Thursday, June 10, 2010

COMO VÊM QUALQUER PARTIDO "XENÓFOBO"COMO DIZ O PÚBLICO TEM SEMPRE MAIS DE 15%...

No meio de toda esta confusão, o PVV anti-islão mostra-se eufórico, ao passar de nove para 24 lugares no Parlamento, com 15,5 por cento dos votos totais, e manifestar a esperança de vir a ser chamado a entrar num qualquer arranjo governamental que se forme durante as próximas semanas.“O impossível aconteceu. Somos quem mais ganhou. A Holanda escolheu mais segurança, menos crime, menos imigração e menos islão”, disse o xenófobo Wilders numa celebração transmitida pelas câmaras televisivas.


POR CÁ ISTO ANDA EM BANCARROTA PORQUE OS DEMOCRATAS MISSIONÁRIOS LAICOS PASSARAM DE REPENTE DE DESCOLONIZADORES SEM DIREITOS A COLONIZADORES HUMANISTAS E POR NOSSA CONTA.OBRIGUEM-NOS A DAR OS NÚMEROS DE IMIGRANTES LEGAIS E ILEGAIS E ACIMA DE TUDO DOS QUE JÁ NACIONALIZARAM... E DO QUE É QUE VIVE TODA ESSA GENTE...
E DEPOIS AS TAIS RECIPROCIDADES OBTIDAS PARA OS INDÍGENAS NAS PARAGENS DONDE NOS VEM ESSA RIQUEZA TODA.

Abre-se excepção à apreensão de heroína, que quase duplicou. "Os valores são mais baixos porque no ano anterior aumentaram exponencialmente as apreensões. É normal que as redes criminosas adoptem outros procedimentos", explica a fonte. Novos correios vêem de África. Nos últimos anos, as redes de tráfico de cocaína que operam na América Latina, em países como o Brasil e a Venezuela, optaram por fazer entrar a droga em continente europeu através de África.

A droga é levada por via marítima às vezes aos sacos, outras dissimulada em mercadoria de empresas de transporte reconhecidas, para Guiné, Cabo Verde ou Senegal. A partir de África é que entrava em Portugal, para servir o resto da Europa.

As autoridades perceberam a mudança e intensificaram o controlo marítimo. Agora, segundo a mesma fonte, têm deparado com vários correios de droga que - por via área - trazem a cocaína daqueles países africanos para Portugal.

Só este ano, segundo a Polícia Judiciária, já foram detidos 25 correios ou "mulas". No mesmo voo chegam a embarcar nove suspeitos. "São portugueses, de origem africana, e viajam com o objectivo de trazer droga", explica a mesma fonte.

Do total de detidos no ano passado, 3996 eram portugueses, 288 cabo-verdianos, 153 guineenses e 79 brasileiros. Os números são reveladores do novo método usado para introduzir droga na Europa, através de Portugal.

A Holanda é outra plataforma central de distribuição europeia de estupefaciente: quer por razões históricas quer por se localizar no centro da Europa, refere a PJ

DOS 3996 "PORTUGUESES" A MAIORIA NÃO É DE CERTEZA INDÍGENA.AINDA AGORA FOI PRESA UMA FAMÍLIA GUINEENSE EM QUE OS 3 FILHOS JÁ "PORTUGUESES" VENDIAM DROGA.UM COM 9 ANOS...
O QUE É QUE ESPERAVAM COM A FORMA DESCUIDADA E LAXISTA COM QUE FIZERAM A LEI DA NACIONALIDADE?ISSO ALIADO AO MAIS MODERNAÇO CPPENAL É O MELHOR ALFOBRE DA XENOFOBIA...COISA QUE SÓ OS TRAIDORES AINDA NÃO ENTENDERAM...

No comments: