Ferido a tiro à porta de discoteca
00h30m
C.V./T.S.
Um homem, de 32 anos, foi ontem, domingo, ferido a tiro à porta de uma discoteca, em Lisboa, tudo levando a crer que os confrontos tenham começado no interior.
A vítima foi atingida num pé em circunstâncias que estão a ser investigadas pelas autoridades. Tudo terá acontecido cerca das seis da manhã, numa altura em que a discoteca Lontra já estava a encerrar.
Aparentemente, terá havido confrontos no interior da discoteca, mas não se sabe se o autor do disparo terá estado envolvido nesta fase dos desacatos, ou se surgiu já mais tarde.
Tudo aponta, no entanto, para que tenha obtido a pistola quando se encontrava já no exterior da discoteca, uma vez que é proibido e controlado o uso de armas de fogo em estabelecimentos de diversão nocturna.
A Polícia Judiciária esteve no local para recolher vestígios e a PSP tem já um suspeito, mas até ontem à tarde ainda não tinham sido feitas detenções.
A discoteca, situada na Rua de S. Bento, perto da Assembleia da República, é um espaço de música africana onde é frequente haver incidentes e já tem sido alvo de queixas por parte de moradores da zona.
O NOVO IMPÉRIO AÍ ESTÁ COM TODO O VIGOR PARA SER COMEMORADO NO CENTENÁRIO DOS REPUBLICANOS LAICOS.O PRIMEIRO NA EUROPA.SEMPRE A ABRIR CAMINHOS NO MUNDO...EMBORA OS LUCROS SEJAM SEMPRE DA MOTA & ENGIL...
OS PAGANTES ESSES SÃO OS XENÓFOBOS E RETRÓGRADOS...
No comments:
Post a Comment