Friday, July 18, 2008

'Lua-de-mel' com Luanda por 1100 milhões

'Exportam-se' professores

Na FILDA participaram representações de 102 empresas portuguesas. Falando à Lusa, o presidente da Agência Portuguesa para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Basílio Horta, considerou que a visita de Sócrates correu "excepcionalmente bem".

Basílio Horta mostrou-se ainda orgulhoso do pavilhão de Portugal na FILDA, "unanimemente considerado como o melhor da feira". "É um pavilhão e uma feira que honram Portugal e que transmitem uma imagem diferente do país."

Na visita de Sócrates, foi também assinado um protocolo pelo qual Portugal "exportará" para Angola 200 professores, os quais darão formação a professores angolanos. As acções previstas no acordo representam um investimento na ordem dos 16,5 milhões de euros por um período de três anos, a ser implementado em quatro províncias do país - Cunene (sul), Benguela (litoral), Moxico (leste) e Cuanza Sul.

COMO DIZ CAVACO NÃO BAIXEM OS BRAÇOS... POIS QUANDO SE ACABAR DE VEZ A PESADA HERANÇA(ESTA BOA ACÇÃO AINDA VEM DA "VENDA" DE CABORA BASSA) VÃO TER O MESMO DESTINO DOS CHINESES DESPEJADOS EM ÁFRICA...DE TANGA!(É POR ISSO QUE VOS ANDAM A ACLIMATAR COM AS CENTENAS DE MILHAR DE AFRICANOS QUE VOS ENRIQUECEM...)

No comments: