Wednesday, March 14, 2012

AMADORA-SINTRA?DROGA?ESTÃO A VER COMO SOMOS ENRIQUECIDOS POR UM DOS 500000 "LEGAIS"?FORA OS "ILEGAIS"...

PSP detém homem operado para retirar cocaína do estômago
Publicado ontem

A PSP anunciou, esta terça-feira, a detenção de um homem que está internado no Hospital Amadora-Sintra, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar 539 gramas de cocaína do estômago.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública avança que o suspeito deu entrada no Hospital Amadora-Sintra na segunda-feira, apresentando "fortes dores de barriga, por ter ingerido várias bolotas" no seu país de origem, não divulgado, supostamente a 09 de março.

O homem de 47 anos tinha na sua posse várias bolotas de cocaína, num total de 539 gramas, suficientes para 5400 doses individuais, e é suspeito de traficar droga para Portugal.

Por "não ter conseguido expelir" a droga, dirigiu-se ao hospital, onde foi sujeito a uma intervenção cirúrgica e onde se encontra internado sob vigilância policial.

O detido será presente ao Tribunal da Amadora quando tiver alta hospitalar.


AMADORA-SINTRA É O GERME DO "NOSSO" KOSOVO .AINDA UM DIA SEREMOS BOMBARDEADOS PELA NATO PARA DAR A INDEPENDÊNCIA À 1ª COLÓNIA AFRICANA DA EUROPA...
MAS ISTO É QUE É "DEMOCRACIA".DA DEVIDAMENTE "INTERPRETADA" OBVIAMENTE.DESCOLONIZADOS SEM BENS E COLONIZADOS COM TODOS OS DIREITOS.É SÓ VEREM QUEM PAGA...

No comments: