Saturday, July 5, 2008

OS DESTINOS DE PORTUGAL EM MÃOS ALHEIAS

Las urnas de la 'vieja Europa' están cerradas para los inmigrantes
La propuesta del PSOE ha sido discutida sin éxito en casi todos los países de la UE
EL PAÍS - Madrid - 05/07/2008



Una directiva europea contempla desde 1994 el derecho de voto en las municipales de los extranjeros procedentes de otros países de la UE. Pero la vieja Europa ha blindado sus urnas frente al voto de los inmigrantes extracomunitarios. Suecia, Dinamarca, Finlandia y Portugal son de los pocos países que lo permiten.

ESTE REGIME POLÍTICO CADA VEZ MAIS EXPOSTO PELO SEU AMADORISMO "DECIDIU" COLOCAR O DESTINO DA MAIS VELHA NAÇÃO DA EUROPA EM MÃOS INDETERMINADAS.COM MUITOS EX-TRAIDORES NO SEU SEIO NÃO ADMIRA A FORMA DESCARADA COMO ATRIBUEM A NACIONALIDADE, POR VEZES ÁS CENTENAS DE MILHAR A PESSOAS QUE NEM PORTUGUÊS FALAM E FICAM SOSSEGADOS COMO ANJOS AO PERMITIREM QUE TAL COLÉGIO ELEITORAL QUE "DECIDE" SEJA ABERTO AO "MUNDO" E QUE SEJAM OS INDÍGENAS DEPOIS A PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS DE TÃO BOAS ACÇÕES.
SOMOS CERTAMENTE O PAÍS QUE MAIS "NACIONALIZAÇÕES" FEZ, O ÚNICO QUE ENTREGOU SOBERANIA , MAS PERMANECEU COM OS SEUS EX-CIDADÃOS, CASO DE MACAU E A CAMINHO DE TAL NO CASO DE CABO VERDE.
COPIARAM O EXEMPLO DOS PAÍSES NÓRDICOS MAS NÃO NOS DÃO OS SEUS BENEFÍCIOS.LEIS DO NORTE DA EUROPA, COM O 2º MELHOR ACOLHIMENTO E DEPOIS CLARO RENDIMENTOS AFRICANOS...PARA OS INDÍGENAS FORÇADOS A MISTURAR-SE E A APRENDER A VIVER COM A "DIFERENÇA", SEGUNDO A CARTILHA IMPOSTA PELO POLITICAMENTE CORRECTO.
A COESÃO NACIONAL E SOCIAL FOI-SE.É ACTUALMENTE FEITA COM O "MUNDO" QUE COMO SE SABE NORMALMENTE APROVEITA O QUE LHE DÃO DE BORLA E QUANDO SENTEM INDÍCIO DE FRAQUEZA FICAM COM MUITO MAIORES AMBIÇÕES...
PORTUGAL DEIXOU DE SER PORTUGAL.O SEU DESTINO PODE SER DECIDIDO PELA VONTADE DE MACAENSES, DE CABOVERDIANOS, DE BRASILEIROS, TODOS PORTUGUESES.E MAIS QUEM NOS ESCOLHER E ESTÃO A ESCOLHER BASTANDO A "PRESENÇA" DURANTE 6 ANOS, DOS QUAIS 3 PODEM SER EM PRISÃO...

No comments: