Operação da GNR controla zona de conflitos armados em Almada
Dezenas de militares da GNR, com elementos de Intervenção, realizaram, esta tarde de sexta-feira, uma operação para controlar um dos mais problemáticos bairros da margem Sul do Tejo, o Bairro do Torrão II, na Trafaria, em Almada.Trata-se de um bairro muito procurado por foragidos à Justiça para se esconderem.
A operação decorreu com elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que controlaram dezenas de cidadãos africanos. Foram detetadas cinco pessoas em situação ilegal, tendo duas delas sido detidas.
Segundo fontes da GNR adiantaram ao JN, o objectivo da operação foi fazer uma fiscalização deste aglomerado de barracas e construção clandestina, onde ainda no ano passado houve graves incidentes a tiro entre elementos de origem angolana e cabo-verdiana e que provocou três feridos.
A acção visou a "eventual existência de droga e também de armas ilegais e decorreu ao abrigo" da "Lei da Armas", uma legislação que permite às forças de segurança intervirem em condições excepcionais, desde que haja suspeitas da existência de armas.
A operação decorreu coordenada pelo Destacamento da GNR de Almada, com apoio do Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção. Ainda não são conhecidos os resultados.
Entre militares da GNR e SEF, participaram cerca de 100 elementos policiais.
UMA VERDADEIRA "TESTA DE PONTE" NA PRAIA PARA A OCUPAÇÃO AFRICANA.E MAIS UNS MILHARES A PRECISAR DE "PAPÉIS, RSI,CASA SOCIAL" POR CONTA DE QUEM?E O QUE É QUE FAZEM?DE QUE É QUE VIVEM?DEVOLVÊ-LOS À SANTA TERRINHA?NUNCA! PORQUE NOS "ENRIQUECEM"...
O COSTA PRECISA VOLTAR.AO GOVERNO EVIDENTEMENTE.TANTO PRIMO PARA CUIDAR...
No comments:
Post a Comment