Fiscalização no Cais do Sodré
SEF detecta nove imigrantes ilegais e faz apreensão
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detectou nove cidadãos estrangeiros em situação ilegal e apreendeu uma arma de fogo e 15 gramas de haxixe numa operação de fiscalização na estação fluvial do Cais do Sodré, divulgou este Domingo o SEF.
Contando ainda com a colaboração do Departamento de Segurança da Transtejo, a operação do SEF, que teve ainda a colaboração da PSP, incidiu nas últimas embarcações que chegavam ao Cais do Sodré, Lisboa, na noite de sexta-feira para sábado, tendo sido identificados um total de 394 passageiros.
Segundo o SEF, foram detectados nove cidadãos estrangeiros em situação de permanência ilegal, dos quais um foi detido, sete foram notificados para abandonarem o país em 20 dias e um foi ouvido no âmbito de processo de expulsão em curso.
Outros cinco cidadãos estrangeiros, sobre os quais subsistiram dúvidas quanto à sua situação em Portugal, foram notificados para comparência no SEF.
Na operação foram ainda apreendidas uma arma de fogo (calibre 6.35) e estupefacientes (15 gr. de haxixe), motivando duas detenções, a primeira das quais também por permanência irregular em território nacional.
A operação, que envolveu 14 operacionais do SEF e 20 da PSP, insere-se no quadro de atuação do SEF que visa verificar a regularidade da permanência e da actividade de estrangeiros em Portugal.
QUANTOS "CONVITES" A SAÍREM DO PAÍS FORAM CUMPRIDOS?EM QUE PAÍS DA UE VIGORA ESTE SISTEMA INTERNACIONALISTA DO FAZ DE CONTA?QUEM É QUE PAGA ESTA BANDALHEIRA?
Ó INTERPRETADORES DE MERDA CUIDEM DOS INTERESSES DOS PORTUGUESES SEUS BANDALHOS!
No comments:
Post a Comment