Saturday, July 10, 2010

MOSTREM LÁ ESTE "PORTUGUÊS" POIS QUE HOJE EM DIA "PORTUGUÊS SEM FOTO NÃO QUER DIZER NADA

Nigerianos controlam tráfico de cocaína
00h29m
Carlos Varela
Uma rede nigeriana que dominava o tráfico de cocaína por via aérea foi desmantelada pela Polícia Judiciária, que identificou uma nova tendência criminosa que está a transformar Portugal numa das principais portas de entrada daquela droga na Europa.

A investigação do caso esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes que deteve três indivíduos em Portugal e apreendeu 25 kg de cocaína, uma acção que foi concertada com as autoridades policiais de outros países e levou à detenção de nove correios portugueses no Brasil, Equador, Chipre e Hungria. Além destes detidos estão identificados mais seis portugueses, suspeitos também de serem correios.

Antigos toxicodependentes

Os transportadores de drogas terão sido contratados pela estrutura desmantelada pela PJ – composta por um nigeriano, uma cabo-verdiana e um português. O cidadão nigeriano, que estava ilegal em Portugal e vivia na zona de Sintra, era considerado o líder.

Os detidos organizavam toda a logística em Portugal para uma rede mais vasta, que tem também Madrid como outro ponto de desembarque por via aérea de cocaína para ser distribuída na Europa. A Holanda será o centro nevrálgico das operações. A rede nigeriana está actualmente implantada em todas as principais cidades europeias.

O português era responsável pela primeira abordagem feita aos candidatos a correios, antigos toxicodependentes ou indivíduos com dificuldades financeiras, após o que era feita uma entrevista de selecção e só então lhes era admitida a entrada no circuito de distribuição de droga.

O principal destino era a cidade de S. Paulo, no Brasil, onde os correios eram aguardados por outros elementos nigerianos, tal como acontecia no regresso Portugal, já com a cocaína.

Nas buscas que efectuou, a Polícia Judiciária descobriu vários documentos relativos a transferências de dinheiro vivo para um país estrangeiro, movimentos que eram ser feitos várias vezes ao dia e em pequenas quantidades para não levantar suspeitas nas autoridades.

NO PAÍS DO TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES E COM O PRIMEIRO SOBADO DA EUROPA EM CONSTRUÇÃO QUEM É QUE SE PODE ADMIRAR DE VÁRIAS SITUAÇÕES COMO ESTA?QUE A TAL MAIORIA SOCIOLÓGICA CONTINUE ASSIM A VOTAR NA TRAIÇÃO QUE VÃO PARAR TODOS A ÁFRICA...
PORTUGAL COLONIZADO...EM QUE AS ESCOLAS NÃO SÃO SEF, SEF QUE NÃO É SEF...

No comments: