Saturday, July 12, 2008

O HOMEM NOVO DESPONTA NO BAIRRO SOCIAL DA QUINTA DA FONTE











Vingança deixa Quinta da Fonte entregue à lei do faroeste


Loures. Em menos de 24 horas, a freguesia da Apelação, a seis quilómetros de Loures, entrada de Lisboa, viveu cenas de terror. Luta entre grupos rivais armados fez vários feridos.
Em menos de 24 horas o bairro social da Quinta da Fonte, Loures, foi palco de confrontos armados, comparáveis a imagens de guerra no Iraque ou a filmes de cowboys no Faroeste. Perto de 50 pessoas envolveram-se ontem à hora de almoço numa troca de tiros da qual resultaram duas detenções e uma mulher de 19 anos ferida no sobrolho.


TERÃO O SOS RACISMO E AS 39 ASSOCIAÇÕES DE IMIGRANTES E DEMAIS GRUPOS DE PRESSÃO QUE COORDENAM A AFRICANIZAÇÃO DE PORTUGAL ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DE COLÓNIAS QUE FICAM POR NOSSA CONTA POR ALEGADAMENTE NOS ESTAREM A ENRIQUECER SEGUNDO A PROPAGANDA OFICIAL, PASSADO Á CLANDESTINIDADE? OU SERÁ QUE ENQUANTO NÃO VIVEREM NO RITZ E COM CARRO DE LUXO SOMOS RESPONSÁVEIS?
SEJAMOS CLAROS ESTAS COLÓNIAS NÃO QUEREM A LEI POR PERTO PORQUE O SEU MODO DE VIDA É NA MAIOR PARTE ILEGAL.ROUBOS E DROGA É O COMPLEMENTO DA CASA SOCIAL E DO RSI. ENQUANTO NÃO OS DEVOLVEREM Á PROCEDÊNCIA PORTUGAL NÃO VAI SAIR DO ATOLEIRO ONDE OS SOCIÓLOGOS E PSICÓLOGOS "LIBERTADORES DE POVOS" ESQUERDISTAS O METERAM.DESENVERGONHADAMENTE.PORQUE PAGAMOS PARA SER COLONIZADOS.

No comments: