Sunday, December 20, 2009

o director-geral do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Palos, explicou que "a ideia é atrair os alunos imigrantes à escola

19 Dezembro 2009 - 00h30

Projecto ‘SEF vai à escola’ arrancou ontem na escola básica 2/3 Damião de Góis, em Marvila
Imigrantes que estudam têm documentos
O projecto ‘SEF Vai à Escola’, apresentado, ontem, na Escola Básica 2/3 Damião de Góis, em Marvila, Lisboa, "vai chegar a todas as escolas" para "unir a integração ao sucesso escolar", disse a ministra da Educação, Isabel Alçada.


‘SEF Vai à Escola’ tem como objectivo atribuir ou renovar os documentos de autorização de residência de cidadãos estrangeiros que estão a frequentar estabelecimentos de ensino reconhecidos.

O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, também presente na apresentação do projecto, sublinhou que a iniciativa pretende "regular a imigração ilegal, lutar contra o auxílio à imigração ilegal, contra o tráfico de pessoas e apostar fortemente na integração".

Por sua vez, o director-geral do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Palos, explicou que "a ideia é atrair os alunos imigrantes à escola, garantindo-lhes que a sua situação e a dos pais será regularizada".

PORTANTO A AFRICANIZAÇÃO VIRTUOSA E POR NOSSA CONTA VAI CONTINUAR.UM MENINO OU MENINA VEM VISITAR OS FAMILIARES QUE VIVEM JÁ EM BAIRRO SOCIAL POR NOSSA CONTA E A "ESCOLA" MATRICULA SEM FAZER PERGUNTAS.O MINISTÉRIO DAS FINANÇAS AVANÇA LOGO COM TUDO O NECESSÁRIO.DEPOIS O SEF REGULARIZA E AO FIM DOS 6 ANINHOS EIS MAIS UM POBRE "NACIONAL" CARREGADO DE DIFERENÇA E DESIGUALDADE QUE OS IMPOSTOS TÊM QUE SUPRIR...
A ESTE RÍTMO QUANDO ESTAREMOS EM CONDIÇÕES DE SER O PRIMEIRO PAÍS DA UNIÃO AFRICANA NA EUROPA?
entretanto convinha que nos explicassem o que vai essa gente fazer com 15% de desemprego...,

No comments: