Monday, February 23, 2009

A GUERRILHA NA RECOLHA DE FUNDOS

Grupo de encapuzados ataca pizaria e bomba de gasolina
01h07m
C.V.
Uma pizaria em pleno centro da Amadora foi assaltada, na noite de anteontem, por um grupo de quatro indivíduos armados e encapuzados, tudo levando a crer que seja também responsável por outro assalto, desta feita a uma bomba de gasolina.

O grupo fazia-se transportar num Honda Civic, que constava para apreensão por ter sido furtado. Os assaltosaconteceram com uma diferença de cerca de 30 minutos, entre as 20.30 horas e as 21 horas.

O primeiro caso ocorreu na bomba de gasolina da BP, na zona do quartel da Academia Militar, tendo os assaltantes obrigado o funcionário do posto de abstecimento de combustíveis a entregar-lhes a caixa registadora.

Cerca de 30 minutos depois, era a vez das instalações da Telepizza, junto à estação de comboios da Amadora, um dos pontos com mais movimento de pessoas e viaturas da cidade.

Vários clientes e funcionários estavam no estabelecimento quando entraram de rompante três indivíduos armados e encapuzados que tinham saído de um Honda Civic. Ao volante do carro ficou o quarto elemento do grupo. Os clientes e funcionários foram intimidados pelas armas. Logo que os assaltantes que ficaram na posse da caixa registadora regressaram ao automóvel e fugiram.

Duas horas depois, uma bomba de gasolina era também assaltada da mesma forma, desta feita em Mem Martins, na Linha de Sintra, mas desconhece-se se o grupo seria o mesmo. A Polícia Judiciária de Lisboa está a proceder a investigações.

A PJ DEVE TER UM "MONTE" DE INVESTIGAÇÕES...OS PORTUGAS LEGÍTIMOS QUE NÃO SE ARMEM E NÃO DEIXEM DE SER COBARDES QUE QUALQUER DIA SÃO ENRABADOS LÁ EM CASA...

No comments: