Tuesday, September 1, 2009

NOVAS DA BASE DE GUERRILHA DE STA FILOMENA

Resiste a assalto com caçadeira e acaba no hospital
Três encapuzados tentaram assaltar casa no Bairro de Santa Filomena



Três homens encapuzados e armados com caçadeiras tentaram assaltar esta terça-feira uma residência no bairro de Santa Filomena, na Amadora. O proprietário resistiu à tentativa de roubo e acabou por ser agredido pelos três homens.

Segundo os relatos de testemunhas no local, os três indivíduos com aspecto jovem tentaram o assalta pelas 10h45m. «O proprietário resistiu e foi agredido, tendo sido transportado para o hospital Amadora-Sintra com escoriações», adiantou fonte da PSP ao tvi24.pt.

Os três homens armados com três caçadeiras não terão efectuado qualquer disparo e abandonaram o homem no local e fugiram apeados. O caso foi agora entregue à Polícia Judiciária.
..................
Pouco passava das 10h30 quando o casal foi abordado, à porta de casa. Uma das vítimas, de 67 anos, terá tentado evitar o assalto, que visava a sua própria habitação, mas foi de imediato agredida por um dos ladrões. Depois, os quatro homens chegaram mesmo a entrar dentro de casa das vítimas, mas acabaram por não roubar nada – surpreendidos por um carro-patrulha da PSP que passou no local àquela hora.

Um dos agentes que seguia no carro policial, ao avistar através das janelas daquela casa um dos homens encapuzados e com uma caçadeira nas mãos, agachado, deu sinal de paragem ao motorista e saíram rapidamente para apanhar os assaltantes. Mas os quatro homens foram mais rápidos e, deixando as vítimas, saíram imediatamente da casa e fugiram por ruas estreitas do bairro.


RESISTIR SEM ARMA?A MALTA NÃO SE CONVENCE DE QUE DEVE FORTIFICAR-SE, FAZER SETEIRAS E ORGANIZAR A DEFESA CONJUNTA...

No comments: