Monday, February 23, 2009

AFINAL OS IMIGRANTES COMETEM MAIS CRIMES...

23 Fevereiro 2009 - 00h30

Estatística: Perfil do assassino aponta para homem que mata durante a noite
Estrangeiros matam em Portugal
Homem, 31 a 40 anos, mata com tiro de pistola um conhecido no meio da rua, na sequência de uma discussão entre as 20h00 e a meia-noite. Do sexo à idade do homicida, passando pela arma que utiliza, o tipo de relação que tem com a vítima e o local, a motivação e até a hora do crime, todas as características acima descritas encaixam no perfil da pessoa que assassina em Portugal.


Num estudo a que o CM teve acesso, feito com base numa amostra de 132 homicídios ocorridos na área da Polícia Judiciária de Lisboa, entre os anos de 2000 e 2004, constata-se também que 40,5 por cento são cometidos por cidadãos estrangeiros.

Estes cinco anos representam o último período em que foi possível extrair toda a informação – uma vez que são 132 casos, em que os homicidas foram condenados. As características do assassino estão já perfeitamente identificadas, em homicídios cometidos na área a sul das Caldas da Rainha até Évora, com excepção da zona de Setúbal. E constata-se no estudo que este pretende a partir desta amostra dar uma noção da realidade nacional, a de que apenas 59,5% dos homicidas são portugueses. Os outros são turistas ou imigrantes, legalizados ou não.

E ISTO REPARE-SE NEM ENTRA COM OS QUE JÁ CONSEGUIRAM A NACIONALIDADE TÃO GENEROSAMENTE DISTRIBUIDA PELA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA.PARA QUE NÓS PAGUEMOS SEM BUFAR...
PARA ALÉM DE INCOMPETENTES,ESTILO NOVAS OPORTUNIDADES,GOVERNAM POR "REPENTES",SÃO CORRUPTOS, SÃO ANTI-NACIONAIS OU SEJA TRAIDORES...SUBMETENDO OS INDÍGENAS A TUDO O QUE É EM TERMOS DE CIVILIZAÇÃO UMA MERDA.

AGORA IMAGINEM QUE AS AUTORIDADES CONSEGUIAM "RESOLVER" TODOS OS CRIMES EM "INVESTIGAÇÃO".SERIA DEVERAS MUITO ESCLARECEDOR COMO OS NOSSOS POLÍTICOS TRAIRAM O SEU POVO, DANDO-O ÁS FERAS...

No comments: