Monday, March 12, 2012

SE O SEC ESTADO SE DEMITE É PORQUE A "REFORMA DA TROIKA" VAI À VIDA NÃO?

Secretario de Estado da Energia é a primeira baixa no Governo
O secretário de Estado da Energia, Henrique Gomes, demitiu-se da Secretaria de Estado da Energia, soube o PÚBLICO. É a primeira baixa do Governo de Passos Coelho, vinda de um ministério cuja acção não tem sido pacífica.

Há vários meses que Henrique Gomes está em conflito com uma parte do sector que tutela, por causa do que diz serem as “rendas excessivas” pagas às empresas, especialmente à EDP. O plano de reforma dos subsídios dados ao sector, por imposição da troika, é aguardado há várias semanas, fase em que o tom de confronto entre as duas partes subiu também.

FELIZMENTE QUE TEMOS O PASSOS, UM AUTÊNTICO CID, CONTRA OS DIREITOS ADQUIRIDOS...
TENDO JÁ CONSEGUIDO BAIXAR "DIREITOS ADQUIRIDOS" NOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E AFINS, UMA ESPÉCIE DE AQUECIMENTO PARA A BATALHA PRINCIPAL, AGUARDAMOS O ATAQUE COORDENADO CONTRA AS PPP´S E AS "RENDAS" DAS VENTUINHAS E AFINS...

governo confirmou ontem à noite a demissão do secretário de Estado, avançada pelo “Diário Económico”. O nome de Artur Trindade, actual director da ERSE (o regulador do sector da energia), já foi proposto ao Presidente da República para substituir Henrique Gomes.

CLARO QUE METENDO UMA RAPOSA NO GALINHEIRO O PASSOS VAI VER-SE GREGO PARA CUMPRIR E NÓS CONTRIBUINTES FICAMOS MAIS AFRICANIZADOS...

No comments: