Thursday, July 1, 2010

OLHA SE OS INDÍGENAS ANDASSEM ARMADOS O QUE SE PERDIA...

Três homens esfaqueados em comboio entre Cascais e LisboaPor Redacção

Uma tentativa de roubo e agressão acabou de forma violenta, esta quarta-feira, numa carruagem de um comboio que fazia a ligação Cascais-Lisboa. Três homens, que tentaram impedir o crime, acabaram por ser esfaqueados.

As duas vítimas mais velhas, de 29 e 36 anos, sofreram «golpes profundos nas costas desferidos com uma faca de cozinha», enquanto a mais nova, de 23, foi ferida numa orelha, segundo fonte da PSP, que o Correio da Manhã cita.

Nenhum dos feridos, internados no Hospital de S. Francisco Xavier, corre risco de vida. Três jovens foram levados para a esquadra para identificação, depois de a PSP ter acorrido ao local. O comboio esteve parado na estação de Oeiras durante uma hora.

Esta quinta-feira, o Sindicato da Revisão Comercial Itinerante, a Comissão de Utentes Linha de Sintra e o Sindicato dos Profissionais de Polícia vão manifestar-se nas estações do Rossio e do Cais do Sodré, devido à insegurança nas linhas urbanas da CP. 08:13 - 01-07-2010

OS HUMANISTAS-AFRICANIZADORES QUE TRATAM DE INTERPRETAR A VONTADE DO POVO PORTUGUÊS É QUE A SABEM TODA.IMAGINEM A RIQUEZA QUE SE PERDIA TODOS OS DIAS SE A MALTA ANDASSE ARMADA.ALÉM DA RIQUEZA QUE SE PERDIA DEIXAVA DE HAVER TANTOS MÁRTIRES DA NOVA RELIGIÃO:O NOVO HOMEM, MULATO FATALMENTE...

No comments: