR A PENSÃO...

PS

ENTRETANTO TOPEM SE OS QUERIDOS LÍDERES ELEITOS E NÃO ELEITOS SE CORTARAM  A SI PRÓPRIOS O QUE QUER QUE SEJA...E SÃO TÃO POUQUINHOS E COMO VEMOS COMPETENTES...

No comments: