19 Dezembro 2009 - 00h30
Crime: Quatro detidos ao andar a pé na Ponte Vasco da Gama
Gasolina trama gang de ladrões
Militares do posto de trânsito da GNR de Coina detiveram, pelas 20h45 de anteontem, quatro jovens, todos de Setúbal, apanhados a andar a pé na ponte Vasco da Gama, sentido norte-sul, depois de o carro que usaram para assaltar umas bombas de gasolina em Aveiras de Cima, Alenquer, ter ficado sem gasolina.
Mesmo tendo furtado em Setúbal o Honda Civic preto que usaram no assalto, e de a GNR lhes ter apreendido 254,75 euros roubados na estação de serviço da EN366, os quatro jovens foram libertados pelo Ministério Público do Montijo e notificados a comparecer ontem de manhã em tribunal. Apenas três apareceram no Tribunal do Montijo.
Menos de 24 horas depois de terem sido libertados, os detidos foram de novo notificados para se apresentarem, desta feita no Tribunal do Cartaxo, comarca onde praticaram o crime. Estão todos em liberdade.
Residentes no bairro CheSetúbal, os quatro detidos têm entre 20 e 21 anos. Começaram por, na madrugada de quinta-feira, furtar um Honda Civic em Setúbal. Pelas 19h45 do mesmo dia, e com gorros na cara, assaltaram as bombas da Repsol da EN366, entre Alcoentre e Aveiras de Cima. Além do dinheiro, usaram ameaças para roubar tabaco e bebidas. Para não deixar impressões digitais, espalharam pó de extintor na estação de serviço.
Uma hora depois, abandonaram o Honda Civic ao quilómetro 7,3 da ponte Vasco da Gama, sentido norte-sul. Militares da GNR detectaram-nos ao quilómetro 9,7 a caminharem na berma da estrada, depois de terem ficado sem gasolina no automóvel roubado usado no assalto.
O CPPENAL É HUMANISTA OU NÃO?QUEM É QUE NÃO SE SENTE BEM NUM REGIME DESTES?
No comments:
Post a Comment