Friday, March 2, 2012

PORTUGAL SENDO O MAIS AFRICANO É TAMBÉM O MAIS SIDOSO.PORQUE SÃO UM ENRIQUECIMENTO...

Duas farmacêuticas controlam tratamento de sida e cancro
Hoje


O combate ao cancro e à sida está nas mãos da Roche e da Gilead. Os dois grandes pesos pesados nos custos dos hospitais - oncologia e HIV - estão controlados por estas duas farmacêuticas, segundo o Jornal de Negócios. O risco dos monopólios agudiza-se em tempos de crise.

Duas grandes farmacêuticas detêm uma posição dominante nas áreas de tratamento que mais ferem as tesourarias dos hospitais e, por sua vez, os cofres do Estado - oncologia e VIH Sida, avança hoje o Jornal de Negócios.

A Roche - que recentemente deixou de vender medicamentos a crédito aos hospitais - possui uma quota de 42% no mercado de medicamentos oncológicos e a Gilead uma quota de 43% na venda de anti-retrovirais (tratamento do VIH) aos hospitais.

A IMPORTAÇÃO E NACIONALIZAÇÃO DOS DOENTES DOS OUTROS QUE CUSTAM TANTO COMO UM DOUTORADO É POR DEFINIÇÃO UMA RIQUEZA.É UM AGRADECIMENTO ÀS EXPULSÕES, SEM BENS, DE ÁFRICA...
OS NOSSOS INTERPRETADORES DA AR DE ADVOGADOS É QUE A SABEM TODA...AS SUAS MÃES QUE SE CUIDEM QUE VÃO SER VENDIDAS DE SEGUIDA DEVIDO À "CRISE"...

No comments: