Friday, February 13, 2009

UM GUERRILHEIRO MORTO PELAS FORÇAS DA ORDEM

Um morto após operação policial em Setúbal
TSF Online - 1 hora atrás
Uma jovem de 22 anos morreu após uma operação policial em Setúbal desencadeada na sequência de vários assaltos na região.

AS FORÇAS FIÉIS AO GOVERNO DESENCADEARAM UMA VASTA ACÇÃO DE CONTRA-GUERRILHA NA PENINSULA DE SETÚBAL DE QUE RESULTOU PARA JÁ UM GUERRILHEIRO ABATIDO.A OPERAÇÃO CONTINUA.

ADENDA:
Filhos de um casal cabo-verdiano, viviam com os pais, no centro do bairro, com outros quatro irmãos.
Tiago Pereira, conhecido como ‘Seedorf’, parece estar fora destas suspeitas. O jovem, de 22 anos, foi morto a tiro na sexta-feira, em Vale da Abrunheira, Pontes, quando fugia à PSP um Audi A6 roubado em Setúbal. Enfrentou os agentes a tiro e foi abatido. A PJ investiga o crime e tenta apurar com toda a certeza qual dos agentes da PSP atingiu mortalmente ‘Seedorf’ no rosto.

Quando foi morto, Tiago Pereira estava em liberdade condicional. Tinha saído da cadeia há menos de um ano, depois de cumprir um ano de prisão por roubo, e já tinha outros dois anos e meio de detenção para cumprir, noutro processo pelo mesmo tipo de crime.
O ambiente era ontem de tensão na casa onde, até sexta-feira de manhã, viveu Tiago Pereira. O CM encontrou reunida no 1º andar de um prédio da Alameda das Palmeiras, no bairro da Bela Vista, toda a família de ‘Seedorf’. O jovem vivia aqui com o pai e o irmão Jorge. Um tio de Tiago afirmou desconhecer o que se passou com o sobrinho na sexta-feira. Amigos do jovem disseram que a família se fixou na Bela Vista há poucos anos, tendo Tiago enveredado pelo mundo do crime há cerca de dois.

No comments: