Thursday, June 10, 2010

OUTURELA, CHELAS, PISTOLA, MILITAR...JÁ VEJO O CEME A QUERER MOSTRAR A FOTO NA TV...

Lisboa: Foi detido pela Judiciária e está em prisão preventiva

Militar de folga atira para matar
A rivalidade entre os dois jovens já era antiga. E quando se encontraram numa festa no bairro da Outurela, em Carnaxide, Oeiras, a discussão estalou e só acabou quando um dos dois, um militar de profissão que estava de folga, sacou de uma pistola e disparou duas vezes sobre o rival: uma bala em direcção ao tronco e a outra contra uma perna. O agressor fugiu, em 29 de Novembro de 2009, mas a PJ já o identificou e deteve, nos últimos dias, em Lisboa.


Os dois jovens, de 21 anos, vivem em Chelas, Lisboa, e deslocaram-se a uma festa que decorria à noite num bar no bairro da Outurela. Segundo o CM apurou, os dois conheciam-se de há muito e as desavenças prendiam-se com alguns negócios que tinham corrido mal, no bairro de Chelas.

Depois de se envolverem numa violenta discussão, o militar sacou da arma e não hesitou em disparar, acabando por ferir o rival, que sobreviveu aos disparos. O militar conseguiu escapar à investigação da Judiciária cerca de sete meses, até que os investigadores o foram buscar nos últimos dias.

Depois de detido, o militar foi ontem presente ao juiz e acabou por ficar em prisão preventiva. Além do processo-crime, em que responde por homicídio na forma tentada, o militar vai ainda ser alvo de um processo de ordem disciplinar, que pode culminar na sua expulsão das Forças Armadas.

EU SE FOSSE AOS ISCTEANOS CADA VEZ DORMIRIA MENOS DESCANSADO...A COLONIZAÇÃO QUE ANDAM A FAZER UM DIA VAI-VOS ENTRAR PELA PORTA DENTRO... E AGORA NÃO PODEM RETORNAR PARA LADO NENHUM...

No comments: