Saturday, March 17, 2012

CATANAS?OURO?CHARNECA DA CAPARICA?"CENSURA" DA BOA?SÓ PODE SER OBRA DA NOSSA RIQUEZA...
















Assaltantes com catana agridem e roubam comerciante sem perna
Três assaltantes entre os 17 e os 19 anos e empunhando uma catana foram detidos pela GNR, na Charneca da Caparica, pouco depois de terem agredido e assaltado um comerciante, que transportava uma mala com cerca de dez mil euros. A vítima não tinha uma perna e usava uma prótese.

A vítima foi atacada cerca das 09.00, na Rua António Andrade, na Charneca da Caparica, Margem Sul do Tejo, na altura em que se preparava para entrar numa casa de compra e venda de ouro, de que é proprietário. Os três indivíduos, empunhando uma catana, rodearam a vítima, agrediram-na e empurraram-na e dada a sua fragilidade física foi facilmente dominada, acabando por cair no chão.

Fugiram em seguida, levando com eles a mala do comerciante, onde tinha cerca de dez mil euros em dinheiro e cheques. Uma patrulha da GNR do Posto da Charneca da Caparica que passava no local, tendo em conta o patrulhamento vocacionado para alvos mais sensíveis, como casas de ouro e farmácias, viu a vítima prostrada no chão e começou a procurar os assaltantes.

Foram pedidos reforços e, pouco depois, dois dos três assaltantes eram detidos, numa zona conhecida como a Quinta do Alemão, e a mala recuperada. O último foi detido meia hora mais tarde. Os assaltantes vão ser presentes a tribunal.

E REPAREM BEM COMO DEMONSTRAM "AFECTOS", MESMO PARA COM DEFICIENTES.SE O COSTA AINDA MANDASSE...JÁ ERA CERTAMENTE "PORTUGUESES"!

No comments: