Friday, March 9, 2012

COM 500000 "LEGAIS" VAI SER COMO NA "DÍVIDA".SEMPRE A CRESCER...

Apanhados 26 membros de rede de furtos a casas e empresas
Vinte e seis pessoas detidas e diversos bens apreendidos é o balanço de uma operação efectuada, esta sexta-feira, pela Polícia Judiciária e que desmantelou uma associação criminosa internacional responsável por furtos a residências, empresas e espaços públicos.

Segundo divulgou a PJ, o grupo criminoso, composto maioritariamente por pessoas oriundas do leste europeu, dedicava-se também à colocação no mercado do produto dos furtos através de uma sofisticada rede de receptadores.

Fortemente organizada, profissionalizada e hierarquizada, a associação criminosa agia em Portugal e noutros países europeus e entre os membros da organização havia especialistas em técnicas de intrusão, vigilância e contra vigilância, telecomunicações, fechaduras, sistemas de alarme e segurança e ainda videovigilância.

A rede criminosa terá sido responsável pela prática de um elevado número de furtos, na sequência dos quais se terá apropriado de tabaco, computadores, televisores, electrodomésticos, máquinas fotográficas, viaturas, motos, relógios, artigos de perfumaria e vários quilos de ouro e prata resultantes de peças de joalharia furtadas.

Um fonte policial disse à Lusa que entre os detidos estão vários cidadãos romenos e alguns portugueses, estando os elementos do grupo detidos no Estabelecimento Prisional anexo à PJ. Serão submetidos no sábado a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Com uma disciplina muito dura e uma hierarquia muito vincada, a rede dispunha de "olheiros" em várias zonas do país que indicavam aos assaltantes os melhores locais para obter dinheiro, ouro, prata ou outros objectos de valor.

A rede foi desmantelada no decurso de uma operação da Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ, em articulação com o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

MAS PRONTOS ENQUANTO EMPRESTAVAM OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS-MAÇÓNICOS-ADVOGADOS-EX-DESCOLONIZADORES E AGORA COLONIZADORES SÓ O SALVAMENTO DO PLANETA INTEIRO OS SATISFAZIA...
AGORA COM O INDIGENATO QUASE TODO EQUIPARADO A AFRICANO SEGUNDO O SEU "TODOS IGUAIS,TODOS DIFERENTES" ACHO QUE DEVEM COMEÇAR A CUIDAR-SE.LEMBREM-SE QUE O POVO É BRONCO.E COSTUMA AGRADECER EM ESPÉCIE...

No comments: