Portimão: Detida na Worten
Cartão tinha sido furtado
Munida de um cartão de crédito furtado, a mulher dirigiu-se à caixa da Worten, em Portimão, a fim de pagar com ele os artigos que tinha acabado de escolher. Teve azar: a situação foi detectada pelos funcionários que estavam na loja e acabou detida pela PSP.
Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Polícia na região, a situação ocorreu pelas 19h00 de anteontem. "Quem estava na caixa da Worten apercebeu-se de que o cartão apresentado pela mulher pertencia a outra pessoa e deu imediatamente o alerta", esclareceu a mesma fonte policial. A suspeita é de nacionalidade colombiana e tem cerca de 40 anos de idade. O cartão de crédito que tinha na sua posse fora furtado dois dias antes, em Olhão.
A mulher estava acompanhada de mais três alegadas cúmplices, descritas como aparentando ter também idades na casa dos 40 anos. Todas elas se puseram em fuga mal se aperceberam de que a ilegalidade no cartão tinha sido detectada pelos funcionários da loja.
A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Portimão tomou conta do caso. A detida vai ser presente, amanhã, ao Tribunal de Portimão, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção.
SÃO OS DANOS COLATERAIS DO MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO, DA PERSEGUIÇÃO AOS POLÍCIAS QUE NOS DEFENDEM,AO MAIS HUMANISTA CPPENAL E ACIMA DE TUDO Á CIENTÍFICA GOVERNAÇÃO INTERNACIONALISTA.COM TURISTAS DESTES OS TURISTAS VERDADEIROS FOGEM...
No comments:
Post a Comment